🔆11° Capítulo🔅

24 12 0
                                    

Capítulo 11

Então desci de uma vez e ali estava eu.

-Boa tarde, Majestades. Altezas.- E fiz minha simples reverência a eles e pedi para que sentassem a mesa para que comesse-mos e vi ali, a minha futura prisão. O Principe herdeiro do trono de Mirápoles.

×
++++++++
××××××××××××
.................................................................


-

Olá, boa tarde Princesa Arabelly. Fico honrado em receber o convite de vocês, para esse almoço.

-Rei Jackson, nós é que nos sentimos muito honrados em receber o Senhor e a sua família. No nosso amado reino.

-Bom, Quero apresentar a você minha filha, Arabelly, a minha filha mais velha, os filhos de Jackson e Karina. O Príncipe Nycolas, herdeiro do reino de Mirápoles e a Princesa Kariny a filha mais nova dos dois.

-Sejam bem vindos todos vocês, Quero apresentar as minhas amigas, que fazem parte da nobreza aqui do reino. Julianie Fontes,filha do conde do reino. Liara Royal, filha do conde e condessa de Vila Real. Mariy Clary, filha do Conselheiro real. Viviany Del Viena, filha do conde Francês e por último a minha dama de companhia Evelyn Foster. E agora a minha irmã Caroliny ,e o meu irmão mais novo Tridy. Tem também conosco nesse almoço a minha tia querida, Kateriny Tunder, irmã de minha falecida mãe e rainha deste Reino. Mas agora, ahn...O que estão esperando?Vamos comer.

Atacamos a comida que estava uma delícia, tinham receitas típicas de outros países que eu adorava (feijão tropeiro, macarronada, lasanha, um molho de salsichas, bolo de ovos, e mussie de maracujá.) Conversávamos enquanto comiamos

-Souberam de uma ameaça de ataque ao reino de Genova?

-Não soube de ataques já faz um bom tempo. Mas ainda são os mesmos rebeldes?- Perguntou papai parando de comer para ouvir o que eles tinham a dizer.

-Sim, são eles. Ainda pelo mesmo propósitos, eles querem invadir reinos que se negam a aderir o regime republicano.

-Mas acho que não seja a melhor forma de conseguir isso, não através de guerras e... Ora o que estou falando desculpem me intrometer...

-Não, não precisa se desculpar princesa. Querl saber a sua opinião sobre os últimos acontecimentos politicos.- Falou e se virou de lado de modo que ficasse de frente a mim, no começo da mesa.

-Bom para mim, toda circunstância tem o seu lado bom.  E eu vejo na República varias vantagens que possam vir a acontecer, a República ela dá o voto ao povo, da voz a ele, da o direito de escolha. Eles dizem o que eles querem. Coisa que nenhum de nós ,princesas ou principes tem. A falta de escolha ainda me incomoda muito. Por isso vejo formas muito melhores de alcançar esse troféu, sem ser através de guerras.

-Mas isso é... Isso é traição, ao reino. Vai deixar essa menina falar desse jeito João Alfredo.

-Pai, pare com isso. Ela não é obrigada a concordar com tudo o que você fala. Cada um tem as suas opiniões...

-E eu quero deixar bem claro para vocês, que enquanto eu estiver dentro do meu castelo eu vou falar e falar o que eu quiser e quando eu quiser. E se vocês estiverem se incomodando já conhecem a saída, e relembrando é pelo mesmo lugar de onde vieram. Ora, agora. Querem regrar o que eu falo e o que eu deixo de falar dentro do meu próprio castelo. Papai, peço licença. Mas para mim esse almoço acabou, estarei aqui a noite para o baile. Meninas, aproveitem mais que eu esse almoço.

-Belly, espere...

-Você deveria colocar redeas nessa menina.

-Cale essa boca.

Mas não tive tempo de ouvir mais nada pois já estava subindo as escadas para chegar no meu quarto e poder dormir até a hora do baile.

×
++++++++
××××××××××××

Acordei umas duas horas antes do baile, na verdade eu fui acordads por Evelyn a minha dama de companhia. Passei na sala do Tio Jey e peguei o meu vestido que estava deslumbrante, se encaixava exatamente na descrição que me deu. Parte de cima era pratiado e da cintura para baixo era de um tom vermelho vivo, colado ao corpo, mas com um decote que ia do início da coxa até o final do vestido. Eu simplesmente amei. Agradeci e elogiei uns outros vestidos que estavam ali. Fui para o meu quarto e comecei a me arrumar, mas dessa vez foi para valer.

A minha maquiagem se concentrou num esfumado denovo, mas agora sem glitter, era uma sombra marrom com um esfumado preto de um canto ao outro, pus cílios postiços e tasquei rímel nesse cílios. Peguei um par de brincos de diamantes e coloquei. Escolhi um salto altíssimo preto com três faixas, uma no tornozelo e duas cruzadas nas costas do pé. Vesti o meu lindo vestido peguei o meu anel de diamante negro e coloquei nas mãos. Suspirei lá estava eu, pronta para encarar o meu pai ( que deveria estar furioso comigo ) e o rei que deve estar "soltando fogo pelas ventas". Dessa vez eu não fui devagar, com medo ou insegurança eu desci com Passos decididos, e eu já havia premeditado que esta noite vai ficar marcadaa tanto para mim, quanto para todos que vieram a esse baile. Mas aquilo não era um pressentimento muito bom sobre a noite de boas vindas ao Principe. Cheguei no final da escada e todos haviam parado as suas conversas e olhavam para mim como se vissem algo mais que não vi no espelho, Rerow estava numa ponta do castelo, fui até lá falar com ele. Agora serei eu a ditar as minhas regras dentro deste castelo.

-Como estou?- Perguntei curiosa , enquanto pegava uma taça de champanhe que um garçom que estava perto servia aos convidados.

-Você está deslumbrante, radiante, está... Perfeita.

-Muito obrigada, era dessa resposta que eu precisava está noite, tchau amorzinho.

-Tchau querida.

Agora a minha noite vai começar de verdade.

E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora