-Lanny? Você esta ai? Lanny Por favor. Onde você esta? Eu preciso de vo....
De repente eu a vi. mas não como eu gostaria. Meu pior pesadelo estava se realizando. ela estava no fim do corredor deitada no chão e em torno de uma poça vermelha, que parecia ser sangue, e eu estava com muito medo de ser sangue mesmo. Não. Ela não poderia estar morta. andei uns poucos passos pelo corredor e a cada passo o Pânico aumentava dentro de mim. Fui Andando devagar porem parei onde havia uma porta aberta. E me arrependi cada fio de cabelo por isso. Eu Gritei. Eu só podia estar vivendo um pesadelo pois Dentro do pequeno cômodo havia muitos corpos enforcados. Os corpos de todos aqueles que um dia conviveram comigo, cada conhecido, cada amigo e até professores. Eu reconheci cada rosto, cada corpo. Cada um deles. Nao conseguia mais olhar aquilo, era impossivel, era doloroso de mais. Então comecei a correr. Corri o mais rápido que pude para o fim do corredor tentando evitar olhar para as salas abertas, porem eu não consegui e em cada porta aberta havia mais e mais corpos pendurados, esfaqueados e Decepados. quando cheguei perto do corpo da Lanny a virei para mim. as lagrimas rolaram pelo meu rosto. O que haviam feito com ela? Seu lindo rosto que antes parecia de um anjo estava cortado e sua boca.. sua linda boca que só mostrava sorrisos estava cortado. parecia que alguém havia pegado arame farpado e amarrado em sua boca em seu rosto. Ah Lanny, seus lindos olhos castanhos que sempre me mostravam o quanto você era apaixonada pela vida, que brilhavam com alegria e paixão , agora demonstravam o pânico pois estavam escancarados e furados.
-Lanny... Oque fizeram?
Eu chorava. chorava como uma criança que acaba de ser castigada pelo seu pior comportamento. chorava como quando alguém perde seu ente querido. e isso havia acontecido. reparei que seu pescoço havia marcas vermelhas de mão. como se tivessem-na enforcado. Seu corpo estava gelado, ela não havia pulso, seu coração não dava sinal de vida. ela estava morta em meu colo.
-O QUE EU FIZ? POR QUE TIRARAM TUDO O QUE EU TINHA? PORQUE?
Peguei em sua mão. ela ainda usava o anel que eu havia dado a ela quando ela fez 15 anos. porem havia algo mãos em sua mão. Abri e reparei que ela segurava um colar. Nosso Colar. Chorei mais. Chorei tudo o que podia a não podia. Eu não tinha forças, eu poderia morrer ali mesmo que não iria me importar. tudo o que eu tinha foi tirado de mim da pior maneira possível.
- O Que você fez Thomas?
Então eu ouvi aquela voz fria ecooar pelo corredor. Virei meu rosto rapidamente na direção da voz porem só se via sua silhueta na imensa escuridão.
-Dyana!
-Viu só Thomas o que você fez? você matou eles.
-Sua Louca, VOCE QUE OS MATOU.
-Eu? Eu jamais faria isso.
Ela se aproximou da Luz. ela estava coberta de sangue. o sangue de cada um deles. o sangue da Melany. Seu sorriso era um sorriso sínico, psicopata e mostrava a sua sede de sangue. e seus olhos revelavam sua alegria e felicidade pela morte. ela estava louca.
-Dyana, Por que? por que você fez tudo isso? você é louca
-NUNCA ME CHAME DE LOUCA. EU NÃO FIZ ISSO. Foi Você Thomy.
Ela tirou do cinto um revolver e o apontou pra mim.
-Abaixa essa arma!
-Pessoas como você Thomas, devem morrer.
-Dyana Por favor abaixa essa arma.
-Sua ultimas palavras?
Eu a encarei e depois olhei para Melany que ainda estava em meu colo. Um flash de todos os nossos momentos de felicidade e tristeza passaram diante de meus olhos. Toda a nossa historia juntos, tudo o que vivemos e todos nossos sonhos e planos. Dei o ultimo beijo nela e sussurrei:
-Me Desculpa por não cumprir a promessa.
Então o barulho de tiro ecoou alto naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Algumas Histórias
CasualeNão, não é um livro onde eu conto a historia de um personagem principal. Também não é uma historia onde existe um gênero só. Aqui vai ser onde eu irei postar varias...One-Shots, ou seja, Historias de somente um capitulo. Poderá haver sim uma e out...