Cinema

473 61 22
                                    


Hyunwoo parou em uma vaga no grande estacionamento que ficava diante do shopping. Ainda com os movimentos meio "duros" pelo medo da recente experiência, Minhyuk saiu da garupa e pôs-se de pé no chão.

- Eu pensei que fosse quebrar minha costela, Minhyuk – falou Hyunwoo descendo da motocicleta e olhando divertido para o ômega.

- Por que? – O platinado tirou o capacete e deu ao outro que prendeu junto ao veículo.

- Você estava me apertando – esclareceu com um sorriso sacana brincando nos lábios cheios.

- Aish, hyung! – Minhyuk corou, mas disfarçou o constrangimento com irritação e foi andando na frente rumo a porta do shopping.

Foi muito constrangedor para o ômega se dar conta de que passou o trajeto todo agarrando Hyunwoo como se não houvesse amanhã. Seu nervosismo fora tanto que nem percebera o que fez.

- Hey! – Hyunwoo foi andando rápido, logo alcançando o mais novo. – Me espere! – Estava risonho.

Minhyuk olhou para o moreno ao seu lado, que lhe lançava um sorriso travesso. O ômega naquele momento decidiu que era seu sorriso preferido em Hyunwoo.

- Você vai ficar zombando de mim, hyung? – perguntou ainda fingindo ter ficado irritado.

Na verdade, ele não fingia tanto assim a irritação, já que se sentia desse jeito ao notar a forma como o alfa mexia consigo apenas com alguns olhares e sorrisos. Só fingia o motivo.

- É que é engraçado, Minhyuk. Você é um dos ômegas mais durões que eu conheço e é estranho ver você sentir medos.

- Sou durão? – Arqueou uma sobrancelha ao olhar surpreso para o rapaz.

- Sim, você é. Pelo menos eu te vejo assim, você não tem muitos medos... Você não abaixa a cabeça diante de coisas que você não acha justa – falava olhando nos olhos de Minhyuk. – Tanto que chega a ser meio reclamão às vezes – completou com um sorriso.

Minhyuk não conseguiu evitar sorrir, mesmo que soubesse que por dentro era cheio de medos e inseguro, ao menos passava uma imagem melhor de si às pessoas. Já eram os segundos elogios do dia (mesmo que também tivesse sido chamado de "reclamão"), já que mais cedo Hyungwon também lhe dissera alguns. As pessoas tiraram o dia para lhe elogiar e lhe constranger, ao que aparentava.

Hoseok mandara uma mensagem a Hyunwoo avisando que estava na praça de alimentação junto de Hyungwon, Jooheon e Changkyun em uma mesa próxima ao cinema, e seguindo a indicação os dois rapazes chegaram ao ponto de encontro.

- Changkyun! – Exclamou Minhyuk assim que viu o melhor amigo. – Oi, gente – falou com os outros e foi respondido com acenos discretos.

- Oi, Min. Você está bonito – respondeu o garoto, que tinha a cintura envolvida possessivamente pelos braços de Jooheon mesmo ambos estando sentados.

Hyunwoo também cumprimentou a todos e se sentou, diferente de Minhyuk que permaneceu de pé, olhando para Changkyun.

- Obrigado, Changkyun... Será que poderíamos ir ao banheiro?

- Mas você mal chegou e quer ir no banheiro? – perguntou com uma expressão confusa.

Às vezes Changkyun era tão lento...

- Sim, Changkyun. Estamos precisando conversar – Minhyuk segurou-se para não revirar os olhos, indo direto ao ponto.

- Já vi que é papo de ômega – falou Hoseok, intrometendo-se. – Jooheon, solta esse menino, ninguém vai pular em cima dele não.

As aparências enganamOnde histórias criam vida. Descubra agora