KAROL
Cheguei á sala do casting, tinham chamado o meu nome, era a minha vez e eu estava super nervosa! Pediram-me para ler o papel da personagem Luna que pelo que sabia era a principal, sou seja ainda mais nervosa fiquei.
Li o papel da Luna e pelo que me pareceu até correu bastante bem, quando ia a sair da sala esbarrei num rapaz e quando olhei me frente vi que era o arrogante com quem esbarrei hoje de manhã.
Ruggero: Tu és mesmo desastrada ou só gostas de vir contra mim?
Karol: Eu não costumo gostar de ir contra rapazes convencidos.
Ruggero: Eu não sou nada convencido.
Karol: Claro que não, foi só impressão minha.
Ruggero: Agora a sério peço imensa desculpa por hoje de manhã.
Karol: Sem problemas rapaz convencido.
Ruggero: Quero compensar-te, vamos ao Starbucks e assim ficamos a conhecer-nos melhor, quem sabe até seremos colegas.
Karol: Por mim tudo bem.
Eu estava super nervosa, desde o meu ex namorado que não saia com ninguém nem mesmo para beber um café, mesmo que o Ruggero fosse só um amigo estava nervosa na mesma.
Ruggero: O que vais querer beber?
Karol: Um frappuccino mocha.
Ruggero: Okay vou beber o mesmo.
Karol: Mas conta-me, afinal hoje de manhã ias atrasado para o casting.
Ruggero: Sim, que papel foste ler?
Karol: Luna Valente e tu?
Ruggero: Matteo Balsano.
Karol: Tu já tinhas entrado em alguma série da Disney antes?
Ruggero: Eu era o Frederico na Violetta.
Karol: A minha amiga Clara é que adorava ver Violetta.
RUGGERO
A Karol realmente era uma miúda fantásticca diferente de qualquer outra que já conheci, diferente da Cande..
Cande!
Parece que de repente lembrei-me que tinha namorada, fui ver o meu telemóvel e tinha 10 chamadas perdidas dela e umas quantas mensagens. A Cande sabia ser possessiva e controlador quando queria.
Ruggero: Karol vou ter de ir embora, queres boleia?
Karol: Pode ser.
Ruggero: Vamos?
Karol: Sim.
Dei-lhe o braço para ela o agarrar e de repente ouvi uns flashes, isto ia dar uma boa história para ter de explicar á Cande mais tarde.
Karol: Não te preocupes, eu não sou famosa.
Ruggero: Ainda não és.
Karol: Talvez nunca venha a ser.
Ruggero: Tu tens qualquer coisa de extraordinário, pertences a este mundo.
Fomos o caminho todo em silêncio, o sentimento de que conhecia a Karol desde á mil vidas atrás era estranho, parecia que a conhecia melhor que a mim mesmo, ela realmente fascinava-me e queria descobrir mais sobre ela.
Karol: Chegámos.
Ruggero: Sim.
Karol: Obrigada pela boleia rapaz convencido.
Ruggero: De nada miúda desastrada.
Dei-lhe um beijo na bochecha e senti-a corar, gostava do efeito que fazia nela. Era bom!
Ela entrou em casa e fui o caminho todo a pensar na Karol, só acordei para a realidade com os gritos da Cande quando entrei em casa.
Cande: Onde te meteste Ruggero?
Ruggero: Fui dar uma volta depois da audição.
Cande: E porque não me avisaste?
Porque estava com uma miúda incrivel, a miúda desastrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time [Ruggarol]
FanfictionQuando dois corações estão destinados a ficar juntos, nem mesmo os obstáculos o podem impedir. Duas pessoas, um destino, vários obstáculos e apenas um final.