Pov Rerowrd
Estava muito nervoso a minutos atrás, mas o nervoso passou quando a minha princesa desceu das escadas. Era o dia do seu aniversário, o dia em que fazia 15 anos.
Nós estavamos nos vendo tão pouco ultimamente que não lembrava o quanto seu sorriso me deixa um bobo. O quanto seu jeito de andar me deixa bobo. O quanto a seu olhar me deixa bobo... O quanto eu a amo.
Eu e Belly, esperávamos ela vir até nós um do lado do outro. Nada de festa,ela me disse. Apenas a entrega da coroa e o pedido. Pra mim está perfeito.Ela chegou perto, mas parecia estar com vergonha. Ela não disse nada, me deu um selinho e beijou as bochechas de Belly.
-Bom dia meu amor- Falei já que ninguém falava.
-Bom dia querido.-Ela sorria.
-Parabéns mana, hoje você fez os seus TÃO sonhados quinze anos. Lembra do seu pedido de sete?
Ele se realizou- Carol olhou oara mim de modo que suas bochechas avermelharam muito. O pedido, havia sido EU.- E agora, você pode fazer um novo pedido. Um pedido que queira muito que aconteça. Porque agora, VOCÊ é uma princesa. Uma princesa debutante. Você tem o poder da coroa em você.- Nesse momento ela mostrou na sua mão. Uma coroa belíssima, da qual jamais eu tinha visto.-Parabéns, feliz aniversário!-Obrigada mana. Eu te amo- E elas se abraçaram, não sabia onde me enfiar- Pensei que não ia lembrar.
-Como que a gente não ia lembrar?Você vivia falando, (não pra mim claro) ,que não esperava pra ver o seu aniversário de 15 anos.- Falei e me arrependi na mesma hora, ela me olhou como se eu fosse louco.
-Você ouvia o que eu dizia?- Ela perguntou sorrindo.
-Isso não importa agora, nenê. O que importa é que você está ignorando a coroa na sua frente.
-É que eu não acredito, que depois de todos esses anos eu conseguir te-la pertinho de mim.- OK. Agora eu estava meio assustado, ela estava falando de uma tiara/coroa ou de um bebê?
-Ok Carol, chega de drama. A gente já entedeu. Mas iaí mana, vai querer fazer o quê?- Não tinha ficado TÃO surpreso, porque sabia que elas usavam essaa gírias malucas que as gurias usavam fora do castelo.- Bora de rolê?
-Pode pá, bora de rolê?- Ela olhava pra mim, demorei um pouquinho pra assimilar que estava falando comigo.
-Oh.. Hang-Hang- Limpei a garganta- Só vem mina, bora de rolê.
Estavamos rindo de nós mesmos e saímos do castelo, avisando só os guardas que estavam na frente do castelo. Agora reparei que elas estavam sem os vestidos reias e sim, com vestidos normais.
Carol vestia um vestidinho cinza, aberto dos lados na parte da cintura. Era soltinho nas coxas( e que coxas man) .
Já Belly vestia um vestido bege, cheio de flores e folhas, onde era aberto nas costas e colado. Mas descolava à partir da cinura também, mas era rodado. (o de Carol não)Como as princesas não me avisaram que iriamos sair por aí tomando sorvete de pote. Eu estava com roupa de guarda.( mentira, odiava aquelas roupas ridículas. Uso apenas uma parte da armadura). Parei numa loja e pedi que esperassem. Escolhi uma blusa qualquer entrei no provador e troquei de roupa. Estava ótimo.
Quando saí, Carol e Belly estavam com o rosto todo sujo de sorvete e com várias sacolas nas mãos.-Demorei?
-Não. A gente correu pra comprar umas roupinhas antes de você sair.
-Roupinhas? Parece que vocês compraram metade da loja.
Nem me deixaram terminar e sairam rindo da minha cara, tive que comprar outro sorvete. Porque o meu tinha deixado com Carol, mas ela comeu.
Passamos no shopping depois de uma briga entre mim e elas. Decidindo entre comprar roupas, ou assistir um filme.
Elas queriam as roupas. E como a aniversariante quer comprar, a aniversariante compra. Palavras de Belly.Fomos comprar mais roupas, comprei bastante roupa. Mas as meninas estavam apenas começando. Fiquei sentado numa poltrona macia, esperando elas saírem do provador. Para aprovar ou não as roupas.
Mas daí uma vendedora, sentou do meu lado. E começou a me queixar discretamente. Mas parece que Carol sentiu o cheiro de vadia no ar, porque ela saiu do provador com uma lingerie vermelha. ( NÃO ERA PEQUENA, NEM EXTRAVAGANTE. ) e falou alto sem olhar para moça:-Mohzão, você acha que essa dá pra usar depois do nosso casamento AMANHÃ?- Depois que ela disse isso, a moça olhou-a de cima a baixo , pediu licença e saiu, sendo acompanhada pelo olhar de Carol. Mas não dava mais para vê-la, e ela começou a olhar do mesmo jeito para mim.
-O que eu fiz?- Perguntei meio assustado.
-Você...Seu sem vergonha. Você.Deu.Bola.Pra.Ela- Ela pegou a primeira almofada da poltrona ao lado e começou a me bater com ela.- Você vai ver, seu desgraçad...
-Hahaha- A minha rainha foi interrompida pela minha outra rainha, também de lingerie. Rolando pelo chão rindo. Tipo rindo muito. Então nos olhamso e não aguentamos ver aquela cena sem rir.
Talvez meses atrás eu ficaria totalmente bolado com a imagem de Belly só com lingerie,mas eu já vi ela sem nada, tantas vezes, que nem tem mais tanta graça. Nem prazer. Mas eu tinha ficado bolado com a minha mais nova princesa, só de lingerie na minha frente. E ela tava bravinha. Me batendo.
Eu espero que ela não esteja com essa raiva toda amanhã....
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]
RomanceMeu nome é Arabelly Janedy tenho 16 anos e sou a princesa de Glothys. Bom aposto que você deve estar se perguntando do que uma princesa que tem tudo o que quero pode estar reclamando. Mas sim há algo que princesas tem que abrir mão, assim que nasc...