CAPÍTULO 4
A tarde nós fizemos nossas atividades diárias, Carol teve a sua aula de canto e dança semanal normalmente. Eu tive que fazer mil e uma coisas para a festa, fiz os convites e enviei para os reinos restantes a nos apoiar, eram 33 reinos e ricos, mas eram mais de 100 países republicanos que se apoiavam e vez ou outras declamavam guerras por coisas pequenas, como um cargo não promovido.
Depois dos convites enviados fiz uma pequena lista de minhas convidados especiais ( depois fariam a lista oficial) que queria como moça da corte no baile de noite e das que ficariam apenas para o almoço. Deram 35 meninas da nobreza para o baile e 5 para o almoço, no almoço seriam apenas as nobres mais próximas a mim. Convidei alguns principes e só.
Mandei convites especiais para elas, dando permissão para que encomendassem os seus vestidos com Tio Jeifer, para que não haja vestidos iguais causando tumulto durante o baile de boas vindas.
Chamei Carol para me ajudar com as joias que cada uma iria receber
Seriam preparadas em uma semana e entregues em caixas trancadas a chave única, ( apenas eu tenho uma cópia de cada, mas... Para elas é única )
-Carol, que jóia você acha que eu devo usar? -Falei mostrando algumas de minhas melhores jóias.
-Você eu não sei, o que eu sei é que eu vou usar essa de rubis vermelhos- Ela falou mostrando-me o colar com as pedras.-Ava, que os rubis são vermelhos? Eu jamaiz imaginaria -Falei e ela me olhou meio enraivada e me deu língua.
-Idiota, eu vou separar as jóias sozinha.Tah? -Falou tirando das minhas mãos um colar de Esmeraldas e Diamantes.
-Melhor assim, menos trabalho pra mim, Titia vai chegar daqui a pouco, vou tomar um banho e me arrumar. Quando eu voltar você vai, tchau! - Ela falou alguma coisa, mais eu não ouvi nada pois já tinha saído correndo da sala de Tio Jeifer para andar o mais rápido POSSÍVEL!!!
Bom, Tio Jeifer é o cara mais legal que eu conheço, e a bichona mais legal também. Ele é o estilista oficial do castelo, e do reino, ele é divo mesmo( DEVO DIZER QUE ELE SAI QUEIXANDO A MAIORIA DOS GUARDAS)
Saí correndo pelos corredores, até chegar no meu quarto. Assim que cheguei , me livrei das roupas o mais rápido que pude, o que demorou uns 10 minutinhos. Depois entrei correndo no banheiro e para a minha supresa...
Já estava lá, a minha toalha estendida perto do meu vestido que escolhi a tarde para receber a Tia Katy, e estava também os meus sabonetes e os óleos hidratantes todos enfileirados do ladinho da banheira com água morna, e pétalas de Rosas Brancas.
Eu apenas pude sorrir sem sequer imaginar quem poderia ter feito aquilo. Pensei em minha ama, mas logo a tirei da lista. Ela havia viajado as pressas para visitar a família doente.
Eu passei uns bons 20 minutos relaxando na banheira então lembrei de titia, peguei um sabonete para todo o corpo e passei por toda a extensão do meu corpo rapidamente. Mergulhei na banheira que agora estava cheia de sabão e puxei o ralo para que a água descesse, assim que toda a água desceu liguei o chuveirinho 🚿 da 🛀 e banhei até sentir-me limpa.
Saí dali satisfeita com meu banho, enxuguei-me e vesti um vestido curto, rodado e florido. Com um decote que ia em V do pescoço até a cintura, mas que era beeeem comportadinho.
Cheguei na sala de Tio Jeifer e encontrei vazia. Um segundo e meio depois, jaz ali uma menina de 14 anos com um vestido provavelmente tamanho P ligado ao corpo e com um decote que ia da metade da coxa até o final do vestido longo, um vestido vermelho.
E eu com um vestido curto e florido(MAS TINHA O DECOTE) me senti uma criança naquele momento diante de uma mulher bem mais madura que eu, mesmo sabendo que não era bem assim que se procedia.
-Vamos?Ela já deve estar chegando - Então saimos da sala lado a lado, mas sem trocar nenhuma sequer palavra, aquela tinha sido a primeira e a última fala de um curto diálogo.
Quando chegamos na sala do trono, papai estava com uma roupa diferente. Porém igual. Era o mesmo modelo, mesma cor e os mesmos detalhes, mas era outra. A de mais cedo estava amassada e suja de um pouco de recheio de bolo da sobremesa.
-Vejam todos, olhem - Chamou papai a atenção dos empregados que por ali passavam carregando coisas ou inspecionando locais.- Essas são as minhas filhas, crescidas e que um dia poderão governar um p... Reino sozinhas- Apenas eu tinha percebido um erro grave de papai naquela frase, PAÍS, era isso o que ele queria dizer, quando gaguejou por um segundo. Mas pelo treinamento para discursos ao longo de toda a vida dos nobres e membros da realeza, não o deixou escapar aquele erro falho, que poderia ali mesmo causar uma guerra estúpida, mas longa.E eu adorei ver que ele vê a possibilidade de eu governar um país e não só um reino.
-Ora papai, pare com isso. Somos apenas duas mulheres, mas ainda temos muito a aprender.- Deixei Carol no meio da sala e segui até papai e depositei-lhe um beijo em sua bochecha. O que visivelmente o fez corar. Realmente não tinhamos uma intimidade grande.
-Mesmo que contra a minha vontade, terei que concordar com Belly- Falou dando passos longos e decididos até onde nós estavamos - Eu ainda não estou nem um pouco pronta para assumir tais responsabilidades, embora daqui a um pouco mais de tempo, isso não será mais um grande problema.
-É claro que não- Assim que papai falou ouviram-se ruídos vindo da porta do salão, viramos e ela já tinha sido aberta e ali estava uma mulher bem mais madura que qualquer uma de nós duas. Uma mulher com seu porte de moça, e um semblante de uma alegria inexplicável.
-Titia?- Corri até ela e a abracei forte, como naquele dia. (Descrito no capítulo anterior) Mas sem aquele sentimento imundo. Agora eu sentia alegria, e um pedacinho do meu coração foi um pouco mais preenchido.- Que saudades!
E assim foram as minhas primeiras palavras alegres para Tia Katy, que me abraçava e me acariciava em seus braços.
IAÍ PESSOAL?
Não foram 2000 palavras foram 1000 e poucas... Mas entendam o meu lado. Ainda amo vocês.
~~LisaViv~~Capa: Carlita_rainha
Obrigada querida, sucesso!❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]
RomanceMeu nome é Arabelly Janedy tenho 16 anos e sou a princesa de Glothys. Bom aposto que você deve estar se perguntando do que uma princesa que tem tudo o que quero pode estar reclamando. Mas sim há algo que princesas tem que abrir mão, assim que nasc...