12

157 15 8
                                    

Antes de qualquer coisa, por favor deixe seu voto. No ultimo cap 104 pessoas leram e só 10 votaram e isso me deixa muito chateada. Os votos alem de ajudar fazendo com que outras pessoas queiram ler a historia (por ser bem votada) me ajuda, pq através dos votos e comentários vou saber se estão gostando da historia ou não, então por favor se gosta das historias que postamos deixe seu voto agora ou no fim da leitura.

Boa Leitura...

.......................................................................

Eu: E agora o que vamos fazer? - perguntei enquanto subíamos em nossos cavalos. 

Jin: Nos não podemos ir juntos. 

Eu: Mas, para onde você vai? - perguntei confusa. 

Jin: Não se preocupe comigo, faça o que foi combinado e não olhe para trás. - sorriu - Aconteça o que acontecer, não pare o cavalo. - concordei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto - Nos vemos em breve... - concordei novamente e mexi as rédeas para que o cavalo começasse a correr.

Entrei floresta a dentro como foi combinado enquanto Seok Jin seguiu para outro caminho. Eu sentia um frio na barriga inexplicável. Minhas vistas estavam embaçadas pelas lagrimas que insistiam em descer. Sequei os olhos com uma mão, e logo dei sinal para que o cavalo corresse mais rápido me afastando cada vez mais de casa.

* Narradora On *

Após a saída ''escandalosa'' de S/N e Seok Jin do castelo, em questão de segundos os murmurinhos começaram. As pessoas começaram a falar todas juntas e com a mesma expressão confusa, a Rainha Regina se pronunciou.

Regina: Peço desculpas a todos pelo ocorrido. Não se preocupem, vamos fazer o possível para que tudo se acerte o mais rápido possível... A-ah.. – ela começou a gaguejar.

Catherine: Bom, a festa não pode mais ser cancelada não é mesmo? – sorriu gentilmente – Por favor, aproveitem o banquete e tudo o que preparamos para todos vocês. Agradecemos a compreensão de todos. – se curvou e tirou a filha dali.

Rainha Catherine levou a filha para um lugar menos movimentado, afim de tentar acalmar a filha. Não demorou muito para que a Rainha de Vulgaria viesse soltando fumaça pelas narinas acompanhada de seu marido.

Rainha: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE FOI QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI!? – disse em um tom nada agradável.

Regina: Me desculpe, eu não faço ideia do que se passa na cabeça de S/N.

Rainha: Eu achei que estivéssemos fazendo aliança com uma noiva digna de ser uma futura rainha.

Catherine: Como assim? Se querem culpar alguém não culpem apenas S/N, afinal ela não fugiu sozinha. Foi o SEU filho que se pronunciou diante aos dois reinos e disse que não havia casamento. – disse no mesmo tom.

Rainha: Não importa de quem é a culpa. Isso não pode ficar assim!!

Regina: Me desculpe.

Catherine: Pare de se desculpar, não lhe ensinei isso. A culpa não foi sua.

Rei: Querida acho melhor irmos embora. – se pronunciou o Rei no mesmo tom de sempre, quase sussurrando.

Rainha: Nós vamos embora. E não levem em consideração as palavras dele naquele discurso ridículo. Não haverá aliança sem casamento!! – Regina continuava a olhar para a Rainha de Vulgaria sem dizer nem uma palavra. Rainha Catherine pelo contrário, mal conseguia esconder o sorriso em seu rosto - Acho bom resolverem tudo isso logo. O meu filho jamais teria tido uma ideia como essa sozinho. JAMAIS!!

I'm The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora