Eu finalizo essas cartas com um sorriso no rosto. Sim, um largo sorriso. Porque eu aprendi que relacionamentos que não deram certo não são um monstro de sete cabeças. Como nós saberíamos o certo se não tivéssemos errado antes? Isso não significa que porque não deu certo somos obrigados a sermos inimigos.
Vocês me ensinaram que eu deveria me preocupar menos com o que virá e priorizar o agora. Me ensinaram de que se houvesse amor, então o resto aconteceria com o tempo. E o essencial, me ensinaram que eu não precisava apagar vocês das minhas lembranças, porque o problema era comigo, e se eu tivesse esses pensamentos naquela época, talvez eu não estivesse escrevendo nada disso agora.
Eu era um garoto quando me apaixonei por três garotas, mas agora eu sou um homem que escreve para três belas mulheres para agradece-las por terem um papel importante na pessoa que eu sou hoje. Não sei se essas cartas chegarão até vocês, não sei se vocês irão desejar lê-las, mas eu sei que eu sempre serei grato pela oportunidade de conhecer cada uma de vocês.
Não tenho certeza se vocês nutrem curiosidade em saber sobre Olivia, mas eu posso dizer que ela é o meu para sempre. Vocês já olharam para alguém e de repente começou a imaginar como sua vida não teria sentido algum sem essa pessoa? É assim que me sinto com ela.
Ela me irrita como ninguém, mas também é a única capaz de fazer surgir um sorriso em meu rosto. Ela apoia minhas decisões, mas ela também me desafia. Olívia me faz querer ser um homem melhor, não apenas para ela, mas para o mundo. Ela confia em mim e ao mesmo tempo vira minha cabeça do avesso.
Ela não é fria e nem quente, ela é meio termo, e eu adoro isso.
Não é que eu não me sentisse assim com vocês, mas acho que nós apenas sabemos quando não é para ser aquela pessoa. Vocês não eram o meu para sempre, assim como vocês sabem que eu nunca seria o de vocês. Mas eu estou feliz como nunca estive antes, e acho que vocês tem uma parcela de culpa nisso, então me sentir no dever de compartilhar com vocês sobre tudo o que leram.
Para as garotas que deixei, eu deixo o meu sincero obrigado, porque o problema não era vocês, era eu, e agora, eu finalmente sinto que o consertei.
Com amor, Gabe.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nota da autora: Muito obrigada a todos que leram esse pequeno conto <3 Eu adorei escreve-lo para vocês, e espero que tenham gostado tanto quanto eu. Fiquem a vontade para me seguir e dar uma olhada nas minhas obras e de olho nas que virão. Votem e comentem também, porque me incentiva muito. Um beijo lindos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para as garotas que deixei
Short Story"Eu tive três namoradas. Alguns perguntam só? Sim, só! Mas cada uma contribuiu de forma inevitável para quem eu sou hoje e agradeço muito por isso. E quando minha foto estiver estampada no jornal local anunciando meu noivado, a última coisa que eu q...