capítulo seis.

5.5K 392 22
                                    

Pérola.

Já era de manhã quando o meu celular despertou, eu me levantei calmamente e fui para o banheiro e joguei água em meus rosto, para me despertar um pouco mais rápido.

Eu saio do banheiro indo direto para a cozinha e ligando a minha máquina de fazer café.    Eu fiquei encostada no balcão ate ouvir um grito vindo da sala.  Claro que, eu já suspeito do que seja! Então, corri para a sala encontrando Alícia – minha prima – apontando para Nicholas que estava deitado no sofá.

— Ai meu deus, ai meu deus — ela fala histericamente olhando para o sofá — Quem é ele? E o que ele esta fazendo no seu sofá? — ela disse me olhando mas voltou a olhar para Nicholas.

— Calma!   Ele é Nicholas, meu chefe e esta dormindo depois de beber todas — eu falei mais calma que o normal, na realidade, estava tentando deixar aquela situação normal aos olhos dela.

— Mas o que ele esta fazendo aqui? Ele não tem casa?  Além de um pai irresponsável é totalmente sem noção? — ela falou cruzando os braços.    Ela voltou a olhar para o sofá e então Nicholas se mexeu no sofá e então resmungou.

— Por favor prima, sem fazer mais escandalos! Vamos tomar nosso café, deixe que Mia o acorde — falei e ela assentiu ainda histérica com o fato de que meu chefe estava dormindo em meu sofá.

Eu e Alícia fomos para a minha cozinha e então eu fiz cappuccinos para mim, ela e Mia e para Nicholas fiz um café forte e expresso.   Tinha alguns pães guardados e frios também, então quando Mia apareceu na cozinha coçando os olhinhos, ela sorriu e então puxou a cadeira.

— Bom dia — ela disse sonolenta.   Eu e Alícia sorrimos uma para a outra e depois olhamos para ela.

— Bom dia meu amor, dormiu bem? — eu falei a olhando, ela assentiu e então sorriu.   Incrível como os olhos dela ficam mais realçados quando acorda.

— Sim, eu queria dormir um pouco mais, mas tenho escola — ela falou e sorriu novamente.   Eu coloquei o seu cappuccino na frente da mesma e fiz o pão com frios.   Ela comia silenciosamente ate a figura de seu pai aparecer na cozinha.   Ela o olhou e depois olhou para mim. 

— Bom dia — ele disse totalmente rouco.   Alícia o olhou e então estreitou os olhos, eu o olhei mas logo me arrependi, pois seu olhar se encontrou com o meu primeiro, para depois olhar para Mia.

— Bom dia papai — falou ela e então sorriu.   Nicholas acariciou os cabelos castanhos dela e sorriu.

— Acho que ele não deve ser chamado assim Mia — disse Alícia.   Nicholas a encarou de um modo, que nunca me encarou antes.

— E quem é você para falar a minha filha, como ela deve me chamar? — ele disse, totalmente grosso.   Eu odeio quando ele é assim, sinto vontade de espanca-lo ate a morte.

— Minha prima, Nicholas! — respondi na frente de Alícia — e exijo respeito com os meus familiares dentro de minha casa — falei e então ele me encarou — Se não esta tendo um bom dia, o problema é seu! — falei.

— Ta Pérola, mas quem ela pensa que é pra falar isso pra mim? — ele falou olhando dentro de meus olhos.

— Ela apenas disse porque, você não da atenção a sua filha! Se você não quer receber cobranças, não de falhas com sua filha ok? — falei e então ele puxou uma cadeira ao lado de Mia e se sentou — e aqui esta um café forte pra você, pra curar a ressaca — falei e coloquei a xícara de café a sua frente.

Alícia me olhou e depois encarou o meu chefe;   Se eu não a conhecesse muito bem, diria que ela gostaria dele depois, mas nem lascando que isso aconteceria, pois quando Alícia coloca algo em sua cabeça, ninguém consegue tirar.

Eles tomaram o resto do café da manhã em silêncio, já que tudo que Nicholas falava a Mia era como faíscas para Alícia que queria provocar um incêndio.   Eu coloquei todas as xícaras dentro da pia e fui para o meu quarto, procurar algo apropriado para vestir essa manhã, já que preciso ir trabalhar.

Eu optei por uma saia tradicional preta, uma blusa social azul de malha fina, e os saltos pretos.   Eu estava me trocando quando percebi a figura de Nicholas na porta de meu quarto, me observando.    Ele me olhou de um jeito que, me fez ficar com vergonha, mesmo ainda estando de pijama.

— Qual é o seu problema? — falei e então o olhei.    Ele sorriu e adentrou o meu quarto andando ate mim.

— Nada, apenas vim ver o que esta fazendo — ele deu de ombros — Você pareceu se divertir ao escolher as roupas, nunca vi nada igual — ele sorriu e então pegou uma mecha de meu cabelo — Obrigado por cuidar de Mia, vejo que ela gosta profundamente de você — ele sorriu de novo.

— Claro que gosta, eu dou atenção a ela — falei e então ele continuou me olhando — Mas enfim, eu também gosto dela, aliás as crianças não tem culpa pelo pai babaca que ela tem, não é? — disse e então ele soltou a mecha de meu cabelo.

— Ah Pérola, eu ainda vou tirar essa sua marra, de um jeito prazeroso para nós dois — ele sorriu — sonho com esse dia, e acredito que você também — ele disse descendo a mão pelo meu braço, me causando arrepios.  Droga.

— Você se acha não é? Não é só porque você seja bonito, ou bom de cama que toda mulher quer dar pra você ok? Eu sou muito diferente das outras, não me deito com qualquer um!  E Nicholas, você pode acreditar, em minha lista você é qualquer um, sabe porque? — disse olhando dentro dos olhos dele — porque você dorme com qualquer uma, come qualquer porcaria que lhe aparece na frente — falei e ele ainda me encarava — e aliás, você não tem um pênis de ouro ta legal? Não se vanglorie por uma coisa que vai cair um dia — falei e dei um sorrisinho no final.

Ele ficou me encarando, parecia querer processar o que acabei de dizer. Idiota.

O Cretino do Meu Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora