Nicholas.
Uma semana! Exatamente uma semana se passou e ela nem sequer me ligou! Eu sou a mulherzinha da situação? Talvez sim!
Eu estava em meu escritório, preenchendo alguns relatórios que eram a obrigação de Pérola! Ela deveria estar fazendo isso, não eu!. A porta de minha sala se abre e Natasha entra, com um jornal em mãos, ela mal chega em minha mesa e o joga em minha cara.
— Me explica que merda é essa aqui! — ela falou. Seus olhos transbordavam a raiva que ela estava sentindo de mim. Acho que ela poderia me matar.
— O que? — eu disse. Eu peguei o jornal e vi uma foto minha beijando a Pérola. Eu fechei os meus olhos e fiz uma pequena massagem em minhas pálpebras. Eu ja estava de saco cheio disso sabe? Ter que explicar pra todos o que eu fiz, cara somos maior de idade! Sabíamos o que estávamos fazendo.
— Anda Nicholas! Explica — ela falou. Eu tinha que explicar que transei com Pérola? Qual é, sou adulto! Sai das fraldas faz 22 anos.
— Eu transei com ela ta legal? Quer que eu explique em hebraico? Árabe talvez? — falei sem paciência. — Não peço que fique no meu lado, se quiser ir as portas estarão abertas, só ir! — falei. Ela me olhou com os olhos marejados e enfim encarou a minha mesa.
— Você disse que me amava, que iríamos nos casar Nick! Você se esqueceu do que me prometeu? — ela disse. Sua voz estava trêmula, por conta do choro, mas eu não me importo! Não me interessa...
— Eu não esqueço das coisas que prometo Natasha, só que o que aconteceu comigo e Pérola foi um desejo meu! Eu queria, eu fiz — falei seco. Ela me olhava atenta — Aliás, somos adultos! Você tem seus 26 anos, não é mais uma adolescente de 16 anos, e fica com esses joguinhos? Sério? Pensei que fosse mais madura que isso! — falei. Ela desabou em minha frente, chorou ate seu soluço ecoar pela minha sala inteira, mas eu não me importo, eu não a amo.
— Eu vou embora Nicholas, e espero que você pense no que me disse ok? — falou ela. Ela limpou seu rosto, pegou sua bolsa e saiu de minha sala com os seus saltos irritantes batendo no chão.
Ela bateu a porta da minha sala com tanta força, que se eu não estivesse investido muito bem na estrutura, ela já estaria caindo em minha cabeça a essa hora.A porta foi aberta novamente, mas dessa vez era Christian que estava entrando. Ele me olhou mas não disse nada, apenas se sentou a minha frente.
— Quanto tempo velho amigo — ele disse. Eu o olhei, não estava no clima para isso.
— Estou sem paciência Christian! E nos vimos pela última vez, a uma semana! Nem é tanto tempo assim — falei me sentando. Eu revirei os olhos, pegando o jornal que Natasha jogou na minha cara e o joguei no lixo. — Você ficou sabendo também? Aliás, os sites de fofoca só fala nisso — eu falei. Ele sorriu e assentiu.
— Você deve me agradecer! Eu te ajudei a pegar a sua secretária gostosinha, me deve uma! Aliás, estamos quites — ele disse sorrindo. Eu o olho surpreso — Peguei aquela garota que estava com ela, pensa numa mulher gostosa cara, preciso ver ela de novo! — falou.
— A prima de Pérola é um pé no saco! Mas como você esta dizendo, não vou duvidar, até porque em quatro paredes, todas mulheres se revelam! — falei. — Se quiser, podemos usar Mia para ir ate a casa de Pérola! A prima dela não sai de lá — falei. Ele então assentiu e sorriu. Eu fechei os arquivos, e peguei o meu paletó.
Saímos de minha sala e fomos ate o elevador. Eu apertei os número da garagem e quando as portas se abriram novamente. Eu e ele caminhamos ate o meu carro, e eu dirigi para a escola de Mia. Ao chegar lá, encontramos ela brincando com uns amiguinhos enquanto me esperava.
— Mia? Vamos filha? — falei. Ela me olhou e sorriu, pegou sua mochila da Barbie e veio saltitando para perto de mim. — O que acha de ir ver a prima Pérola hoje? Você me disse que estava com saudades dela — falei. Seus olhos brilharam.
— Gostei papai — ela disse e sorriu — Oi tio Christian — falou sorrindo. Ele a pegou no colo e voltamos para o meu carro, eu dirigi ate o prédio de Pérola. Ao chegar lá na frente, um arrepio percorreu a minha espinha. O que será que isso esta acontecendo?
— Ah, vamos? Ela deve estar em casa a essa hora — falei. Nos descemos de meu carro e fomos andando para a recepção do prédio. O homem me olhou então, nem questionou-me pois sabia quem eu visitava ali.
Nos entramos no elevador e eu apertei o número da cobertura.— Ela mora na cobertura? Ate que ela tem um bom dinheiro — falou Christian. Ele ficou brincando com Mia, atrás de mim.
— Ela é filha de bilionários Chris, ela tem uma fortuna! Nem precisa trabalhar para mim — eu falei. As portas se abriram novamente e nos dois saímos do mesmo. A cada passo que dávamos para a porta do apartamento de Pérola, um grande arrepio me encontrava. Eu apertei a campainha e Christian colocou Mia no chão e eu a puxei para minha frente.
Demorou alguns minutos para que a porta abrisse e eu desse de cara com Alícia. Ela me olhou dos pés a cabeça como quem procurava o porque de eu estar ali, ate ela ver Mia e abrir um enorme sorriso.
— Mia? Que saudades meu amor — ela falou sorrindo. Mia entrou na casa, deixando a mim e Christian lá fora. — Pérola? Mia esta aqui — ela gritou e voltou a nos olhar. — Podem entrar, não sou tão má a esse ponto — ela disse e piscou. Eu e Christian entramos na casa de Pérola, sentindo o cheiro de bolo.
Pérola apareceu na sala, com um avental, um sorriso maior que o mundo e o cabelo preso em um coque.
— Oi gente, estão com fome? Fiz bolo! — ela disse. Eu estava estranhando o jeito das duas, elas nunca foram assim, principalmente comigo. — Oi Mia, que saudades, como está? — ela falou olhando minha filha.
— Estou bem tia — falou Mia. Ela foi ate Pérola e a abraçou, mas parecia não querer desgrudar mais! O que será que esta acontecendo com elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe 2
Romance* Segundo Livro * Há casos de meu conhecimento, que se repetem, pode ser com alguém que você conhece ou alguém muito próximo. Mas dessa vez, a história se repete com Pérola, ela que tem o mesmo gênio de seu pai e a postura de sua mãe, não deixará...