* S/N On *
Eu estava andando pelo jardim quando avistei alguns pontinhos vermelhos, caminhei ate elas e um vento atrapalha meu cabelo, trazendo consigo uma brisa, um cheiro maravilhoso de rosas vem contra meu rosto, o que me fez suspirar.
Eu: Ah Taehyung.. - suspirei - Queria que soubesse o quanto penso em você... - passei os dedos sobre algumas pétalas.
Jin: Gostaria de sabe quem é esse tal homem no qual minha futura esposa tanto fala.. - perguntou se aproximando com as maos pra tras.
Eu: Ôh, me desculpe Alteza.. - me curvei.
Jin: Eu estou brincando.. - sorriu e beijou minha mão - Fiquei feliz de saber que estava a caminho..
Eu: Foi de repente.. Eu precisava sair um pouco..
Jin: Entendo.. Vamos caminhar um pouco?
Eu: Claro.. - segurei em seu braço e nos começamos a caminhar lentamente.Ele me fez rir muito durante toda a caminhada. Ele é uma pessoa incrível.. Me faz tao bem, mas o real motivo de eu decidir me encontrar com ele novamente era para me desculpar e conversar sobre o casamento..
Eu: Altez... - fui interrompida..
Jin: Por favor me chame de Jin.
Eu: OK. Jin.. - sorri - Há um motivo pelo qual eu vim aqui.. Eu quero me desculpar pelo jeito como tratei você na festa.. Eu nao estava tendo um bom dia..
Jin: Tudo bem.. Não é porque você é princesa que precisa estar sempre sorrindo..
Eu: Eu sei, mas.. Nao foi certo.
Jin: Todos temos nossos "dias" S/N.. Faz parte. Nao se preocupe.. So veio se desculpar comigo?
Eu: Nao.. Eu também queria, conversar sobre o ... - eu travei - Sobre o..
Jin: Casamento?
Eu: Sim. - sua expressão muda de alegre para um sorriso desconfortável, forçado - Sobre isso e... - ele para de andar e me interrompe.
Jin: S/N sobre o casamento... Acho qu... - o interrompi antes de ouvir o que ele tinha a dizer.
Eu: Acho que eu ainda nao estou pronta! - ele me olhou assustado - Ai, fui direta demais?
Jin: Engraçado. - ele abaixou a cabeça e sorriu.
Eu: O que é engraçado? - continuamos a caminhar.
Jin: Eu ia dizer a mesma coisa..
Eu: Ia? Por que? Quer dizer, por que ainda nao esta pronto?
Jin: S/N eu nao quero me casar com alguém pela qual eu nao tenha sentimentos.. Nao quero me casar por título ou pela junção de nossos reinos.. Digo, nao quero dizer que nao sinto nada por você, mas eu so te conheço a um dia e meio.. Não tivemos tempo nem de conversar sobre o que queremos caso tenhamos um futuro juntos ou.. Quero dizer nao tivemos um tempo pra nós.. Entende?
Eu: Entendo..
Jin: Mas e você?
Eu: B-Bom.. E-Eu.. - "eu amo outra pessoa" pensei em dizer mas - Eu acabei de conhecer um "mundo novo".. Um mundo do qual eu nao conhecia.. Quero saber um pouco mais sobre mim, sobre o que quero, sobre as necessidades de meu reino antes de me prender a alguém..
Jin: Entendo.. - ele sorriu e eu retribui - Então, por enquanto.. Podemos ser.. Amigos? - eu olhei pra ele e sorri realmente feliz.
Eu: Claro!
Jin: Mas isso tem que ficar so entre a gente.. - sussurrou..
Eu: Com certeza.. - rimos..Fomos até o estábulo, pegamos seu cavalo e fomos da uma volta.
* Tae On *
Fiquei com a conversa daquelas senhoras na cabeça, eu precisava conversar com alguem..
Eu: Sei exatamente com quem falar.. - fechei a floricultura e fui ate a casa de um amigo..
Xx: TAEHYUNG!!!! - gritou vindo em minha direção.. - Você sumiu esses ultimos dias.. - ele passou o braço sobre meus ombros e me puxou ate um banco - Entao.. Me conte aqui, quem era aquela gatinha com quem você estava passeando aqui na praça a uns dias atras em? Quem era?
Eu: Exatamente sobre isso que eu queria falar com você..
Xx: Pois entao fale.. - disse curioso..Eu nao sabia se era certo contar tudo a ele, mas eu precisava de uma opinião a mais entao, ninguem melhor que meu melhor amigo. Contei literalmente tudo a ele, com todas as letras sem faltar nada. E sua reação me deixou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Princess
FanfictionSN é uma Princesa prestes a completar 18 anos e ocupar o seu lugar no trono para cuidar dos assuntos de seu reino. Um detalhe é que para sua proteção, sua mãe a Rainha Regina nunca deixou que a garota mostrasse as caras ao seu público, a garota cres...