Eu não podia acreditar. Conheci a base aérea da S.H.I.E.L.D., ganhei um uniforme novo e agora Phill Coulson queria que eu participasse da equipe! Esse dia não poderia ficar melhor. Mas eu tinha que manter os pés no chão. Eu precisava falar com o Aranha, afinal, nós éramos parceiros.
— E então? — Perguntou Coulson — Aceita?
— Eu não sei se devo...
— Viu? Eu disse! Ela se acha boa demais para ficar com a gente. — Disse a garota tigre em um tom de zanga.
— Não foi isso o que eu quis dizer, eu juro! O problema é que eu não posso aceitar assim, na lata.
— Não liga pra ela, Gwen. Ela tá de tpm. — Disse o Nova.
— Eu vou te mostrar quem está de tpm!
Garota tigre começou a correr atrás do Nova com suas garras e fúria. É, ela provavelmente está de tpm.
Voltei minha atenção para Coulson:
— O que acontece se eu não entrar para a equipe?
— Não estamos te forçando, Srta. Stacy. Se não se sente a vontade, não vejo problema em continuar sozinha. Mas ainda poderá ficar com o traje.
— Por favor — Tirei minha máscara — Me chama de Gwen.
Coulson assentiu, com um pequeno sorriso.
— Sam, Ava e Danny quero que apresentem os outros para a Gwen.
— Sim, senhor. — Disseram os três.
Enquanto Ava brigava com Sam logo atrás, Danny me contava que se chamava Punho de Ferro e que o comportamento da Ava, vulgo Tigresa Branca, não era daquele jeito.
— Espero que ela não tenha te amedrontado.
— Não, está tudo bem. Vai ser preciso muito mais para me deixar com medo.
— Que bom.
Entramos em uma sala onde havia vários computadores e dois indivíduos, aparentemente concentrados no que quer que estavam fazendo.
— Pessoal, temos visita. — Disse Danny.
O indivíduo que estava vestido em tipo de armadura preta com uma aranha branca no meio se aproximou de mim e pegou minha mão, depositando um beijo na mesma.
— E aí, gatinha? Não sei se você percebeu, mas a temperatura acabou de subir.
Olhei para Danny, um pouco enojada.
— Quem é esse sem-noção?
— Flash Thompson, mais conhecido como Agente Venom.
— Espera... Eu te conheço. Você é a Gwen Stacy. Da escola!
— Acertou, gênio. — Cruzei os braços.
— Caramba, isso é muito legal! Guerreira de Teia?
— É... Guerreira de teia.
Olhei para Danny, chateada. Eu nunca tive uma boa impressão do Flash, e se eu tivesse aceitado ser da equipe, nós brigaríamos sempre. Danny continuou:
— Aquele no computador é o Amadeus Cho, o Aranha de Ferro.
— Infelizmente não posso te cumprimentar, Srta.Stacy, pois estou em um projeto novo. Mas é um prazer conhecê-la. — Diz ele sem tirar os olhos da tela.
— O prazer é meu.
Esse garoto não bate bem.
— Bom, esses são os da nossa equipe. Os outros você vai conhecer com o decorrer do tempo. — Disse Danny.
— Tudo bem. Obrigada por tudo, Danny.
— A gratidão é o único tesouro dos humildes.
— Adoro tuas frases, sabia?
Danny sorriu.
— Melhor eu ir andando.
— Tudo bem, mas lembre-se: a raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era.
Porque ele está me falando de raiva e perdão?
— Ok... Até mais. — Dei um pequeno aceno.
— Até.
Assim que cheguei em casa, fui direto colocar o novo uniforme e testar os lançadores de teia.
O uniforme era confortável e parecia ser resistente, mas o que chamou mesmo minha atenção foram os lançadores de teia. Eles têm tudo o que o Coulson disse e um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro I
FanficE se algumas coisas no mundo do cabeça de teia fossem diferentes? Nessa realidade alternativa, Gwen Stacy é picada pela aranha radioativa e se torna a Mulher-Aranha. Mesmo tendo poderes, Gwen não será párea para o seu mais novo inimigo, que a quer a...