Na multimídia é o Jacob, que será o personagem REROWRD
Capítulo 15
Depois da minha conversa com Rerowrd eu subi para o quarto para conversas com Carol, descemos juntas as escadas e eu senti sua mão apertar a minha, olhei para onde olhava e vi o que a deixou assim, Rerow estava entrando pela porta principal. Então apertei a sua mão de volta e passei toda coragem que tinha naqueles momentos. Então ele vinha em nossa direção, então sussurro no ouvido de Carol.
-Boa sorte.
Então ele chegou na nossa frente.
-Bom dia, meninas.
-Oi, bom dia. Eu preciso ir agora divirtam-se.
-Tchau princesa.
-Fui.
Sai de volta ao meu quarto, e resolvi enviar as provas da inocência de Mariana.
×
++++++++
××××××××××××Pov Carol
Estava morrendo por dentro quando vi Belly subir as escadas e me deixar sozinha com Rerow, agora que ele sabia do que sentia por ele.
-Oi- Ele disse meio hesitante.
-Oi Rerowrd.
-Vamos ao jardim? Er, eu queria conversar um pouco.
-Claro, porque não?!
Fomos até o Jardim e conversamos bastante no começo foi muito estranho não tinhamos nem sobre o que conversar, mas depois não sei nem como estavamos muito mais próximos e contando histórias um do outro.
-[...] e foi assim que eu ganhei o meu primeiro beijo.
-Nossa Carol, que lindo.
-Que nada. Eu só deixei rolar.
-É?- Ele chegava mais perto de mim e arrumava uma mecha de cabelo que estava caindo no meu rosto, e meu coração pulava do meu peito a cada momento.- E você quer que role de novo agora?
-Quero.- E nós estavamos nos beijando e ele por cima de mim, de um modo gostoso. Então eu grudei minhas unhas nos seus braços fazendo-o gemer entre os beijos, então girei e o deixei por baixo de mim. E agora eu estava por cima, beijando-o com mais intensidade. Mas decidi parar, na verdade eu precisava parar... Para respirar.
-Wow!- Ele sentou ao meu lado ainda ofegante.
-O que?- Perguntei olhando-o como se nada estivesse acontecido.
-Você beija muito.
-É, eu acho que sim.- Com certeza eu deveria estar com cor de vermelho vivo.
-Você acha? Você é perfeita, nossa! Você me dá só um minutinho?!
-Dou ,mas pra quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]
RomanceMeu nome é Arabelly Janedy tenho 16 anos e sou a princesa de Glothys. Bom aposto que você deve estar se perguntando do que uma princesa que tem tudo o que quero pode estar reclamando. Mas sim há algo que princesas tem que abrir mão, assim que nasc...