• Narradora.
Uma semana se passou, deixando Pérola totalmente ansiosa pra tudo que estava por vir. Alícia estava convicta e surpresa com toda aquela sua obra, ela realmente arrasou com tudo, deixando aquele local em pura luxúria. Ela olhava todos aqueles cômodos e ficava totalmente feliz, por tudo que realizou ali.
— Realmente, a senhorita fez um ótimo trabalho. — diz Mauro, atrás de Alícia, ela sorri para ele.
— Obrigada, realmente fizemos um bom trabalho aqui. — diz. Mauro sai, deixando Alícia olhando o local. — Isso vai virar um verdadeiro inferno.
Vira as costas, saindo do local fechando as portas com correntes e cadeados.
— Viemos fazer a segurança senhorita. — diz um homem, chegando sorrateiramente perto de Alícia, fazendo-a se assustar. Ela coloca a mão no peito. — Desculpe, não queria te assustar...
— Não, tudo bem!. — ela diz sorrindo. — Foi o cobra que mandou vocês?. — pergunta olhando os dois Homens com roupas de couro.
— Sim senhorita, ele nos mandou para garantir que nada saia do lugar!. — ele diz.
— Sim, tudo bem. Estarei indo pra me arrumar e daqui a pouco, vai chegar alguns empregados com bebidas e as garotas... você pode recebê-las pra mim?. — diz. — peça pra elas ficarem aguardando no salão, por favor?.
— Sem problemas senhora. — diz. Ela assente e pega seu celular, andando até sua Lamborghini. Ela adentra o mesmo, dirigindo até o condomínio. Ao chegar no grande portão, o mesmo é liberado pra ela, ela dirige até a última casa, estacionando o carro e saindo do mesmo em seguida. Adentra a casa, encontrando algumas peças de roupas espalhadas pelo local.
— Pérola?. — diz fechando a porta atrás de si. A mesma aparece no alto da escada, com sua barriga um pouco aparente e de lingerie. — O que está acontecendo?. — perguntou, vendo a mesma com olhos avermelhados.
— Nada está bom Ally. — ela diz, limpando as lágrimas e descendo as escadas. — Eu preciso de algo grandioso, pro dia de hoje. Sou a dona daquele local maravilhoso que a senhora projetou, e nada me satisfaz...
Eu a olho, querendo entender aquele drama todo apenas por alguma peça de roupa, mas entendi que poderia ser dos hormônios.
— Podemos ir comprar algo... o que acha? Compramos milhares se quiser, apenas quero que fique radiante, aliás é seu dia no mundo dos negócios...— diz sorrindo. Pérola seca as lágrimas e assente.
— Tudo bem, mas eu não queria ser vista Ally... Não tem como pedimos as peças em casa?. — pergunta, indo pra cozinha e abrindo a geladeira. Ela pega um grande pedaço de melancia, o levando a boca. — Sabe, quero fazer um suspense por conta do evento de hoje... Os paparazzis sabem que será um dos Styles, mas não sabe qual. — diz.
— Entendo, vou ver se é possível...— diz, checando o celular.
— Acho que nem precisa Ally...eu já pedi pra algumas lojas, apenas queria saber da senhorita se poderia. — diz, dando de ombros. — Eu pedi para mim e pra você...
— Já disse pra não me chamar assim, tenho sua idade Pérola...— diz.
— Mas preciso manter o respeito. — diz dando de ombros. — Fiz brigadeiro, quer?.
— Quero. — Diz Ally e Pérola se levanta e vai até a geladeira, pegando o brigadeiro, alguns morangos, bananas e outro pedaço de melancia. Coloca tudo na mesa, arrumando bem delicadinho.
— Isso me deu uma água na boca. — ela diz, pegando o brigadeiro e colocando em cima da melancia que estava comendo. — E é muito bom!. — diz.
A Campainha é tocada, e então Pérola vai até a mesma abrindo-a.
— Surpresa. — diz todos em uníssono. Pérola estrala os olhos. — Não vai nos convidar pra entrar filha?. — diz Oliver.
— Oh droga. — diz Ally. Todos adentram, olhando em volta.
— Oi meu amor. — diz Kristen, para Alícia que se levanta e abraça sua tia. — Agradeço por estar morando com Stella, ela precisa de alguém pra ajudá-la nessa gestação.
No outro lado, Oliver olhava sua filha admirado pelos traços perfeitos que a mesma continha.
— Filha? podemos conversar a sós?. — diz. Pérola o olha e sorri assentindo. — Não quero saber sobre o pai da criança, se é isso que você está pensando... Eu só queria saber, porque você não disse que estava abrindo um 'inferninho' se posso dizer assim?. — diz, deixando Pérola de boca aberta. — É querida, você pode não saber mas, conheço pessoas desse movimento...
— Pai é que eu estava tão envergonhada de vocês sentirem vergonha, que não queria contar! Não queria desaponta-los...— diz.
— Você nunca me desapontaria, meu amor. Eu sinto tanto orgulho pela mulher que você é! E isso puxou tanto de mim, quanto de sua mãe. Porque aquilo ali, é uma diaba...
— Querida? quando é a inauguração do seu 'inferninho'?. — diz Kristen, chegando perto de Pérola animada. Alícia arregala os olhos, surpresa.
— Hoje... precisamente, em algumas horas!. — diz.
— Viemos a tempo querido. — diz Kristen, sorrindo pra Oliver orgulhosa. — Minha menininha se tornou uma Mulher de negócios, que orgulho!. — diz e se abaixa. — E você coisinha linda da vovó? esta saudável? Você tá se alimentando direito né?. — diz Kristen, olhando Pérola com as mãos na cintura.
— Sim mamãe.
— De três em três horas, tia.
— Bom mesmo Stella, vou pegar muito no seu pé! Acha que é só botar tudo pra dentro? Claro que não!!!. — diz e Oliver acaba rindo.
— Vou até me sentar, que essa conversa vai ser longa. — diz ele, indo para a sala e sentando no grande sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe 2
Roman d'amour* Segundo Livro * Há casos de meu conhecimento, que se repetem, pode ser com alguém que você conhece ou alguém muito próximo. Mas dessa vez, a história se repete com Pérola, ela que tem o mesmo gênio de seu pai e a postura de sua mãe, não deixará...