5

305 18 18
                                    

* Tae On *

Acordei mais cedo que o normal e fui logo abrir a floricultura. Enquanto colocava as flores do lado de fora, lembrei do dia em que conheci S/N.. Pensei em fazer algo para me esquecer dos acontecimentos de ontem, peguei algumas flores e montei alguns buquês...

Mãe: Taehyung meu filho, você nao tomou café.
Eu: Estou sem fome Mãe.
Mãe: Coma pelo menos alguma fruta.
Eu: Estou bem.
Mãe: Chegou cedo ontem. Nem me contou como foi no aniversário da Princesa. Ela é bonita?
Eu: Sim.
Mãe: E teve a chance de falar com ela? Como ela é? - perguntou animada.
Eu: Ela é uma mentira.
Mãe: Uh? Como assim?
Eu: Não quero falar sobre isso mãe.. - sai da floricultura..
Mãe: Onde você vai?
Eu: Comprar algo pra eu comer..
Mãe: Mas você disse que nao estava com fome..
Eu: Derrepente fiquei. - acenei e continuei caminhando...

* Yi Na On *

Estavamos todos a mesa, as Ladyes, a Rainha, Min Yoongi, Príncipe Jeon JungKook, Principe Park Jimin menos SN.

Rainha: Meninas, onde está minha S/N?
Eu: Ainda nao saiu do quarto Majestade. Quer que eu vá chamá-la?
Rainha: Nao, ela deve esta cansada, peça para que preparem o que ela gosta de comer no café da manhã e leve até ela.
Eu: Sim Majestade. - deixei meu café a mesa e fui ate a cozinha..

Pedi que preparasse o café de SN e levei ate ela. Os guardas abriram a porta e eu entrei..

Eu: Bom Dia Bela adormecida.. - deixei a bandeja na mesa e fui ate ela na cama - Esta tudo bem?
SN: Sim.. Só quero ficar aqui mais um pouco.
Eu: mas você precisa comer.. - me levantei pegando a bandeja, ela se sentou e eu coloquei sobre ela - Coma alguma coisa.
SN: Obrigada.

* S/N On *

Yi Na sabia tudo o que havia acontecido entre mim e Taehyung na noite anterior.. E estava ne dando o maior apoio, adoro minhas Ladyes, mas o carinho que sinto por Yi Na é diferente. Ela me entende e parece saber quando nao estou bem.

YN: O que voce tem?
Eu: Nao consigo parar de pensar no que aconteceu ontem.
YN: Com o plebeu?
Eu: Sim. Acho ate que tratei o Principe de Vulgária mal durante a dança.
YN: Seu futuro noiva?
Eu: Sim.
YN: SN!!
Eu: Eu nao tive culpa. Depois da discussão eu nao tava com cabeça pra mais nada..
YN: Ah SN... Por isso Hana estava dançando com ele?
Eu: Sim... - ficamos em silêncio por alguns segundos - Acha que devo me desculpar?
YN: Claro. Ele é seu futuro noivo.
Eu: Yi Na..  - suspirei - Ele nao tem nada a ver comigo.. Ele nao faz o meu tipo..
YN: SN nao vem com desculpas... - riu - Você nao conheceu outros homens pra ter um "tipo"... Aliás ele é lindo, faz o tipo de qualquer garota..
Eu: Fica com ele entao.. - brinquei.
YN: O problema, é que você se apaixonou pelo plebeu, por isso nenhum outro homem te interessou durante a festa.
Eu: Sim. É verdade.. Preciso me desculpar com ele.. Mas primeiro vou me desculpar com Taehyung..
YN: Acho melhor da um tempo ate ele se acalmar sobre a situação e ter certeza sobre os sentimentos dele por você.. É o que eu iria querer se estivesse no lugar dele.
Eu: É verdade.. - pensei por alguns segundos - Boa Ideia. Vou pedir que me levem ate Vulgária.. Assim, dou tempo ao Taehyung..
YN: Isso.. - ela sorriu - Quer que eu vá com você?
Eu: Nao.. Creio que tenha assuntos para resolver aqui..
YN: Nao entendi.
Eu: Vai entender.. - pisquei e fui logo me banhar..

Me troquei, arrumei algumas bolsas para levar e avisei minhas mãe.. Ela achou um máximo, ate por quer acha que vou tratar dos assuntos de "casamento".. Mas tudo bem. Preferi nao dizer nada.

A carroagem ja estava a minha espera. Minhas Ladyes foram comigo ate o patio..

Seok: Faça uma boa viajem SN..
YN: Toma cuidado..
Sunny: Tem certeza que nao quer que a gente vá com você?
Eu: Tenho.. Preciso pensar sobre algumas coisas.. Quero passar um tempo a sós.
Sunny: Tudo bem.. - nos despedimos e logo ja estavamos a caminho..

I'm The PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora