Entrei no carro e comecei a dirigir pela costa. O vento bateu em meus cabelos e coloquei Sweater Weather no som. O sol se punha no horizonte e olhei o mar por um instante, ao longe vi uma ilhota que fez as lembranças florescerem.
Me lembrei de tudo, desde o começo... De todas as pessoas que passaram por mim e que mudaram minha vida... Uma ruiva de olhos azuis que nunca pensei que hoje seria uma das minhas melhores amigas, uma menina doidinha e alegre que chegou perguntando se ela podia ser da minha família, um grupo de garotas que lutaram uma competição que nos transformou, que nos amadureceu, uma menina que era pra ser minha rival e hoje é uma pessoa com quem tenho uma amizade forte, o cara errado por quem me apaixonei, uma amiga que hoje não está aqui... Uma amizade que começou por causa de uma confusão de identidade, uma criança que hoje é muito importante, uma escritora cheia de sonhos, um amigo doidinho que acredita em fadas, o amigo por quem me apaixonei e rendeu ótimas músicas...
As pessoas que eu nunca vou esquecer, que fizeram meu mundo ser mais alegre, colorido, divertido... Pessoas que estão tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto, amores e amizades que ouviram meus dramas, apoiaram meus sonhos impossíveis, que me fizeram rir e que me ajudaram quando estava mal... Amizade, família, amor... Vocês me deram isso em tão pouco tempo!
Não quero dizer adeus, não quero me despedir... Mas é assim que a vida funciona, certo? Às vezes você tem se afastar das pessoas que ama, pro seu bem e pro bem delas... Mas dói... Dói pensar que não vou mais ao shopping com você, que não vou mais numa livraria com você, que não vamos mais assistir filmes em casa, que não vamos chorar enquanto comemos torta, que quando eu passar vergonha não vou poder te contar, não vou mais brincar de esconde-esconde com você e que não vamos mais no jardim! Dói deixar isso... Mas é preciso...
Mas quero que se lembrem que pra mim uma torta de morango não é mais uma simples torta de morango, brigadeiro não é mais um simples brigadeiro, uma livraria não é mais uma livraria comum, uma casinha de cachorro nunca será uma simples casinha de cachorro, um bombom de cereja não é só um bombom de cereja! Desenhar um vestido não é só desenhar um vestido, nem uma chapinha e uma padaria são só uma chapinha e uma padaria, uma coroa não é só uma coroa, uma chuva de estrelas cadentes não é só uma chuva de estrelas cadentes e um suéter não é só um suéter...
Vocês mudaram a minha vida de um tanto... E vão fazer falta do mesmo tanto... Só quero que vocês saibam que eu sempre vou amar vocês, nunca vou esquecer vocês... Vocês estão guardados no meu coração...
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Algumas Histórias
RandomNão, não é um livro onde eu conto a historia de um personagem principal. Também não é uma historia onde existe um gênero só. Aqui vai ser onde eu irei postar varias...One-Shots, ou seja, Historias de somente um capitulo. Poderá haver sim uma e out...