13

57 9 1
                                    

não se esqueça de votar...

.........................................................

* Jin On *

Estava sentado próximo ao meu cavalo do lado de fora da casa perdido em meus pensamentos.

Olhei em volta e notei que já começara a escurecer e o vento frio assoviava devagar. Decidi acender a lareira para que a casa já ficasse aquecida durante a noite, mas quando fui buscar a lenha, notei que Yoongi havia usado as ultimas para aquecer a água de manhã.

Me levantei e caminhei ate onde Yoongi havia dito que eu encontraria lenha. Olhei para trás enquanto caminhava e notei que a casa já sumia em meio as arvores a cada vez que eu me distanciava mais.

Peguei alguns pedaços de lenha no chão e me assustei ao ouvir o som de um cavalo relinchando a alguns metros dali.

Corri feito um louco para o caminho de volta para casa e conseguir chegar a tempo de esconder meu cavalo atrás da casa e me esconder também.

Fechei a porta e todas as janelas. Tirei qualquer vestígio de que poderia ter alguém ali e fiquei o mais quieto possível. O único som que eu conseguia ouvir agora era da minha respiração pesada.

Poucos minutos depois o som do cavalo se aproximando aumentou e de repente parou. Levantei a cabeça devagar para conseguir olhar pela fresta da janela e pude ver que só havia um cavalo, e uma pessoa encapuzada que descia do mesmo sem pressa.

Tentei ver o rosto da pessoa, mas a única coisa que consegui ver foi um brasão desconhecido na sela do cavalo.

Jin: Droga!. – disse num sussurro me abaixando para me esconder.

Uma luz fraca vindo do lado de fora fez meu coração bater ainda mais rápido. Pude notar que a pessoa se movimentava, pois, a luz que parecia ser uma lamparina ia junto.

De repente a luz para em frente a porta e o som de batidas fracas na porta ecoa por toda casa.

O som se repetiu uma, duas, três vezes e eu apena fiquei quieto. A luz voltou a se movimentar e eu apenas acompanhei com os olhos ate parar em frente a janela de trás da casa próxima onde eu havia escondido meu cavalo que fez um baralho provavelmente por estar assustado e um ''shhhh..'' o fez ficar quieto novamente.

A janela se abriu e meu coração parecia que iria sair pela boca. Procurei por algo que eu pudesse usar par me defender e me levantei para não ficar em desvantagem. 

Alguém entrou na casa e veio direto para onde eu estava escondido. Não pensei duas vezes e fui com tudo para cima de quem quer que fosse.

Ao ver que eu estava ''armado'' um grito saiu de sua boca e eu parei.

Xx: ESPERA!! – parei. Eu conhecia aquela voz.

Jin: Hana!? – a mesma tirou a capuz e sorriu ao ver meu alivio por ser apenas ela.

Soltei minha ''arma'' e a abracei.

Fiquei alguns minutos sentado tentando me recuperar do susto. Hana também parecia cansada e com frio. Então fui ate a lareira e acendi a mesma para que ela pudesse se aquecer.

Jin: Como soube que eu estava aqui?

Hana: Yoondi me disse. Eu ia te chamar lá fora, mas achei que não estivesse aqui. Yoongi disse que se estivesse tudo fechado que eu poderia entrar por aquela janela, ela não tem fechadura.

Jin: Você me assustou.

Hana: Me desculpe. Não quis dizer seu nome lá fora. - disse enquanto tirava sua capa e blusas de frio que pareciam úmidas por causa do frio. Eu precisava ver você e saber como você está. Trouxe algumas coisas. Achei que fosse precisar. – observei-a por alguns segundos e sorri por ela esta ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora