H11- Sozinha

26 4 0
                                    

Eu nao aguento mais! Pensei que poderia fugir um pouco do sofrimento, das dores mas me enganei e acabei caindo na cilada. Achei que tudo o que acontecesse não poderia me afetar...Ah.. como eu me enganei. No inicio não foi facil, ficar sozinha sem conhecer niguem, em uma nova aventura... persistir! Era isso que eu sempre me dizia, continue a persistir que um dia você consegue. Lutei, lutei e finalmente consegui. As coisas começaram a fluir, comecei a ter amizades, entrei em uma familia.. consegui um amor. Mas as coisas só foram boas no inicio. De repente tudo começou a desmoronar gradativamente, pouco a pouco as coisas começaram a piorar, começaram a machucar. Começou com a perda de uma amiga, depois de uma mãe e de repente perdi quase toda minha familia. Quase perdi meu grande amor, mas esse persistiu pois fomos feito um para o outro e conseguimos vencer esse obstáculo juntos. Fiquei muito machucada por um tempo, mas com calma e paciência as pessoas a minha volta me ajudaram a superar. E novamente tudo estava bom novamente. Dessa vez parecia mesmo que a vida iria melhorar. Tinha amigas maravilhosas, uma outra mãe que com paciência conseguiu conquistar meu coração, o relacionamento estava perfeito mas.. tudo o que é bom, realmente dura pouco. A paz e calmaria passaram e veio novamente a tempestade. Novamente estou eu sofrendo.. Um amiga que me disse que com o tempo voltaria, realmente voltou, porém somente pra se despedir dizendo que agora era definitivo a ida dela, outra amiga, que se tornou uma irmã irá embora logo logo porém esta fazendo pouco caso. Enquanto eu choro ela está ali rindo, enquanto eu sofro, ela se diverte as minhas custas. Justo ela que eu considerava a minha irmã, justo ela que eu ajudei em tantas situações, agora, está feliz e ansiosa por sua partida. O ruim é que junto dela irá mais pessoas. Minha mãe, que aos poucos conquistou nao poderá ficar comigo, irá aparecer cada vez menos. Aos poucos todos os que eu amo estão desaparecendo, sumindo de minha vida. Aos poucos eu vou ficando sozinha e sofrendo mais. Se a felicidade existe ou não, eu já nao sei, mas se existe, vou lutar até encontra-lá, nem que para isso eu tenha que morrer mil vezes. Eu sei que em algum lugar por ai,  tudo poderá mudar.

Somente Algumas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora