🔆10° Capítulo🔅

28 12 0
                                    

Bati na porta, porque da última vez que entrei sem bater encontrei todos os guardas de cueca enfileirados e o meu amigo Jey feliz da vida( nem digo o porquê kkk)

-Entre.

-Bom dia, tenho essa listinha para você.

-Graças a Deus- Ele levanta as mãos para o alto e deu um longo suspiro. Saiu de trás de uma máquina de costura e veio me abraçar. Arrancou a lista das minhas mãos e voltou para trás da máquina.

-O que são, todos esses vestidos?-Passei as mãos de leve pelas pedras que ficavam na parte de cima dos vestidos.

-Ora se não sabe, é porque um certo guarda não a deixou descobrir.

-Você também? Deixe-me viver pelo menos um pedaço do que não consigo dentro deste lugar.

-Não discutirei. Bom esses vestidos são das filhas e esposas dos nobres daqui do Reino.

-Huum, entendi. Mas você fará o meu não é?

-Mas é claro, e eu já sei exatamente como vai ser. A parte de cima é pratiada e tomara que caia. Da cintura para baixo um vermelho vivo coladinho no corpo e um decote que vai da coxa até o final do vestido.

-Uau, vocês já querem que eu case agora? Haha, tenho certeza que vai ficar perfeito. Mas agora preciso ir, pelo menos para saber de mais detalhes do Meu Baile.

Sai da sala e dei de cara de novo com Rerowrd que agora me envolveu em seus braços e me deu um beijo demorado e delicioso, ele continuaria por mais quanto tempo ele aguentasse, mas eu precisava respirar.

-Você vai me deixar sem fôlego qualquer hora dessas.

-Então vai morrer de amor.

-Convencido.

Ele entrou na sala, depois de me dar um último beijo. Eu sai de volta para o escritório de papai onde Titia e Carol estavam "organizando o meu baile"

-Por que, vocês não me acordaram?

-A gente até tentou.- Carol novamente falava em ironias e com uma cara nadinha amigável.

-Você estava muito cansada minha querida, você não acordaria as 7 horas da manhã nem com um balde de água gelada na cara, você com certeza viraria pra o outro lado e dormiria de novo.Então suponho que a sua noite foi ótima.

-Mas é claro que foi,uma noite como a anos não tenho. Esses nossos dias de agora, serão A Nossa Despedida.

-Que ridículo- Carol saiu de perto da gente e foi escrever o que quer que estava escrevendo naquele papel em outro lugar.

-Estressada, não?

-Na verdade ela está se sentindo injustiçada, você pode ela não.

-Ela só tem 14 anos.

-Mas para ela são apenas dois anos de diferença, talvez você não saiba mas...Ela talvez ela goste dele.

E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora