Hello gente, tudo bom? Na multimídia é a Carol
Vi Tia Katy saindo ao encontro das meninas que estavam me esperando, liguei para Rerowd o mais rápido que eu pude.
-Rerow? Eu não tenho tempo. Fale para papai que eu estou bem, e ligue para a central de perícias do reino e fale que vou dar uma passada lá, e que hajam naturalmente e fingam que não me conheçam. E se for precisam invistam contra nós.
Voltei até lá e fingi ter passado mal, e que agora já estou bem melhor. Eu iria contar a Carol, apenas quando chegar-mos quero que ela sinta um momento de aventura.
-Vamos gente, acho que comi de mais quando sai de casa ontem.
-Tudo bem, mas vamos logo. Daqui a pouco amanhece.
-É verdade vamos.
Andamos mais um pouco e logo chegamos a central de perícias, fomos até os fundos do local e tiramos tudo o que era necessário. Tiramos algumas lanternas e prendemos numas pulseiras com umas flechinhas com veneno para deixar um individuo desacordado. Cada pulseira tinha 20 flechinhas. Prendemos as lanternas, e fomos atrás das próximas coisas.
Pegamos também os cartões de crédito lisos para abrir as portas. O pó compacto, as armas, remédios, os interfones e as roupas. Colocamos tudo numa bolsinha menos e colocamos dentro do colete a prova de balas.
-É agora, entrar é fácil. Mas nós vamos ter que nos virar lá em cima, ninguém pode ver a gente. E se vir temos que dar os remédios, eles são um tipo de remédio que ele perde a memória. Ele não lembra de nada que aconteceu em uma hora antes de tomar. As flechinhas tem os remédios, não atirem para matar. Usem as armas em um momento que não tenham mais nenhum tipo de munição, e ainda assim. Usem apenas se necessário. Em cada porta há um indentificador, fiquem longe das portas. Apenas eu posso chegar perto delas e mostrar a minha indentidade, as mochilas estão no centro do prédio. E tem mais duas dessas mochilas na sala à esquerda, do corredor do segundo andar. É a minha sala, ela abre com senha. A senha é: TCJAMT.
-OK-disseram juntas e entramos.
Quando entrei, não tive surpresa alguma pois estava tudo como nos meses passados, ao contrário das meninas que estavam com o queixo no salto que calçavam.
-A porta, eu vou abrir e dar passagem a vocês, fiquem no centro da sala e não toquem em nada. Podem perder um membro do corpo, e isso não seria nada bom agora, certo?
-Eh...
-Certo- Disseram Carol e Katy.
Eu abri a porta e a segurei onde elas passaram sem muito esforço. A não ser por titia, que teve que contorcer o "bumbum" , para não pegar na porta. Fiz força e abri mais um pouco, para que um alarme estrondoso não começasse a tocar por todo o prédio.
-Ok, passamos.
-Agora estamos no centro do prédio, como diz aquela placa ali. Então é bom que deixassemos as mochilas e...
-Na verdade, este é o corredor para o centro. Na placa tem uma setinha que...
-Ok, entendi. Desculpe, eu devo apenas segui-la perdão Princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]
רומנטיקהMeu nome é Arabelly Janedy tenho 16 anos e sou a princesa de Glothys. Bom aposto que você deve estar se perguntando do que uma princesa que tem tudo o que quero pode estar reclamando. Mas sim há algo que princesas tem que abrir mão, assim que nasc...