TRÊS

710 31 8
                                    

KAROL

Estava completamente nas nuvens depois de ter estado a tarde toda com o Ruggero, ele era tão diferente de todos os rapazes com quem já tinha falado, gostava tanto de falar com ele.

Acordei dos meus pensamentos com a minha mãe a chamar-me..

Caro: Filha estás bem? Estou a chamar-te á meia hora.

Karol: Sim, estou bem mãe.

Caro: Ligaram cá para casa, é para ti.

Atendi o telefone e era da Disney, quase cuspi um pulmão quando percebi que eram eles.

Karol: Olá.

Jorge: Olá Karol daqui é o Jorge o diretor de Soy Luna, é para te dizer que ganhaste o papel da Luna Valente, amanhã tens de estar ás 11h00 no estúdio para conheceres o resto do elenco.

Karol: Obrigada, obrigada, obrigada.

Desliguei e comecei aos pulinhos.

Caro: Que se passa?

Karol: Ganhei o papel da Luna.

Caro: Oh meu deus estou tão feliz vamos festejar?

Karol: Sim.

Caro: Vou convidar a Clara para jantar que tal?

Karol: Sim mamã.

A Clara é uma das minhas melhores amigas, a ela posso contar tudo, por isso depois do jantar decidi contar-lhe sobre o Ruggero.

Clara: Estás a ficar apaixonada.

Karol: Não estou nada.

Clara: Será que ele ficou com algum papel?

Karol: Espero bem que sim.

No dia seguinte levantei-me cheia de energia, estava pronta para conhecer os meus novos colegas e quem sabe o Ruggero fizesse parte deles.

Cheguei ao estúdio e via muitas caras que não conhecia, mas nem sinal do Ruggero, comecei a ficar triste porque queria muito vê-lo..

Valentina: Olá eu sou a Valentina, mas podes chamar-me Valu e tu?

Karol: Eu sou a Karol.

Valu: Quantos anos tens Karol?

Karol: 16 e tu?

Valu: 19.

Karol: Vamos conhecer o resto das pessoas?

Valu: Sim vamos.

Jorge: Vou pedir a todos que se sentem, vamos apresentar-nos enquanto aguardarmos que chegue o nosso protagonista masculino.

Ruggero: Já cheguei, peço desculpa pelo atraso, sou o Ruggero Pasquarelli e vou interpretar o Matteo Balsano, o Rei da pista e gabarola.


RUGGERO

Ontem quando recebi a chamada da Disney a dizer que tinha ganho o papel do Matteo nem quis acreditar, a Cande quis ir jantar fora e hoje de manhã estava maluca a vir para cima de mim o que fez com que me atrasasse.

Cheguei logo a matar ao estilo do Matteo Balsano, a Karol não tirava os olhos de mim e eu por mais que tentasse não conseguia deixar de olhar para ela.

Todo o elenco tinha de se apresentar.

Gastón: Eu sou o Gastón Vietto e vou fazer o Pedro.

Malena: Eu sou a Malena Ratner e vou fazer a Delfina, podem chamar-me Male.

Lionel: Eu sou o Lionel Ferro e vou fazer o Nico, mas podem chamar-me Lio.

Ana Jara: Eu sou a Ana Jara Martinez e vou fazer a Jim, podem chamar-me Anitta.

Jorge: Eu sou o Jorge López e vou fazer o Ramiro.

Chiara: Eu sou a Chiara Parravicini e vou fazer a Yam.

Katja: Eu sou a Katja Martinez e vou fazer a Jazmin, podem chamar-me Katu.

Agustin: Eu sou o Agustin Bernasconi e vou fazer o Gastón, podem chamar-me Agus.

Carolina: Eu sou a Carolina Kopelioff e vou fazer a Nina, podem chama-me Carol ou Kope.

Michael: Eu sou o Michael Ronda e vou fazer do Simón, podem chamar-me Mike.

Valentina: Eu sou a Valentina Zenere e vou fazer da Ambar, podem chamar-me Vale ou Valu.

Karol: Eu sou a Karol Sevilla e vou fazer da Luna Valente, a miúda desastrada.

Jorge: Agora que já nos conhecemos todos podem ir á vossa vida, amanhã preciso do Ruggero, da Karol, da Valentina e do Michael aqui ás 10h00 para uma reunião.

Foram todos embora, mas a Karol estava estática a olhar para mim.

Ruggero: Está tudo bem Karol? Não ficaste contente por mim?

Karol: Claro que fiquei seu parvo.

Bateu-me no braço com um pouco de força, o que me fez fazer uma careta.

Ruggero: Au.

Karol: Para a próxima é pior Ruggero.

Ruggero: Sabes que podes chamar-me Rugge.

Karol: Okay Rugge.

Olho para o ecrã do meu telemóvel e vejo que a Cande me está a ligar.

Rugge: Desculpa tenho mesmo de atender, é a minha namorada.

Karol: Claro, até amanhã.

Once Upon a Time [Ruggarol]Onde histórias criam vida. Descubra agora