NOTA DE HOMENAGEM
"Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta."
Leslie Burke em Ponte para Terabítia. O primeiro livro que marcou minha vida para o primeiro livro que escrevo.ATENÇÃO - P E R I G O!
Não recomendado para pessoas que odeiam qualquer resquício de clichê e que não gostam de personagens imperfeitos.
Contém:
- Referências sexuais;
- Clichê e drama;
- Pessoas imperfeitas;
- Potenciais gatilhos;
- Uma pequena dose de humor.ESCLARECIMENTOS
(I M P O R T A N T E)
Olá gente, venho por meio deste pequeno parágrafo fazer algumas explicações sobre minha história e sobre mim mesma enquanto autora, consequentemente respondendo alguns questionamentos de vocês meus mozões.
1. Eu amo escrever, amo o que faço e sempre estou lendo e buscando inspirações para minha vida pessoal e para o desenvolvimento da minha escrita.
2. Como todos os outros escritores (apesar de ser meramente amadora), também passo por meus dias de bloqueio criativo. Ou seja, aqueles dias que sento em frente ao notebook, encaro a página do word e simplesmente não consigo escrever nada! E isso não é nenhum pouco anormal, minha mente trabalha muito todos os dias processando coisas variadas e chega um momento que ela perde um pouco das suas forças e só precisa de um descanso, ou de uma inspiração súbita, pra voltar a funcionar a todo gás. Espero que entendam isso não só comigo, mas com outros autores, lembrem-se que eles também são seres humanos!
3. MARI! TEM ERRO ORTOGRÁFICO AI EIM! Eu sei gente. Quem dera eu ter dinheiro pra pagar um revisor pra mim........ Como sou só uma e unicamente eu construo tudo em minha história (desde capa, a sinopse, a playlist), é normal encontrar alguma palavra sem acento ou errada, ou até alguma coisa maluca que eu esqueça no meio da história, por pura loucura ou cansaço, ou sono, ou loucura mesmo. Espero que me perdoem por isso!
4. AMO VOCÊS! E VOCÊS NÃO TEM NEM NOÇÃO DO QUANTO! O apoio de todos é imprescindível não só para a continuidade da minha escrita, mas como para continuar o meu sonho de ser uma escritora profissional um dia. Agradeço não só os elogios (fico pasma quando vejo aqueles comentários com mais de três linhas, juro que até já chorei lendo alguns), mas também as críticas.PLAYLIST
Flume feat. Kai - Never Be Like You (Capítulo Oito)
The Neighbourhood - Lurk (Capítulo Treze)
Rosenfeld - Do It For Me (Capítulo Quinze)
Glades - Drive (Capítulo Vinte e Seis)
Two Feet - Go Fuck Yourself (Capítulo Vinte e Nove)
Tate McRae - One Day (Capítulo Trinta e Dois)
Jason Walker - Down feat. Molly Reed (Capítulo Trinta e Quatro)
Alessia Cara - Out Of Love (Capítulo Trinta e Seis)
Lee Hi - My Love (Capítulo Quarenta)
Calum Scott - You Are The Reason (Capítulo Quarenta e Cinco)
James Arthur - Falling Like the Stars (Epílogo)REDES SOCIAIS
(onde me encontrar)Instagram: @mariliagsouzaa
Facebook: Marília Souza (/MariliaGSouza)
Twitter: @_mariliagsouzaSe restaram novas dúvidas, perguntem aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Me Toca (Degustação)
RomanceOlivia é selecionada para uma vaga de estágio em uma das maiores editoras do país, a Meraki. Sempre obstinada e inquieta, ela embarca em uma das experiências que mais desejou, fazer parte de uma empresa influente na sua linha profissional cujo o nom...