~ Uma semana depois ~
Minha mãe e a Rainha de Vulgária prepararam uma festa para anunciarmos nosso casamento aos nobres da região, parentes e moradores da villa.. Todos foram convidados, inclusive os moradores da Villa e alguns nobres das redondezas de Vulgária. O salão principal e os jardins do castelo estavam lotados..
Minhas ladyes me ajudavam a me preparar para descer, escolhi um vestido vermelho com mangas de renda.. ( o da foto nao tem manga nem renda, mas finge que tem)
Coloquei as joias e nos descemos.. Ao descer as escadas todos nos olharam. Dali de cima pude ver os Príncipes que estavam presentes no meu aniversário de 18 anos, meu Irmão novamente junto deles, minha mãe em seu trono entre o Rei e a Rainha de Vulgária, e percebi também muitos rostos desconhecidos.. Certamente nao eram moradores do meu Reino.
Ao pisar no ultimo degrau, Príncipe Jin la me esperava com a mão estendida. Obviamente a espera de uma dança. Segurei em sua mão e ao caminharmos ate o centro do salão, logo começaram a tocar uma musica e todos se afastaram deixando apenas nos dois ali sobre seus olhares.
Jin: Você está linda.
Eu: Obrigado.. Você também..
Jin: Eu sou realmente bonito. - brincou - Esta com uma carinha preocupada..
Eu: Tenho medo de que algo dê errado.
Jin: Sobre nosso casamento?
Eu: Sim.
Jin: S/N.. A proposta de casamento dos meus pais é um erro. E o nosso casamento, creio que tambem seja..
Eu: Como assim?
Jin: Você é uma garota incrivel Princesa. Muito além do que eu poderia imaginar.. Casamento pra mim vai muito alem de uma aliança ou um lugar no trono. Quero alguem que se case comigo por amor, nao por obrigação. Eu conheci uma garota tao incrivel, nao é nenhum princesa ou duquesa. Quando estamos juntos posso ver em seus olhos que ela me ama do mesmo jeito que a amei desde a nossa primeira conversa... S/N você nao é a mulher que eu amo.. - fiquei um pouco boquiaberta mas feliz de ouvir aquilo. Ele foi sincero e aquilo me deixou muito feliz.
Eu: Vejo que temos algo mais em comum.. - sorri e ele retribuiu com um beijo na testa e se curvou a mim assim que a musica acabou.Andamos juntos ate os nobres de seu reino onde ele me apresentou alguns amigos..
Jin: Este é Sir Louí, Louí esta é Princesa S/N.. - nos comprimentamos e ele se curvou.
Louí: É um prazer imenso conhecer você Princesa.
Jin: Bom, estes outros dois aqui são, Lorde Matew e Marco de Condé, Príncipe de Brindmon.. - ambos de curvaram e deram um leve sorriso.Jin e eu nos afastamos novamente e ele me puxou pra mais perto e se aproximou do meu ouvido.
Jin: Diga as suas ladyes para que fiquem bem longe de Lorde Matew.. - sussurrou em meu ouvido.
Eu: Por que?
Jin: O cara é um troglodita nato. Nao sabe tratar uma dama e quer elas façam o que ele pede.
Eu: Ah.. Irei avisar agora mesmo. Obrigado.. - me afastei e o mesmo seguiu para o jardim.Avistei duas de minhas ladyes em um canto e fui ate elas..
Eu: Onde entao Hana e Sunny? - perguntei olhando ao redor.
Seok: Sunny foi a cozinha e Hana acabou de sair, disse que iria ver os fogos no jardim.
Eu: Hm.. Venham.. Vamos cumprimentar os rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Princess
FanfictionSN é uma Princesa prestes a completar 18 anos e ocupar o seu lugar no trono para cuidar dos assuntos de seu reino. Um detalhe é que para sua proteção, sua mãe a Rainha Regina nunca deixou que a garota mostrasse as caras ao seu público, a garota cres...