Olá. Sim, você deve estar estranhando. O que o instrumental de uma música animada está fazendo em um capítulo como esse? Eu lhe digo. É só pra você escutar mesmo enquanto lê. Pra nada mesmo.
Hannah P.O.V.
Oi, eu sou a Hannah, como vocês sabem eu estou morta. Todo mundo está mal lá embaixo, Alex está mal por ter feito aquela porra de lista, sim, eu vou falar palavrão, palavras de baixo calão, como você quiser chamar. Justin desistiu de tudo, não tem nem razão pra viver. Pelo menos é o que ele acha. Bryce tá dando uma de que não lembra que abusou de mim e da Jéssica. Puff, parece até um retardado. Dizem que eu fudi com a vida de todos. Bon Appétit Baby, como diz Katy Perry. Se imagine no meu lugar. Uma menina que sofreu bullying. Você não ia gostar se fizessem uma lista dizendo coisas de você. E muito menos uma foto de você "quase" pelada ou pelada. Bom, ao menos que... Você quisesse. Agora, se imagine no lugar de quem fala mal dos outros, ofende os outros e etc. Você gosta de fazer isso? Bom, acho que você não vai gostar ou não iria gostar se fizessem com você né? Por favor não faça isso. Não faça Bullying com os outros. Você não iria querer que fizessem com você. O mundo está cheio de pessoas ruins, e se você diz que o mundo é um lugar ruim, é pessoas ruins que fazem do mundo um lugar ruim. Se você é uma pessoa boa, você está melhorando o mundo. Sabe, eu não sei se eu estou feliz por ter fodido com todos. Meus pais, eu sinto tanta falta deles. Eu não estou feliz nem estou triste. Clay Jensen. Ah, Clay, se você soubesse o quanto eu te amo, ou amava, já que eu morri. Eu quero te agradeçer porque você que mudou tudo. Você fez o Justin, Zack, Courtney (e etc) irem depor na delegacia, você que mostrou as fitas pro conselheiro. Se bem que ele não era tão bom assim. Vocês acham que o Alex que morreu? Provavelmente quem morreu foi o Justin. Por acaso vocês viram algum fio de cabelo loiro? Exatamente, não viram. Pensem bem, Alex estava com a arma, mas ele podia não se matar mas sim, matar alguém. Justin queria acabar com tudo, Jéssica não quer mais saber dele. Tadinho, só quis proteger ela e no final tomou no cú. E o Clay? Espero que o machucado na testa dele tenha sumido porquê tá difícil, nem pra sarar aquela ferida. Eu estou bem aqui de cima. Pode se dizer que eu estou apenas observando todos se foderem. Meus pais espero que fiquem bem depois de terem escutado as fitas. Todo mundo ficou mal. Espero que meus pais fiquem bem logo.
Oi gente!
Eu sei, ficou curto não foi? Mas foi só o começo e eu não tive muita criatividade e inspiração. Vou tentar postar amanhã. Espero que gostem muito da Fanfic. Um beijo, um abraço e tchau!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está acontecendo lá embaixo? - 13 Reasons Why
Hayran KurguHannah depois de morta, conta o que está vendo o que todos estão fazendo depois de tudo ser divulgado para todos. Seria a 2ª temporada de 13 reasons why. Será mesmo que Hannah está morta? PLÁGIO É CRIME.