KAROL
O meu nome é Karol Sevilla, sou atriz, tenho 16 anos, já fiz bastantes trabalhos na tv, mas nada muito grande.
Um dia recebi uma chamada para ir a um casting para uma nova série do Disney Channel "Soy Luna", fiquei radiante por ser do Disney Channel, era um sonho! Quando chegou o dia do casting eu mal podia esperar.
Caro: Filha despacha-te, ainda vais chegar atrasada ao casting.
Karol: Não te preocupes mãe, eu chego a tempo. Deseja-me sorte, adoro-te.
Tive de ir a correr para a praça de táxis e acabei por esbarrar num rapaz muito alto, ou talvez eu é que fosse baixa.. Ele era lindo!
Ruggero: Estou com alguma pressa sua desastrada.
Karol: Desculpa lá senhor arrogante.
Ruggero: Desculpa eu não queria ser rude, mas estou mesmo com muita pressa.
Karol: Eu também adeus.
Desatei a correr, estava cheia de medo de chegar atrasada ao casting, mas não parei de pensar naquele rapaz durante o caminho. Ele era tão giro, mas ao mesmo tempo pareceu-me um arrogante.
RUGGERO
O meu nome é Ruggero Pasquarelli, tenho 22 anos e participei na série Violetta do Disney Channel onde me apaixonei pela minha atual namorada Candelaria Molfese.
Depois de Violetta achei que ia ser dificil arranjar trabalho tão rápido visto que não era o protagonista da série, mas um dia ligaram-me para ir a um casting de uma nova série "Soy Luna", também do Disney Channel. Hoje era o dia do casting e eu tinha de ser um dos escolhidos.
Cande: Bom dia meu amor, pronto para o casting?
Ruggero: Sempre pronto amor.
Cande: Assim é que se fala, vais arrasar.
Ruggero: Obrigada amor.
Dei-lhe um beijo e fui a correr até ao meu carro que ainda estava estacionado um pouco longe da minha casa.
Quando ia a correr esbarrei com uma miúda baixinha e bastante desastrada, era morena e tinha uns olhos lindos, como estava com pressa acabei por ser um pouco bruto a falar com ela.
Ruggero: Desculpa eu não queria ser rude, mas estou mesmo com muita pressa.
Karol: Eu também adeus.
Entrei no carro, mas não consegui deixar de pensar na miúda o caminho todo, fui mesmo rude com ela coitada.. Ela também era muito linda, ok pára Ruggero tu tens namorada, mas ok também és homem e tens olhos na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time [Ruggarol]
FanficQuando dois corações estão destinados a ficar juntos, nem mesmo os obstáculos o podem impedir. Duas pessoas, um destino, vários obstáculos e apenas um final.