🔆3° Capítulo🔅

81 18 0
                                    


Cap.3

Estavamos muito ansiosas para a chegada de minha tia Kateriny , a irmã mais nova de minha mãe que sempre esteve ao nosso lado mesmo nas horas difíceis de nossa vida, por exemplo quando mamãe morreu, ela estava longe .
Um país já republicano, moderno e chique: París

Ela sempre mandava-nos cartas lindíssimas dizendo maravilhas de lá,
"Uma peça para cá... Uma festa para lá...Um Lual para cá...Um saral para lá..." - Dizia ela em uma de suas cartas para mim, contava-me a detalhes como eram os lugares, as praças e como era o regime político lá. Embora soubesse que eu poderia perder o poder que tenho, achei o máximo tudo aquilo e fiquei super encantada.

Ela dizia não querer nunca voltar mas que voltaria apenas para nos ver, e as vezes alimentava-me as esperanças de me levar com ela.

Mas quando ela soube que sua irmã Miranda Tunder tinha m..morrido , ela pegou o primeiro voo que encontrou a disposição e parou no país mais próximo, e pela primeira vez desde que tinha chegado lá, ligou para o piloto e disse para que lhe levasse de jatinho para Glothys, já que as companias aéreas não iam até reinos atrasados politicamente.

Chegou antes mesmo do anoitecer do velório, eu estava em estado de choque e ela também.

Ela não cumprimentou ninguém dali, apenas correu e me abraçou forte e me passou toda a segurança da qual eu precisava naquele momento.

Então ela viu Carol, que ao meu lado chorava descontroladamente buscando o colo de minha mãe , mostrando ser o bebê que era. Tinha 4 anos apenas.

Ela levantou e fez uma reverência a papai, e então se olharam pela primeira vez nos olhos sem se estabefarem, ela sorriu e eles se abraçaram aquela era a melhor de todas as notícias para mim:
~~Acabaram as brigas~~

E dali por diante Tia Katy nunca mais nos deixou na mão, não morava no castelo por puro orgulho , mas moraria bem perto... Foi ela que me aconselhou e me ensinou a ser a mulher que sou hoje,  a princesa que sou hoje, e a que minha mãe queria que eu fosse.

Eu nunca quis de verdade todo esse mimo , eu queria era estudar, trabalhar como toda jovem atual e conseguir minhas coisas com o meus próprios méritos e não por ter uma posição política favorável.

Mas, eu não pude ainda
mudar o meu destino, mas eu tenho certeza que em algum momento da minha vida eu vou conseguir alcançar os meus objetivos…

// EU SEI, EU SEI QUE ESTÁ MUITO PEQUENO, MAS EU ESTOU SOFRENDO DE ANSIEDADE ESSA SEMANA ENTÃO, NÃO RECLAMEM EU RECOMPENSAREI VCS COM 2000 PALAVRAS NO PRÓXIMO( NÃO LEVEM A SÉRIO ISSO , PFV) 😌

Capa: Carlita_rainha
Obrigada querida, sucesso!❤❤❤

Capa: Carlita_rainhaObrigada querida, sucesso!❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tia Katheriny

E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora