════════ •『 ♡ 』• ════════
σ αмσr é єτєrทσ - α sυα мαทiƒєsταçãσ ρσ∂є мσ∂iƒicαr-sє, мαs ทυทcα α sυα єssêทciα... ατrαvés ∂σ αмσr vємσs αs cσisαs cσм мαis τrαทqυiℓi∂α∂є, є sσмєทτє cσм єssα τrαทqυiℓi∂α∂є υм τrαвαℓнσ ρσ∂є sєr вєм sυcє∂i∂σ.
════════ •『 ♡ 』• ════════
════════ •『 ♡ 』• ════════σ αмσr é єτєrทσ - α sυα мαทiƒєsταçãσ ρσ∂є мσ∂iƒicαr-sє, мαs ทυทcα α sυα єssêทciα... ατrαvés ∂σ αмσr vємσs αs cσisαs cσм мαis τrαทqυiℓi∂α∂є, є sσмєทτє cσм єssα τrαทqυiℓi∂α∂є υм τrαвαℓнσ ρσ∂є sєr вєм sυcє∂i∂σ.
════════ •『 ♡ 』• ════════
Alicia estava a mais de uma hora esperando seu amado. Haviam combinado de se encontrarem na praia para passarem um tempo juntos mas até então nada. Ja estava cansada de olhar em seu celular e nada dele chegar, por isso respirou fundo e abraçou suas pernas encostando sua testas nos seus joelhos. A jovem ja estava quase indo embora quando ao erguer seu rosto para o mar, sentiu um beijo em sua bochecha. Ao virar seu rosto, observou seu noivo que havia vindo sorrateiramente por tras dela, sorrindo para a mesma.
- Atrasado! - Foi o que ela falou enquanto mantia seu olhar serio a ele
-Desculpa amor, tive alguns imprevistos... - o Homem sorriu meio sem graça enquanto pemaneceu olhando para a mulher em sua frente -.... Mais prometo me redimir
- Imprevistos .. sempre imprevistos
A jovem Fechou os seus olhos novamente e respirou fundo mais uma vez
- E bom mesmo Amor, por que eu to a um bom tempo aqui sozinha somente querendo um tempo com voce - nao era a intenção dela ser dura, mas nao podia dizer que tudo estava bem. Ela realmente estava ali esperando por ele por um longo tempo
- Agora tô aqui inteiro para você, só pra você ...
Sorrindo, o homem aproximou seus labios aos da amada e depositou um selinho nos labios da mesma, ao qual ea nao exitou em corresponder. Ela sentira tanta falta dele, dos beijos e caricias dele que ficar mais um minuto longe dele era sacrifício. Em uma promessa baixa, Fernando acariciou suas bochechas com seu polegar deixando a face de sua amada apoiada em seu carpo. Alicia ao sentir o toque do amado em sua mao, deitou seu rosto sobre a mesma e fechou seus olhos para apreciar o carinho dele.
-Eu sinto sua falta.. - a jovem sussurrou para i amafo
-Eu sei que sente amor, eu tbm sinto...
O mesmo continuou a carícia sua bochecha enquanto olhava em seus olhos. Um pouco cabisbaixa, Alicia olhava nos olhos do amado e sussurrava
- esta dificil ficarmos juntos ultimamente..
Ele concorcou com a cabeça e lhe prometeu que tudo iria se resolver logo logo. A moça acreditou nas palavras dele pois sabiam que mais cedo ou mais tarde eles poderiam aproveitar a vida de casado e juntos. A jovem o abracou de forma apertada e logo deitou sua cabeça no peito dele enquanto o mesmo emvolvia seus braços ao redor do corpo dele. Aquele simples momento fazia Alicia se apaixonar cada vez mais por Fernando, o que era bom, pois ela queria sempre.poder amar ele mais e mais. Enquanto estava vagando em pensamentos, uma ideia louca surgiu em sua mente. Sempre que marcavam seu casorio, algo dava errado, então por que nao se casarem ali e agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Algumas Histórias
RandomNão, não é um livro onde eu conto a historia de um personagem principal. Também não é uma historia onde existe um gênero só. Aqui vai ser onde eu irei postar varias...One-Shots, ou seja, Historias de somente um capitulo. Poderá haver sim uma e out...