CAPÍTULO 1
Qual é a melhor forma de contar uma historia?
Bom, disso eu não sei, só sei que e assim que eu começo a te contar a minha...
Meu nome é Arabelly Janedy, tenho dezesseis anos e dois irmãos, Caroliny de quatorze anos e
Tridy de dez. Carol já esta uma mocinha. Agora, nos estamos brigando muito menos, na maioria das vezes ela me entende, nem sempre, mas às vezes sim. Já Tridy ainda e uma criança, incapaz de lidar como herdeiro do trono. Assim, assumo eu o seu lugar, daqui a dois anos, ate ele completar a sua maioridade.
Graças a Deus só irei reinar por seis
.
anos. Odeio a idéia de governar no lugar de meu irmão.
Muitos me chamam de metida e ate mesmo de esnobe - dizem isso porque eu não falo muito com ninguém neste inferno -, mas na real... Eu não queria ter nascido neste reino, queria não ser princesa.
Fui treinada todos esses anos para assumir o trono o lugar de Try e muitos já desfizeram a aliança com o reino, simplesmente porque a estranha princesa calada de 16 anos herdaria o trono logo.
─ Belly! Belly, onde você esta? - grita Carol, correndo pelos largos corredores do Palácio, em direção ao meu quarto.
─ Aqui Carol, no banheiro de meu quarto - falo saindo da banheira, e me enrolo com a toalha depressa.
─ Tudo bem, eu te espero.
─ Não precisa não, mana. Já saio.
─ O.k. - falou e jogou-se rapidamente em minha cama.
─ Se incomoda se eu me vestir no closet?
─ Esta com vergonha da sua Irma? Vai, vamos logo com isso, que eu tenho que te contar "altos babados" do castelo.
─ Carol...
─Vai logo, que tem sobre o Rerowrd.
Naquele mesmo momento eu tive certeza de que não estava pronta para me casar. Rerowrd foi meu namorado há quatro anos. Ele achou que era melhor nos mantermos separados, pois a qualquer momento ele podia sofrer um acidente em meio às guerras - Naquele tempo, achei realmente a sua atitude a mais idiota do mundo, mas ele tinha razão. Hoje ele tem uma enorme cicatriz no rosto do lado esquerdo.─ Belly, você esta bem? - pergunta Carol, que se levanta e me abraça me tirando dos meus pensamentos.
─ Sim. Claro que sim! Desculpe maninha, eu me perdi em meus pensamentos.
─ Agora vai se vestir. Acho melhor me procurar mais tarde - falou sem esconder em seu tom de voz a tristeza por não ter dividido comigo as suas descobertas.
Entrei no meu closet e, assim que fecho a porta, lagrimas teimosas caem de meus olhos sem parar.
Lembrei-me de minha mãe, se ela estivesse aqui saberia me aconselhar. Tenho consciência de que em menos de dois dias o meu "noivo" vai adentrar por aqueles portões e eu terei que dizer "sim" ao seu pedido.
Olho ao meu redor e vejo mais de 500 tipos de vestidos diferentes organizados por cores, pensando em milhões de garotas que sempre sonhara com isso.
Todos esses vestidos são feitos por Jeifer Parcker. Jei e o melhor estilista e costureiro do reino, todos dentro deste imenso castelo tem por obrigação vestir pelo menos uma peca de roupa feita por ele.
Lembro-me de Carol. Ela estaria me esperando procurá-la. Assim fiz, procurei ate a encontrar na cozinha do Palácio.
Quando vi Carol correndo entre os estreitos corredores da cozinha, lembrei de minha mãe. Ela morreu de câncer no pulmão. Lembro-me de quando comia, e como comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]
RomanceMeu nome é Arabelly Janedy tenho 16 anos e sou a princesa de Glothys. Bom aposto que você deve estar se perguntando do que uma princesa que tem tudo o que quero pode estar reclamando. Mas sim há algo que princesas tem que abrir mão, assim que nasc...