Naquela noite, muitos saíram da festa feliz. Outros não. Estava em meu quarto, Yi Na me ajudava a me trocar.
Eu: Pode ir agora. Eu termino sozinha.
YN: Tem certeza? – perguntou preocupada.
Eu: Sim. – a mesma acariciou meu cabelo e se dirigiu a porta.
YN: Qualquer coisa mande me chama. – eu sorri e ela saiu fechando a porta em seguida.
Me sentei a cama e fiquei olhando pro nada pensando em um plano para tirar essas coisa de me casar assim tão cedo. O príncipe Jin era tão bom pra mim, mas não nos amamos. Jamais irei aceitar a ideia de me casar com alguém que não amo.
Perdida em meus pensamentos só me dei conta de que já estava chorando quando uma lagrima caiu em minhas mãos. Me levantei e me dirigi a penteadeira para tirar meus acessórios quando me virei assustada para a janela ao ver alguém entrando pela mesma. Eu gritei sem sombra de duvidas. Meu guarda entrou assustado no quarto.
Guarda: Alteza!! Aconteceu alguma coisa?
Eu: A-ah.. Não. Me desculpe. Me assustei com uma abelha. – o mesmo olhou ao redor – Esta tudo bem Stefano. Muito obrigada. – o mesmo se curvou e saiu do quarto fechando a porta.
Taehyung saiu de trás das cortinas e veio ate mim.
Eu: Ficou maluco? E se alguém visse você!?
Tae: Me desculpe. Eu precisava saber como esta. – me virei de volta para a penteadeira.
Eu: Como acha que eu estou? – abaixei minha cabeça e as lagrimas voltaram a cair.
Tae: Eii... – disse baixinho me puxando pra perto – Via da tudo certo.
Eu: Como pode ter tanta certeza disso?
Tae: Eu vou fazer dar certo. Custe o que custar..
Eu: Você não pode ficar aqui. Alguém pode entrar a qualquer momento.
Tae: Eu já vou. Só queria te ver antes de ir embora. – ele levantou meu rosto e me beijou – Pode me encontrar amanha? Quero te levar a um lugar.
Eu: Onde?
Tae: Encontre-me no bosque as 13 hrs.
Eu: Ok. – sorri e o mesmo me beijou novamente.
Tae: Ate amanha.
Eu: Ate. Tome cuidado. – ele sorriu e desceu pela janela novamente.
Fiquei observando para ter certeza de que ele sairia bem do castelo. O mesmo conseguiu sair e acenar já do lado de fora.
~ Dia seguinte
Levantei, me arrumei e desci. Tinha algo para resolver que não podia deixar para fazer depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Princess
FanficSN é uma Princesa prestes a completar 18 anos e ocupar o seu lugar no trono para cuidar dos assuntos de seu reino. Um detalhe é que para sua proteção, sua mãe a Rainha Regina nunca deixou que a garota mostrasse as caras ao seu público, a garota cres...