Capítulo 13
Acordei cedo, tinha combinado de tomar chá( eu vou tomar café, porque eu adoro café. Café é vida. )com Tia Katy, depois iria sair do castelo com Nycolas.
Havia se passado uma semana desde a noite no jardim, nos aproximamos bastante. Nossos pais estavam felizes, mas eu fazia questão de dar as novidades republicanas já no café da manhã. Um dia desses meu pai quase me bateu quando saimos da mesa.-Você está louca? É assim que quer me provar que está pronta, para assumir o poder? Vai jogar fora tudo o que eu e sua mãe construímos? Em? Eu pensei que manteria Carol mais tempo comigo, mas acho que você é quem precisa ficar.
-Pois para mim tanto faz. Esse casamento nunca vai dar certo e você sabe. Talvez dê, não sei. Mas eu não vou deixar que ninguém me prenda, eu vou ser quem eu quiser ser. Espero que me enteda, se não o fizer o problema também não será meu.
×
++++++++
××××××××××××Acordei de meus pensamentos quando minha tia me chamou.
-Belly, Belly você não ouviu nada do que eu disse?
-Ai, desculpe tia. Eu estou perdida, não sei o que fazer titia. Meu pai me pressionando de um lado, Nycolas tá sendo muito gentil, legal e atencioso. Por outro lado, tem o Rerow, e eu não sei mais o que vou fazer agora.
-Acho que você deve seguir seu coração.
-Acredite, não é uma boa ideia. Ele não quer nenhum dos dois.
-Então faz uni-duni-de.
-A-ha-ha-ha -Joguei uma rosquinha nela, que colocou a mão sobre o local e fingiu chorar dramatizando perfeitamente.- Mas agora é sério. Com aue roupa eu vou? Rebelde louca, princesa graciosa ou periguete manhosa?
-Periguete manhosa. Isso sempre funciona, faz isso com os dois quem notar alguma diferença ganva ponto.
-Você é má. Eu não sou assim, o Nycolas me congece a 10 dias. Não posso exigir deke que note alguma diferença em mim.
-Droga. Você não dá um passo em falso em menina?
-Haha, estou pensando en deixar o Rerow oara Carol.
-Jura? Meu casal #Onlyforever vai se formar.
-Estava contra mim o tempo todo sua safada.
-Imagina, só acho que ela precisa viver também.
-É acho que sim, mas agora eu já vou indo. Tenho um longo banho a caminho e um encontro com o meu futuro noivo.
-Boa sorte, meu amor.- E soltou um beijinho no ar.
Eu pretendia passar no quarto de Carol, por isso fui na cozinha e peguei um prato de brigadeiro feito por Dona Juca, para podermos conversar sobre os sentimentos dela. Cheguei no quarto e bati.
-Quem é?
-Belly, Carol preciso te contar uma coisa.
-Eu não quero saber.
-Nossa, pensei que com um prato de brigadeiro eu fosse te animar.- Na mesma hora ouvi o tilintar da porta e peguei o prato de brigadeiro.
-Entra logo.
-Muito obrigado.- Entrei sentei na cama coloquei o prato sobre a cama e dei uma das colheres a ela.
-O que você quer?
-Conselhos, acho que vou aceitar esse casamento?
-
Sério? Quem diria em?
-Me deixa viu sua nojenta- Rimos.
-O que te fez mudar de ideia?
-O Nycolas é muito legal, eu gostei dele. E acho que acabei percebendo uma coisa sobre Rerowrd que nunca tinha visto antes.
-O que?
-Que ele gosta de VOCÊ- Ela levantou de repente com uma colher cheia de brigadeiro na boca e se voltou para mim.
-Você só pode estar louca.
-E nem venha para cá com essa, porque eu sei que você também gosta dele.
-Você vivia com ele eu não poderia...eu não...
-Pare de pensar em mim, pense em você. Se você gosta dele, vá em frente. Ele sabe que eu não posso ser mais dele, e meu pai com certeza faria muito gosto de vocês dois juntos?
-Será?
-Mas é claro que sim. Deixe-me falar com ele?
-Não, eu vou ficar com vergonha.-Falou já com as últimas palavras emboladas por causa das mãos no rosto.
-Deixe de besteira, eu vou sair com Nycolas agora, mas assim que chegar falo com ele e te dou a resposta hoje mesmo.
-Então boa sorte.
Saí do quarto , entrei no meu, me troquei pus um vestido curto, cheio e florido, me maqueei, me penteei, peguei uma coroa discreta e caucei um tênis preto e desci. Ele já estava lá na frente do castelo me esperando. Peguei um perfume pequeno que tinha na bolsa e borrifei nos pulsos e no pescoço.
Cheguei perto devagar, como estava sem salto ele não ouviu meus passos, cheguei bem perto de seu pescoço e soprei forte, o susto dele foi tanto que ele quase caiu de onde estava ( levou alguns tropeções) e eu morrendo de rir, ele se voltou para mim e sorriu.-Você e suas gracinhas.
- Haha, você é muito medroso. Mas não se preocupe eu estarei aqui para te proteger.
-Ah claro que sim, disso eu tenho certeza- Beijou a minha mão e me levou até o carro, abri a porta antes dele- Ok entendi, nada de abrir portas.
-Nem puxar cadeiras.
-Mas aí acaba com meu estoque de cavalheirismo.
-Se vire meu bem. Haha.
-Ora vamos, chegando lá eu penso se puxarei a cadeira pra você.
-Você não vai ter coragem, haha- E assim nós fomos brincando de brigar o caminho todo até chegar no lugar tão esperado.
×
++++++++
××××××××××××Oi oi pessoal, tudo bem?
Vocês estão feliz com o andamento da história?
Espero que sim. Amei ter falado sobre o livro no meu canal do youtube:📹: PlayNaLida
Corram lá e assistam!!!Beijos meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]
RomanceMeu nome é Arabelly Janedy tenho 16 anos e sou a princesa de Glothys. Bom aposto que você deve estar se perguntando do que uma princesa que tem tudo o que quero pode estar reclamando. Mas sim há algo que princesas tem que abrir mão, assim que nasc...