Ela era só uma garota em busca de algo para fazer. Tentava ocupar seu tempo com livros, mas já sabia como todo romance terminava: No felizes para sempre.
Não que ela não gostasse desse estilo, mas os contextos eram sempre os mesmos, assim como sua rotina. Ela queria algo novo, algo que a fizesse ver que a vida não se resumia a aquilo. Ela desejava isso desde sempre. Já tentará sair da monotonia que era a sua vida, porem como um bom e velho clichê, aquilo se repetia de novo, e de novo.
Porem, para a sua surpresa, quando ela chegou na escola na manhã seguinte viu que os alunos estavam mais agitados do que nunca. Uma movimentação e alegria fora do normal em frente ao quadro de avisos. Ela queria saber o que estava fazendo aquele colégio virar uma bagunça, mas ainda tinha uma quantia considerável em frente ao quadro que não a permitiria chegar muito perto.
Ela se sentou em um dos bancos que havia ali e colocou seus fones para passar o tempo até o sinal tocar."Come on, come on, turn the radio on
It's Saturday and I won't be long
Gotta paint my nails, put my high heels on
It's Saturday and I won't be long" --Ela Cantava baixinho junto com a musica até que sentiu alguém lhe tocar fazendo-a tirar seus fones e prestar atenção na cabeleira rosa que havia em sua frente.
-você vai vir né? -perguntou a garota de cabelos rosas.
-Vir aonde?
-Como aonde? Na festa de fim de semestre, aqui na escola nesse fim de semana. Você não soube? -A garota negou com a cabeça - Já liberaram o tema da festa e todos são convidados.
-E qual é o tema dessa vez Louise? Anos 80? Baile de mascaras?
-Muito melhor. -Respondeu Louise fazendo seus cabelos rosas chaqualharem - Festa Neon. Vai ser tudo fluorescente, tudo escuro e só com as tintas no seu corpo brilhando. Ninguém vai saber quem é quem. Oportunidade perfeita pra você, Srta. Jenna, ficar com o seu queridíssimo crush, Sebastian.
Jenna olhou para a amiga pensando no que ela havia dito. Realmente seria perfeito se Abigail não gruda-se nele. Ela gostava do Rapaz ja tinha um certo tempo, mas nunca conseguiu trocar mais de duas palavras com ele sem que Abigail Humprhey atrapalha-se .
-Vai ser quando mesmo?
-Nesse Sábado, a partir das 21h. Você vai vir né?
-Vou pensar.
O sinal tocou separando as duas amigas. Elas até poderiam continuar conversando mais nos intervalos entre as aulas e no recreio, porem Louise resolveu sumir da escola. As aulas se seguiram normal. Assim como a semana. Louise enviava mensagens direto a amiga, não desistia tentando fazer a mesma confirmar que viria a festa. O que ela não sabia era que Jenna já havia confirmado para si mesma antes mesmo de chegar a centésima mensagem da amiga.
Quando chegou sexta-Feira, véspera do baile, Louise havia desistido das mensagens e de toda a cordialidade. A Garota de cabelos rosas passara para a tática infalível de imploração: ajoelhar-se no chão sujo da escola para implorar a amiga que fosse ao baile. Prometeu livros novos, roupas e sapatos, até uma viagem, contanto que a amiga dissesse sim. A garota derramou até algumas lagrimas falsas para convencer sua amiga. Jenna com seu coração mole, não aguentou mais torturar sua pobre amiga e disse que sim, ela iria nessa festa mas com a condição de que as duas iriam essa tarde mesmo fazer compras. Louise pulou de alegria ao ouvir a amiga dizer aquilo e já formava um plano para ela ficar com Sebastian.
A tarde havia sido uma correria. Foram em varias lojas para achar uma roupa para a festa, mas nunca era a perfeita. Foram em vários salões de beleza reservar horário para o dia seguinte, porem grande parte deles já estavam lotados.
-Louise, vamos para casa. Devo ter algum vestido lá e sapatos que deem para festa.
-Mas e o cabelo e maquiagem Jenna?
-você faz em mim, eu em você. Que tal?
Louise não gostará muito da ideia, mas já que a vida não havia colaborado, teria que aceitar.
A tarde seguinte havia sido uma grande loucura. Louise trouxe de sua casa alguns vestidos e sapatos que possivelmente combinaria com a ocasião, e Jenna espalhara os que ela tinha em cima da cama. Para Louise foi fácil achar uma roupa: Um top cropped florido de alcinhas, com uma saia plissada curta. Jenna já foi mais difícil, experimentou varias roupa, mas nada ficava bem, até que avistou um vestido branco de alcinha, com decote que mostrava seus seios, bem justo na cintura e mais solto conforme ia até a metade de suas coxas. Pegou também seu salto novo: Perto, fechado, que fazia um X com as tiras em cima de seu pé e se fechava no tornozelo. Ela alisou seus longos cabelos morenos, e não fez muitos detalhes na maquiagem, já que assim que chegasse na festa, pintaria com as tintas fluorescentes.Próximo da 22h, elas chegaram na festa. Entregaram seus convites e passaram pela revista. Quando entraram no salão, escutaram musica eletrônica tocar no máximo e varias pessoas já pintadas, brilhando na pista. Elas não perderam tempo e foram se pintar. Fizeram tudo o que tinham direito na maquiagem, e ambas receberam um pozinho fluorescente. Elas se separam na multidão de pessoas e começaram a dançar. Jenna, dançava como se sua vida dependesse daquilo, não se importava com quem a via, ou dançava ao seu lado. Havia feito uma promessa a si mesma: aproveitar ao máximo aquela festa. Alguns garotos chegaram perto dela, e ela não perdera a oportunidade de beija-los. Porem ela sabia que nenhum daqueles era Sebastian. Nenhum tinha o calor que emanava de seu corpo quando estavam perto, nenhum fez seu coração acelerar. Ela imaginava que quando o beija-se seu coração iria parar na mesma hora, dificultando a sua respiração.
Depois de tanto dançar, seus pés começaram a doer e sua boca estava seca, resolveu ir até a mesa onde estava os copos com as bebidas, para poder tomar algo e descansar. Ela se apoiou na mesa e tirou seus saltos, pegando-os na mão para segurar.
-Já cansou?
Aquela voz. Era ele. A única voz que a arrepiava até o seu ultimo fio de cabelo.
-Um pouco, e você?
E lá estava ele. Seus olhos brilhavam como duas esmeraldas, sua boca se curvava em um lindo sorriso mostrando seus dentes perfeitamente brancos.
-não. Só tive um pouco de sede.
Ele pegou um copo e estendeu a ela, que aceitou sorrindo. A musica mudou, para uma batida mais forte, mais rápida. Seus pés começaram a bater no chão com o ritmo.
-Quer dançar?
Era tudo o que ela queria. Ela aceitou sua mão que estava estendida e foram para a multidão. Enquanto dançavam, eles foram se aproximando. Ficaram mais e mais perto, até que seus corpos se colaram. Houve uma explosão de pó fluorescente sobre todo o ginásio e der repente, ela teve a confirmação: seu coração realmente parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Algumas Histórias
RandomNão, não é um livro onde eu conto a historia de um personagem principal. Também não é uma historia onde existe um gênero só. Aqui vai ser onde eu irei postar varias...One-Shots, ou seja, Historias de somente um capitulo. Poderá haver sim uma e out...