Os meses foram passando e minha barriga crescendo, com a proximidade cada vez maior do nascimento do meu bebê, Henrique, a necessidade de um quarto para ele fez com que eu me mudasse para a casa do Daniel, e pela insistência dele também, nosso relacionamento está uma maravilha. Tive uma briga muito séria com Marciel e ele novamente se recusou a assumir o Henrique, esse rolo já me atormentou muito mas agora eu já estou decidida, Henrique é filho do Daniel, ele provou o amor por essa criança antes mesmo dela nascer, enquanto o pai verdadeiro se recusou a assumir ele. Minha mãe não voltou mesmo para os Estados Unidos, todo dia ela vem aqui em casa, principalmente no final da gravidez.
(...)
Henrique nasceu super saudável, minha felicidade ao ver meu filho em meus braços foi inexplicável, Daniel parecia um bobo com ele, Marciel não deu mais notícias. Eu tranquei minha faculdade e depois que ele já estava um pouco maior terminei minhas aulas a distância e hoje sou assistente pessoal do meu pai na empresa, trabalho a distância também. Meu relacionamento com Daniel está ótimo, nós nos amamos muito, brigamos muito e sempre um dos dois sai do quarto, mas depois de apenas algumas horas já estamos bem de novo.
(...)
Meu bebê completou um ano, até hoje Marciel ainda não deu notícias, fiquei sabendo que ele e Alice se mudaram para outro estado. Lorenzo se mudou de volta para o Brasil e se casou com uma ótima mulher.
(...)
Quando completamos três anos de namoro Daniel me pediu em noivado, foi tudo muito lindo. Ele me levou para um acampamento no interior e a luz das estrelas e no calor de uma grande fogueira ele me pediu em noivado, lógico que eu aceitei.
Nesses anos que passaram apenas coisas boas aconteceram, a alguns anos atrás eu nem me imaginava mãe hoje, mas tenho certeza que isso foi uma das coisas boas que aconteceram, minha vida mudou bastante depois do nascimento do meu filho, mudou para melhor.
votem para ajudar. Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado
RomansaPricy está em um relacionamento abusivo onde o namorado não à ama, só quer sexo e fama com ela devido ao seu alto padrão na sociedade, mas quando ela se muda para outra cidade, conhece Daniel e descobre o amor e o prazer que o pecado pode lhe propor...