A base aérea estava pouco movimentada, o que era um pouco incomum, mas por se passar da meia noite, alguns funcionários deveriam estar dormindo.
Fui até a sala do Amadeus, onde o encontrei com a cara enfiada nos computadores, como de costume. Me aproximei dele e espiei o que ele estava fazendo; aparentemente era melhorias em seu traje.— Amadeus? — Chamei sua atenção, mas acabo dando lhe um susto sem querer.
— Gwen? Meu Deus! Precisava fazer isso?
— Desculpe. Preciso de sua ajuda.
Consegue localizar o Aranha?— Olha, eu até poderia... Se ele não tivesse tirado o rastreador do uniforme dele.
— É sério?
— Sim. Ele também desbloqueou o resto das funções do traje.
Amadeus recostou-se na cadeira, olhando para mim de cima a baixo como se estivesse me avaliando.
— O que foi? — Perguntei.
— Seu traje é de tecnologia Stark, não é?
— O Coulson disse que sim.
— Bom, se o Aranha conseguiu desbloquear as funções dele, acho que também consigo desbloquear as suas. Se quiser.
Opa, isso pode ser útil.
— Também pode tirar a escuta e o rastreador que estão nele?
— É claro! — Disse ele animado.
— Então eu quero.
— Ok. Só preciso do seu uniforme.
Olhei para ele desconfortável.
Eu não iria tirar meu traje ali, na frente dele. Seria muito constrangedor.— É melhor eu te trazer amanhã.
Ele assentiu, voltando sua atenção ao computador. Saí de sua sala e fui em direção aos quartos — onde o resto da equipe dormia — para falar com o Ben. Ele deveria saber de alguma coisa.
Para minha sorte, ele estava deitado em sua cama ainda acordado. Me encostei no batente da porta e dei três batidas na mesma, chamando sua atenção.
— Gwen? — Perguntou ele surpreso.
— Estou incomodando?
— Para a sua sorte, não. O que você quer?
Caminhei até sua cama e parei de braços cruzados a sua frente, dizendo:
— O Aranha não responde minhas ligações ou mensagens, o uniforme dele está sem rastreador e estou com medo de que tenha acontecido algo.
— E você quer eu te ajude a encontrá-lo.
— Isso mesmo.
Ben não disse nada por longos segundos. Eu estava começando a repensar sobre ter pedido a ajuda dele, teria sido melhor eu mesma ter ido atrás do Aranha.
Mas Ben conhece essa cidade melhor do que eu, tenho que admitir.— E então?
— Vai pra casa.
— Como? — Perguntei confusa.
— Eu vou investigar isso e não quero pessoas me atrapalhando.
— Ah... Claro. Entendi tudo. Você tem um plano e eu com certeza não estou nele.
— Exatamente.
— Tudo bem, então. Até amanhã.
Quando cheguei em casa, vi que meu pai estava dormindo profundamente em seu quarto, então decidi tomar um banho e cair na cama. Meus planos de ter uma boa noite de sono foram interrompidos pela ligação inesperada de Michelle as três da manhã.
— Você me paga, Michelle — Digo antes de atender — Alô?
— Te acordei?
— Eu ainda não dormi.
— Que bom, porque tenho uma coisa para te contar. Eu não te contei nada antes porque sei que sua vida 'tá meio corrida ultimamente, mas eu estive observando o Peter e acho que descobri um dos segredos dele.
— Que segredo?
— Ele é o Homem-Aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro I
Fiksi PenggemarE se algumas coisas no mundo do cabeça de teia fossem diferentes? Nessa realidade alternativa, Gwen Stacy é picada pela aranha radioativa e se torna a Mulher-Aranha. Mesmo tendo poderes, Gwen não será párea para o seu mais novo inimigo, que a quer a...