...
Eu: Ai mãe que susto... - suspirei e ela ainda nao estava com a cara boa.
Mãe: O que eu disse pra você fazer? - eu olhei pra ela esperando a resposta - DESCANSAR! SN, hoje é a noite mais importante da sua vida, você precisa estar linda.
Eu: Ah, obrigado, quer dizer que em outro dia qualquer eu to feia? - ela me deu um tapa de leve.
Mãe: Isso não é brincadeira.. Ja pro seu quarto...
Eu: Mas mãe eu nao gos... - fui interrompida.
Mãe: Ja pro seu quarto!! - fechei a cara e sai sem olhar pra tras.Entrei no meu quarto, fechei a porta e fiquei observando pela janela. Ve-lo ali, tao perto e nao poder dizer um oi, estava doendo... Fui interrompida pelo som de batidas na porta.
Eu: Sim?
Guarda: Alteza, Ladie Yi Na quer falar com você.
Eu: E porque precisa anuncia-la? Ja disse que elas podem entrar quando quiser. - falei nervosa mas mudei o tom quando percebi a expressão assustada do guarda - Me desculpe. - ele se curvou, Yi Na entrou e eu fui ate ela - E entao??? Como ele ta?
Yi Na: Focado no trabalho.
Eu: Mas você conversou com ele.
Yi Na: Nao, ele poderia me reconhecer.
Eu: Ah sim.. De onde?
Yi Na: Da floricultura SN.. Eu fui lhe buscar naquela tarde.
Eu: Ah, é verdade. Onde estao as outras meninas?
Yi Na: Experimentando os vestido creio eu. - me sentei e ela se sentou ao meu lado - SN eu, queria conversar com você sobre um assunto.
Eu: Pode falar. - ela suspirou.
Yi Na: Estou nervosa.
Eu: Como assim?
Yi Na: Sobre hoje anoite, minha família vai vir e..
Eu: e....
Yi Na: Minha mãe vai ficar uma fera se eu disser que nao tenho um pretendente.. - eu ri - Nao ria... SN eu ja tenho 19 anos. Minha idealização sobre casamento é totalmente diferente do que minha mãe pensa.
Eu: Sei bem como é.
Yi Na: Você é uma princesa, é linda. Milhares de príncipes e nobres fariam qualquer coisa para te-la como esposa.
Eu: E se eu te disser que nao é bem um nobre que me interessa.
Yi Na: Como as... SN!! Nao esta apaixonada pelo plebeu.. Esta?
Eu: Xii.. Fala baixo. - sussurrei - Nao sei se é paixao. Mas é algo forte. Sinto a falta dele. - ela ficou assustada no começo mas logo sorriu e me abraçou.
Yi Na: Sei que é errado mas, estou feliz.. - nos rimos.
Eu: Relaxa. Você vai encontrar um homem bom esta noite. Tenho certeza.
Yi Na: Tomara. - ficamos de maos dadas conversando ate que as meninas chegaram e se juntaram a nos.Anoiteceu e ja estávamos quase prontas, varias carruagens ja haviam chegado e claro, quase toda a vila também ja estavam la em baixo. Estavamos finalizando o look quando minha mãe entra no quarto.
Mãe: Oh minha filha.. Como você esta linda..
Eu: Obrigado Mamãe. A senhora também está linda.
Mãe: Gostou?Look Rainha
Eu: Sim. É muito bonito. - sorri fraco.
Mãe: Obrigado. Se prepare. Daqui a pouco mando lhe chamar. - ela me deu um beijo no rosto e sussurrou algo em meu ouvido e sorriu - Seu futuro noivo acabou de chegar.
Eu: Ah.. - sorri sem demonstra interesse e ela percebeu.
Mãe: SN, qual é o problema? - eu nao disse nada. - Meninas quero falar com minha filha asos..
Ladies: Sim majestade. - elas sairam do quarto.
Mãe: SN as vêzes acho que nao faço o suficiente por você.
Eu: Na... - fui interrompida.
Mãe: Saiba que tudo o que eu faço é deixar você feliz e ter um futuro digno de uma rainha. Mas parece que você nao esta feliz. Ta acontecendo alguma coisa que eu deva saber?
Eu: Nao é isso Mãe. E-Eu.. Eu so estou nervosa. - ela se aproximou.
Mãe: Então se acostume. Por que quando essa noite acabar, sua vida nao vai mas ser a mesma. - ela disse isso colocando a coroa em mim. - Honre a coroa que usa SN.. Muitos dariam qualquer coisa para ter tudo o que você tem. - ela sorriu e saiu do quarto.
Eu: Isso é por que eles nao sabem o que realmente é ser uma Princesa. - suspirei e fiquei me olhando no espelho ate tomar coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Princess
FanfictionSN é uma Princesa prestes a completar 18 anos e ocupar o seu lugar no trono para cuidar dos assuntos de seu reino. Um detalhe é que para sua proteção, sua mãe a Rainha Regina nunca deixou que a garota mostrasse as caras ao seu público, a garota cres...