Correr. Esse era o meu único pensamento. Tinha que sair dali. Corri o mais rápido possível até estar longe o suficiente...
Parei e apoiei o corpo no tronco de uma árvore. Ergui o olhar e vi os raios lunares escaparem por entre as grades de folhas e gravetos, virei meu rosto e vi a casa onde acontecia a festa, luzes coloridas piscavam como vagalumes no céu noturno, a música podia ser ouvida de onde eu estava. Sentei e apoiei as costas no tronco da árvore.
Eu tinha bebido demais, tinha falado demais... As palavras haviam escapado da minha boca como a água escapa de uma cachoeira, jorrando litros e litros de verdades e de sentimentos sufocados no fundo mais escuro e inexplorado do oceano do meu coração...
Mas eu não conseguia evitar, estava me afogando aos poucos, todo o oxigênio sendo tirado de mim e sendo substituído por sentimentos inútimente valiosos! Eu o amava, eu o amo... Mas de que adianta falar isso se não é a mim que ele ama? Eu lutei contra a correnteza, nadei na direção contrária dos sentimentos e quando achei algo onde me segurar, não sabia o que era... Uma rocha? Uma árvore? Uma pessoa? De que importa? Eu estava segura...
Até que a rocha se soltou, a árvore virou um graveto e se quebrou, a pessoa me soltou... E assim não tive forças pra lutar, deixei a correnteza me levar e senti o nada... Uma cachoeira de emoções me afogou... Foi um alívio, me senti nas nas nuvens, a sensação de voar era perfeita,até que atingi a água abaixo e doeu, doeu muito... Mas pelo menos a ilusão de estar nas nuvens, de voar sumiu... E foi melhor assim...
Fechei os olhos e lembrei da declaração que eu havia feito... E da resposta que eu havia escutado, não foi uma resposta ruim... Mas também não foi boa... Me levantei e fui até a festa, havia deixado ele sozinho... E sabe como é... AMIGOS não deixam AMIGOS sozinhos...
Bati palmas para o vazio.
Que bela amiga... Amiga... Eu sou...-Eu
#AlgumasHistórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Algumas Histórias
RandomNão, não é um livro onde eu conto a historia de um personagem principal. Também não é uma historia onde existe um gênero só. Aqui vai ser onde eu irei postar varias...One-Shots, ou seja, Historias de somente um capitulo. Poderá haver sim uma e out...