No dia seguinte acordei com barulhos vindo da porta. Eu já sabia quem era então apenas deixei que entrasse.
Eu: Precisava ser tao cedo?
Seok: Sua mãe ta uma fera, quer ver você no salão principal apos o cafe da manha.
Eu: Fala serio. Um sermão logo cedo? - revirei os olhos e me levantei.
Seok: Sunny, Hana e eu vamos visitar nossas famílias. - concordei e fui me vestir.Depois de me trocar, fui com Seok tomar cafe da manha junto das outras meninas, JungKook e Yoongi.
Eu: Onde esta minha mãe?
Guarda: Ela já tomou seu cafe da manha Majestade. - concordei e me sentei.O clima estava estranho, Yoongi começou a comer antes mesmo de eu me sentar, JungKook olhava pra Yi Na que parecia nada bem, Sunny e Hana se entreolharam e eu apenas respirei fundo.
Eu: Onde estão os príncipes? - JungKook finalmente tirou os olhos de Yi Na e me respondeu.
JK: Eles foram embora antes do sol nascer. Precisavam tratar de assuntos particulares. - assenti e comecei a comer.Ninguem disse nada durante todo o cafe. Yoongi não se despediu de mim como fazia de costume antes de sair. Apos o cafe, fui para o salão principal junto de Yi Na, minha mãe já estava sentada em sua cadeira olhando fixamente pro nada.
Caminhei para me sentar ao seu lado quando a mesma me interrompeu.
Mãe: Pode ficar ai mesmo. - olhei confusa pra ela que direcionou seu olhar ''mortal'' pra cima de mim - Quero conversar um assunto muito serio com você então preciso olhar em seus olhos para que talvez você entenda de uma vez por todas que nada acontece em meu reino sem que eu fique sabendo. - engoli seco e senti meu corpo congelar - Achou mesmo que eu não fosse descobrir que anda mentindo S/N? - ela negou com a cabeça - Pois acho que se enganou sobre minha capacidade de comandar este reino.
Ela falava muito serio. Eu não tentei nem mesmo negar, acho que naquele momento eu não conseguia nem mesmo respirar, eu fiquei assutada em pensar no que ela havia descoberto sobre mim e o que faria sobre aquilo tudo. Eu não olhei pro lado mas imaginei a expressão assustada de Yi Na ao ouvir aquilo.
Eu: O que quer dizer com isso? - eu disse aquilo mas me arrependi dois segundos depois de ver sua reação.
Mãe: O que eu quero dizer com isso?... - ela sorriu e se levantou vindo em minha direção - Bom. Eu não me lembro de ter lhe dado permissão para sair do castelo antes do seu aniversario. Muito menos durante minhas viagens. Nao é triste saber que enquanto sua mãe viaja para planejar seu futuro ao invés de você, minha filha estar aqui, presente em nossa casa para cuidar do que sera seu em poucos dias, você estivesse simplesmente me desobedecendo? Colocando sua vida e o futuro do nosso reino em risco? - eu fiquei paralisada, me passava mil coisas na cabeça mas eu não consegui dizer nada.
YN: Majestade. Tenho certeza de que S/N não fez nada na intenção de desobedec... - antes que Yi Na pudesse terminar de dizer minha mãe lhe interrompeu.
Mae: Ladie Yi Na, não deveria se entrometer quando o assunto é entre mim e S/N. Conversaremos depois sobre a possibilidade de haver homens saindo de seu quarto durante a noite. - Yi Na ficou boquiaberta e eu também - Voltando ao que falávamos. Esta de castigo ate seu casamento com o Príncipe Seok Jin.
Eu: O que? Mas Mãe!!
Mãe: Mas nada. Nunca privei você de nada S/N. Tudo que fiz ate hoje foi para proteger sua vida e seu futuro, e como você me agradece? Me desobedecendo!
Eu: Mas eu só queria me divertir um pouco Mãe.
Mãe: S/N com a vida que levamos não temos tempo para nos divertir.
Eu: Exatamente. Por saber como você vive desde que o papai morreu que eu queria me divertir antes de me tornar como você.
Mãe: Ja chega! Minha decisão já foi tomada. Você esta de castigo ate o seu casamento.
Eu: Eu já disse que não vou me casar com quem não amo.
Mãe: Foi pra isso que eu criei você!! - quando eu percebi já havia começado a chorar.
Eu: Então foi pra isso que me trouxe ao mundo? Achei que você me amasse como uma mãe deve amar sua filha.
Mãe: E eu amo, não me resta sombra de duvidas sobre isso.
Eu: AMA!!? Isso não é amor Mãe! Ver sua filha se casar com alguém que não ama e levar uma vida triste e cheia de arrependimentos não tentar fazer nada para mudar isso não é amor.
Mãe: Isso tudo é pro seu bem!
Eu: Você saberia o que é bom pra mim se tentasse me conhecer melhor. Vivi trancafiada neste castelo por 17 anos e você nem mesmo se preocupou em passar um tempo comigo e perguntar sobre a vida que eu quero levar depois que me tornar rainha.
Mãe: E você me entenderia se soubesse da metade do que faço para tentar fazer você feliz e ter uma boa vid... - interrompi.
Eu: PARA DE FALAR ASSIM!! Parece ate que você nunca amou ninguém! Depois que o papai morreu você só sabe reclamar da vida que leva e dizer que não é assim que eu devo viver. Você tem tudo o que quer e mesm...
Mãe: EU NÃO TENHO O SEU PAI!! ELE MORREU PARA NOS SALVAR E SALVAR ESTE REINO, E EU VOU FAZER O QUE FOR PRECISO PARA HONRAR ISSO. SE PRA ISSO VOCÊ TIVER QUE SE CASAR COM O PRÍNCIPE DE VULGARIA É ASSIM QUE VAI SER E NÃO TEM MAIS CONVERSA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Princess
FanfictionSN é uma Princesa prestes a completar 18 anos e ocupar o seu lugar no trono para cuidar dos assuntos de seu reino. Um detalhe é que para sua proteção, sua mãe a Rainha Regina nunca deixou que a garota mostrasse as caras ao seu público, a garota cres...