* SN On *
Eu: Taehyung! - foi a unica coisa que eu consegui dizer, ao ver ele ali na minha frente, sua presença ali fez com que meu coração batesse ainda mais rapido, a expressão em seu rosto dizia que ele nao estava feliz - O-Oque você... faz aqui?
Tae: O mesmo que todos.. - ele deu de ombros e fechou a porta do banheiro - Sabe SN... Quando eu vi aquela garota descendo as escadas, eu senti que era você mas eu nao quis acreditar. Aliás, eu preferir acreditar que eu estava me iludindo, enxergando você nos lugares apenas por ta sentindo sua falta. - ele riu - Irônico ne? Sentir falta de uma pessoa que eu nem conheço. E realmente, você mentiu pra mim sobre quem é você de verdade. Nao digo isso por estar chateado por você ser a "Princesa Mimada" da qual eu citei aquele dia, mas simplesmente por ter escondido isso de mim. Teria ficado menos chocado se tivesse me dito a verdade.
Eu: Taehy.... - ele me interrompe.
Tae: Acho que me apaixonei pela SN errada.. Pensei que você fosse diferente.. - ficamos em silêncio, eu nao sabia o que falar - Me da licença... - ele se virou e andou ate a porta mas parou e se virou novamente - Alteza! - se curvou e saiu.Eu estava em estado de choque, as lagrimas que ja haviam se acumulado em meus olhos começaram a cair.
* Tae On *
Nao acredito que eu disse tudo aquilo à SN... Eu sabia que ela havia mentido sobre algo mas eu nao esperava por isso..
Caminhei em meio aos corredores a caminho do salão principal mas ouvi alguem me chamar. Era SN.
SN: Taehyung por favor me espera... Deixa eu me explicar pra voce... - ela corria em minha direção segurando o vestido e eu apressei os passos limpando as lagrimas que insistiram em escorrer pelo meu rosto - Taehyung Por Favor!!!
Caminhei ate o corredor onde eu havia deixado Jiyoon, ela estava sentadinha no mesmo lugar me esperando, logo abriu um sorriso quando me viu.
Eu: Vamos?
JY: Mas eu ainda nao vi a Princesa de perto Tae.. - disse com a voz triste.
Eu: Acho que a Princesa nao esta se sentindo bem.. Vamos? Ja esta tarde. - ela se levantou e me deu a mao, caminhamos um pouco mas fomos interrompidos.
SN: TAEHYUNG! Pare ai mesmo onde esta! É uma ordem! - aquilo me doeu, ela realmente estava usando seu poder contra mim.. Jiyoon soltou de minha mao e se virou para ela..
JY: Tae é a Princesa!!! - correu um pouco dando pulinhos mas parou - SN?
Eu: Jiyoon vamos embora! - ela me olhou mas se virou novamente pra SN.
JY: Você é a Princesa? - disse assustada.
SN: Jiyoon.. - ela limpou as lagrimas que escorriam por seu rosto. Estendeu a mao para Jiyoon mas ela se afastou.
JY: Eu achei que você fosse uma princesa mas... - fui ate ela e a puxei sem brutalidade pelo braço - Tae ela mentiu... - Jiyoon começou a chorar.
Eu: Espero que ela cuide tao bem do reino quanto mente... Vamos.. - continuamos caminhando sem olhar pra tras e logo saimos dali.* Yi Na On *
Eu e as meninas nos separamos para procurar por SN, e então vi o plebeu saindo nada feliz.. Pensei logo no pior, caminhava em direção a escada que leva ao andar de cima mas fui parada..
Eu: Mãe!? - senti um arrepio na espinha quando ela me olhou e sorriu.
Mãe: Por que nao veio falar conosco?
Eu: Mãe eu nao posso falar agora, preciso procur.... - ela me interrompe.
Mãe: Seu noivo? Pelo tempo que vive aqui creio que ja tenha um pretendente. Onde ele esta? Quero conhece-lo.. - era so o que faltava.
Eu: Mãe eu nao acho q... - ela me interrompe novamente.
Mãe: Não acha o que? Não vá me dizer que você ainda nao tem nenhum... Yi Na eu na sua idade ja estava pronta pra casar. Nao acredito que vá me decepcionar..
Eu: Eu nao sou você Mamãe.. - ela arregalou os olhos - É isso mesmo.. Você ach.... - eu ia soltar logo tudo o que queria dizer mas fui interrompida novamente.
Xx: Finalmente encontrei você. - sinto uma mão se passar sobre minha cintura e ao ver quem é levei um susto - A senhora deve ser a Sra. Stuartt.. Prazer.. Jeon JungKook, Príncipe de Ladonia.. - ele se curvou e beijou a mão de minha mãe que fomou um "o" com a boca ao ver a educação do rapaz - Srta. Yi Na posso falar com você por um instante? - eu apenas confirmei e ele me tirou dali.
Eu: O que ta fazendo?
JK: Salvando você? Pelo que eu ouvi a conversa nao ia bem... Você foi pega de surpresa, estava com pressa, ia em algum lugar?
Eu: Preciso encontrar a SN.
JK: Ah.. Vi ela subindo pro segundo andar.
Eu: Obrigado.. - me afastei um pouco mas senti que ele segurou meu pulso, eu apenas olhei.
JK: Realmente quero conversar com você.
Eu: Creio que a conversa pode esperar. Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Princess
FanfictionSN é uma Princesa prestes a completar 18 anos e ocupar o seu lugar no trono para cuidar dos assuntos de seu reino. Um detalhe é que para sua proteção, sua mãe a Rainha Regina nunca deixou que a garota mostrasse as caras ao seu público, a garota cres...