capítulo dois.

6.1K 417 10
                                    

Pérola.

Ele ainda me olhava mais do que olhava para Natasha, parecia querer uma explicação vindo mais de minha parte do que da parte dela.

— Alguém ainda não me explicou o que aconteceu! — disse ele.   Ele olhou para mim novamente e depois olhou pra ela.

— Ta bom Amorzinho, se essa sem sal não fala, eu falo! — disse Natasha me olhando — Ela deu uma de secretária ciumenta e começou a falar que você é somente dela e essas coisas mas eu disse que não —  falou ela e entrou Nicholas me olhou surpreso, supostamente acreditando nas palavras da vadia sonsa.

— Acredite como quiser, tenho mais o que fazer! — falei e joguei os meus cabelos de lado — Já pegou Mia na escola? Vou leva-la para almoçar — disse o olhando.    Ele me olhou e assentiu sem dizer uma palavra sequer.   Natasha me olhava meio curiosa talvez nessa cabeça de minhoquinha ela pensa que sou mãe de Mia.

Eu sai da sala de Nicholas e ao olhar no hall da recepção, ali estava Mia, sentadinha com sua mochila da Barbie nas costas enquanto seu pai estava resolvendo sua vida com Natasha lá dentro.

— Oi Mia — falei animada.   Ela levantou a cabeça e sorriu me olhando — Pronta pra almoçar comigo? Acho que o seu pai não terá tempo pra almoçar com você hoje — disse indo ate ela.   Ela deu de ombros e falou.

— Ele nunca tem tempo pra mim, só pra essas muleres — falou ela como se soubesse algo da vida.  Ela apenas tem 4 anos.

— Então, pronta pra almoçar? — perguntei mudando de assunto.  — Podemos comer batatas fritas no MC Donald's e você brincar no parquinho? — a olhei e ela me olhava com brilho nos olhinhos verdes.

— Eu gostei disso — falou ela sorrindo, ela pegou minha mão e desceu da enorme cadeira.   Uma das outras secretárias olhavam atenta para mim e Mia.   Elas não conseguiam se aproximar de Mia, por ela ser uma criança “difícil ” e totalmente sincera.   Aliás qual criança não é?

Nos duas andamos para o elevador e adentramos o mesmo, já que ele não estava com ninguém a bordo.   Eu apertei o botão da recepção e esperei as portas de aço se abriram novamente.    Quando se abriram, eu vi varias pessoas arrumadas indo para as suas alas do grande prédio.

Quando eu e Mia saímos do elevador, ela agarrou a minha mão novamente e saímos do enorme prédio encontrando o meu carro logo a frente, estava a minha Mercedes com o motorista.     Ele sempre vinha no mesmo horário de meu almoço.

— Aonde vamos senhorita? — perguntou-me.  Ele olhava para o retrovisor.

— O MC Donald's mais perto que você avistar Jasper, vou levar essa princesinha pra comer algo diferente — falei o olhando e ele apenas assentiu.   Mia brincava com as suas Barbies no banco enquanto eu prestava atenção na viagem.

Eu não recebi nenhuma mensagem ou  ligação no meio do caminho de Nicholas, ate porque não é a primeira vez que levo Mia para almoçar, ele confia em mim tão facilmente quanto acredita naquela cobra sonsa.

— Chegamos senhorita! — avisou Jasper.    Ele saiu do banco do motorista e andou ate as portas de trás e as abriram, eu peguei Mia pela mão e desci do carro.

— Você já sabe o que vai querer comer? — perguntei a Mia.   Ela balançava a minha mão animada e sorria.

— Ah sim, eu quero o que tem o brinquedo — ela falou dando pulinhos.    Como ela pode ser tão linda?  Esses olhos então? Tudo bem, são os mesmos olhos de Nicholas mas ela é totalmente o oposto dele.

— Tudo bem, vamos entrar logo para fazermos os nossos pedidos — respondi e então adentramos o local.  Ela soltou de minha mão e foi correndo escolher uma mesa, enquanto eu olhava o local.   Ao ver a pequena parada em um canto um pouco encolhida, andei para perto da mesma.

Uma mulher velha e rabugenta a olhava com raiva e parecia ter acabado de brigar com Mia.

— O que esta acontecendo? — perguntei a Mia.   Ela correu ate mim e se escondeu atras de uma de minhas pernas.

— Essa garotinha é sua filha? — falou a velha.   Ela me olhava com nojo, qual é dessas velhinhas em?

— Sim, ela é porque? Algum problema com ela? — disse já cruzando os braços.  A velha continuou me olhando.

— Você não da educação a essa fedelha? Ela poderia ter me derrubado com a sua correria sem motivo — falou ela tentando olhar para Mia que se escondia atrás de mim.

— Educação é o que não falta com minha filha, mas eu a ensino com quem usa-la!  E qual o problema dela estar correndo? Ela tem saúde, pode correr como qualquer criança e mais, isso é um local publico senhora, se quisesse paz, ficaria em casa e não viria a um lugar que é a preferência das crianças — falei e a velha me olhava como se fosse tacar uma bomba em minha cara — Mas como dou educação a minha filha, ela lhe pedirá desculpas, mas se não quiser aceita-las o problema será seu! — falei novamente e então coloquei minha mão na cabeça de Mia — Querida, peça desculpas a senhora! — ordenei.  Mia me olhou como se procurasse apoio e depois olhou fixamente para a mulher.

— Me desculpe senhora, não foi a minha intenção — ela falou.   Mia sabia falar algumas palavras com perfeição, ate porque Nicholas a educou muito bem! Todo crédito será dele.    A velha olhou Mia e não expressou nada.

— Ande filha, vamos para aquela mesa ali — disse colocando a mão no ombro de Mia e andamos para a mesa que ficava perto da janela.    Mia se sentou ali e eu me levantei — Vou ir fazer nossos pedidos, quero que não saia daqui okay? E se aquela moça vir brigar, corra ate mim — falei e então Mia assentiu.

Eu fui para o caixa fazer os nossos pedidos mas em nenhum momento tirei os meus olhos daquela mesa.   Mia parecia se entreter com os carros que passavam lá fora, ela sempre sorria para a janela, parecia se divertir.

Quando nossos pedidos estavam prontos, eu voltei para a mesa e pedi para que uma garçonete me seguisse para que Mia escolhesse seu próprio brinquedo.    Ela escolheu uma bonequinha lá e deu o nome de Pérola, porque gosta desse nome, será que tem como se apaixonar mais por essa garota?

O Cretino do Meu Chefe 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora