— Então, você e o Teioso serão a dupla de heróis dessa cidade? Eu não sei se isso é bom ou péssimo.
— Sua sinceridade me comove — Cruzei os braços.
— E se ele quiser descobrir quem é você?
— Ele não vai. — Digo com convicção.
— Ok... Mas e se ele tentar?
— Não vai conseguir.
Olhei para a cidade e vi o aranha pular pelos prédios com suas teias.
Estranhamente, eu me importava com o que ele pensava de mim. Talvez porque agora ambos os dois tínhamos a mesma vida.— O que será que ele vai pensar se algum dia descobrir quem sou eu? — Murmurei.
— Que é uma fã maluca tentando ser igual a ele.
— Você é um poço de incentivo. — Fiz uma careta.
Michelle riu.
— Ok, talvez ele goste.
Eu e o cabeça de teia já tinha nos conhecido, mas nunca conseguíamos nos encontrar. Eu sempre chegava e saía primeiro dos lugares onde havia acontecido os crimes e acidentes. E eu já havia virado manchete no jornal do J.J.: " Mulher-Aranha: Heroína ou Vilã?", "Estaria a Mulher-Aranha juntando-se ao Cabeça de Teia como a nova dupla de vilões?"
Sinceramente, eu não dava a mínima para essas notícias. Para mim, J.J. era tão fã do Aranha quanto qualquer um dessa cidade.
E por falar no Aranha, avistei ele indo apressadamente para o centro da cidade e decidi segui-lo, caso ele precisasse de ajuda.
O problema era que uma mulher havia batido o carro em um hidrante e estava um pouco desnorteada. Mas estava bem.Tão bem que até abraçou o aranha.
É, ele não precisa de minha ajuda.
Saí dali o mais rápido que pude, indo até o terraço da Oscorp. Fiquei ali sozinha por alguns minutos, até ver o Cabeça de Teia se aproximar e sentar-se ao meu lado na beirada do prédio.
— E aí, Cabeça de Teia? — Pergunto tentando disfarçar.
— Olha só, se não é minha heroína aracnídea preferida?
— Primeiro, precisa arrumar um apelido melhor porque heroína aracnídea não dá. Segundo, não me enche o saco.
— O que houve?
— Nada.
— Me fala o que está te incomodando.
— Você não tem um incêndio, um roubo ou acidente de carro pra ver não?
— Você... Está com raiva por que eu fui ver aquele acidente da mulher? — Perguntou ele em um tom provocativo.
— Claro que não. Ela nem bateu tão forte assim no hidrante. Só fez aquilo para chamar atenção.
Cabeça de Teia me olhou por alguns minutos calado, o que me deixou extremamente desconfortável.
— Que é?
— Eu não acredito.
— O que?
— Você está com ciúmes daquela mulher!
— Ah, me poupe!
Levantei-me da beirada e caminhei até a ponta do prédio, sempre olhando para a cidade. Eu realmente estava sentindo ciúmes dele e estava me praguejando mentalmente por isso.
— Hey, Pequena Aranha. Saiba que meu coração é apenas seu.
Virei-me nas pontas dos pés para olhá-lo.
— Tão engraçadinho.
— Não custava tentar. Agora, se me der licença... Vou rondar a parte norte da cidade.
— Toma cuidado.
Cabeça de Teia se aproximou de mim e segurou minha mão, depositando um beijo na mesma.
— Não me espere acordada.
— Bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro I
FanfictionE se algumas coisas no mundo do cabeça de teia fossem diferentes? Nessa realidade alternativa, Gwen Stacy é picada pela aranha radioativa e se torna a Mulher-Aranha. Mesmo tendo poderes, Gwen não será párea para o seu mais novo inimigo, que a quer a...