* SN On *
Estava em meu quarto lendo um livro quando ouço alguem bater na porta.
Eu: Sim?
Xx: Princesa, mandou me chamar?
Eu: Ah, Giulian, por favor entre.. - ele entrou e fechou a porta.
Giu: Ouve algum problema com um de seus vestidos? - perguntou preocupado... Giulian é meu estilista, é ele quem desenha os meus vestidos e os de minha mãe, ele mora conosco no castelo e é uma das pessoas com quem passo a maior parte do tempo.
Eu: Nao, claro que nao.. (sorri) Eu queria fazer um pedido especial.
Giu: Ah, meu Deus.. Que susto, mas me diga o que quer? Um estido mais curto, um com calda, um com capa? Que tal com mangas longas de renda?..
Eu: Giulian nao, eu... Antes de eu te dizer tem que me prometer nao contar pra minha mae.
Giu: Princesa voce esta me assustando.
Eu: Nao se preocupe. Quero que você confeccione uma roupa normal.. Para mim.
Giu: M-Mas, como assim Princesa?
Eu: Uma roupa com que eu consiga... Sair do castelo. - sussurrei e ele arregalou os olhos.
Giu: Ficou maluca? Se sua mãe descobrir que você colocou a ponta do mindinho para fora desse castelo ela mata você e quem ajudou, no caso eu, e eu sou muito bonito para morrer..
Eu: Giulian ela nao vai saber porque ela nao vai estar aqui.. Minha mãe vai ate o Reino de Vulgária nesta manhã e só volta amanhã a noite.. O festival de flores vai acontecer nesta tarde, voce sabe o quanto eu sonho em ir..
Giu: Princesa eu nao ach...
Eu: Por favor Giulian, eu nao vou ficar mais que 3 horas..
Giu: 3 Horas? É tempo demais, eles vão sentir sua falta aqui.
Eu: Eu dou um jeito e você tambem...
Giu: Ja disse ao eu irmão essa sua ideia? Ah do que adianta? Ele é descabeciado como você... - suspirou.
Eu: Nao de preocupe.. Minhas ladies vao comigo. Tambem posso pedir que um guarda me vigie de longe. Por favor..
Giu: Tudo bem.. Vou contar os minutos SN.. 3 horas..
Eu: Obrigado.. - o abracei - Pode ir agora.. Vou dizer as meninas, encontro você assim que minha mae sair.
Giu: Sim..Ele saiu do quarto e eu me joguei na cama de felicidade ficando atolada dentro do meu próprio vestido..
" Meu nome é SN, Princesa e futura Rainha do Reino de Wadiya, tenho 17 anos e so falta algumas semanas para eu completar 18... Meu pai, o Rei Robin, nos deixou quando eu ainda nem tinha nascido, desde então após o meu nascimento, minha mãe fechou os portões dizendo ser para a minha proteção, eu nunca sai do castelo. Desde então somos apenas eu, minha mãe a Rainha Regina e meu Irmão Min Yoongi. Fora as pessoas que trabalham no castelo, e minhas Ladies: Hana, Yi Na, Seok e Sunny. Minha mãe mesmo fechando os portões quiz que eu tivesse uma infância feliz, e escolheu quatro garotas meio-sangue para me fazer companhia e claro serem minhas damas. Nos temos a mesma idade, e daqui algumas semanas havera um baile para o meu aniversário de 18 anos onde será um dos dias mais importantes da minha vida e creio que para elas tambem pois neste dia, irei conhecer o principe a quem soi prometida e cada uma delas tera a chance de conhecer seu futuro marido, seja um Lord, um Conde, um Duque, um Sir, um Marquês ou ate mesmo um príncipe. Min Yoongi e eu somos irmãos apenas por parte de pai, ele é alguns anos mais velhor do que eu e veio morar conosco no castelo antes mesmo de eu nascer, ele faz tudo o que quer e mesmo nao tendo direito ao trono ele cuida e protege a todos em nosso reino, prefere viver a vida do que ter um cargo real e seguir ordens da minha mãe. Nosso castelo fica afastado do vilarejo mas nada que um cavalo ou uma carroagem nao resolva, o castelo fica cercado por arvores e a unica forma de entrar é pelo portão principal que é vigiado por centanas de guardas muito bem armados, ninguem entra ou sai sem o consentimento de minha mae. Enfim, nao gosto da ideia de me casar com alguem que eu nao ame, mas faço qualquer coisa para ver meu povo feliz e bem. "
Eu estava andando rapido pelo corredor principal a procura de Yoongi ou alguma de minhas ladies, nao encontrei entao fui perguntar a alguem na cozinha, mas quando eles me viram ficaram assustados pois eu quase nunca ia la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Princess
FanfictionSN é uma Princesa prestes a completar 18 anos e ocupar o seu lugar no trono para cuidar dos assuntos de seu reino. Um detalhe é que para sua proteção, sua mãe a Rainha Regina nunca deixou que a garota mostrasse as caras ao seu público, a garota cres...