H14- Awake

15 2 0
                                    

⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
" Eu só estou andando e andando na escuridão
Os meus momentos felizes perguntam-me se eu estou realmente bem
Ah não"
⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌

Após sair de seu quarto, Catherine ainda estava mal, também exatamente naquele dia se fazia mais um ano que seu pai e seu irmão morrerá, mas também naquele mesmo dia, a jovem completará mais um ano de vida. Ela odiava seu aniversário, por anos e anos ela passará sozinha se lembrando do dia em que recebeu o pior presente de sua vida: a noticia da morte deles.

A jovem caminhava pelos corredores do Palácio buscando informação com os criados que passavam por ela, e após alguns minutos caminhando em direções diferentes, ela finalmente chegou ao seu destino. Ao entrar na sala de musica e avistar o piano, suas mãos começaram a soar e seu corpo a tremer. Fazia anos que não tocava o instrumento e nem sabia se ainda conhecia as notas. Estava ansiosa mas ao mesmo tempo com medo, sua vontade era de correr dali e voltar ao seu quarto mas não podia, ela tinha que desabafar tudo o que sentia e sabia que não teria forças para a dança.

Ao se aproximar do piano, a garota se sentou no banco que havia ali e passou seus dedos pelas teclas fazendo sair varias notas aleatórias em um som calmo e doce. Ao poucos, suas mãos se moviam sozinhas fazendo cada tecla que tocava, surgir um som diferente e juntos se tornaram uma doce melodia que ela tanto escutara quando seu pai estava vivo. Ainda se lembrava da musica que seu pai tocava quando ela tinha medo, e da suave voz na qual ele cantava. Meio hesitante, ela começou a cantar mas conforme cantava, seu peito se apertava na dor, na saudade e solidão que tanto sentia. Ela fechara os olhos já que não enxergava mais nada a sua frente devido as lagrimas que embaçavam suas visitas. Conforme tocava, se sentia mais leve porém ainda sentia a dor da saudade e da solidão predominar em seu peito.

Somente Algumas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora