Novos... Velhos Desafios!

4.8K 863 163
                                    






Chegamos ontem.

Mosés estacionou o carro diante de nossa nova casa e tudo o que eu queria era pular pra dentro do meu novo lar, mas então, mamãe estava tagarelando sobre eu tomar cuidado e não correr, por conta dos bebês.

A mudança ocorreu semana passada, Lupe veio dias da semana pra organizar as coisas com mamãe, como eu estava correndo na empresa com Mosés apenas pude ajudar a encaixar tudo com ele a noite quando chegávamos e nos últimos fins de semana.

Fomos ao Central Parque semana passada e tudo não poderia estar melhor entre eu e ele, claro, Mosés está super tenso com a chegada de Safira e sua nova vida, o recomeço dela. A recuperação de Safira preocupa muito meu esposo, mas eu estou bem mais preocupada com a forma que Safira irá reagir comigo por perto e vice e versa, só quero que ela se sinta bem, em casa.

Phill e mamãe vieram juntos, mamãe não me falou mais nada sobre o assunto mas precisa ser cego pra não perceber que ela e Phill estão mesmo tendo algum tipo de envolvimento a mais que vai bem além da amizade.

Percebe-se de longe que ela e Phill estão inseparáveis, daqueles tipos de casal que possui uma cumplicidade imensa.

Mas então me vi entrando em minha nova casa em Hamptons, vendo um lago nos fundos e um jardim maravilhoso, Mike correndo pra todos os lados e Mosés tentando pegá-lo, ele morre de medo que Mike se afogue ou se perca na propriedade, contudo, nosso filhote é bem obediente.

Mike reconhece quando seu dono fica bravo, ele abaixa as orelhinhas e se esconde em algum lugar de nosso apartamento, quando eu fico brava sou claramente ignorada, ele ele obedece muito mais o Mosés do que a mim.

Nem ligo, Mike é o meu depósito de amor e carinho e vice e versa.

Sinto-me emotiva com a chegada do sexto mês, também super ansiosa pra ver os sexos dos meus bebês.

Meu marido dorme toda noite conversando com eles crente de que eles irão ser dois casais mas não sei, sinto dentro de mim que são meninas, ao menos três meninas, as vezes acho que estou pirando.

Minha barriga está maior esse mês, crescendo, os bebês estão bem e seguros, claro, Aila me disse que a partir do sétimo mês eu já me sentirei mais fadigada com frequência e que a gravidez é de risco no final mas estamos confiantes.

Desde que os bebês estejam bem e saudáveis, eu e Mosés estamos felizes.

—bom dia minha princesa.

Ele toca minha barriga com zelo, beija meu ombro, e se aconchega mais, disfarço o sorriso e coloco a mão sob a dele, os bebês começam a chutar com força.

—bom dia Bêzinhos do papai.

E chutam mais uma vez, me deito de costas e ele se ergue cobrindo a minha barriga de beijinhos, os bebês se mexem mais uma vez.

—o papai já acordou, o que querem hoje?

—panquecas!—respondo empolgada—com mel e tudo mais.

—mas que mamãe mais exigente!

—são seus filhos que querem, vai negar isso pra eles?

—claro que não minha princesa linda, vem cá, me dá um beijinho de bom dia.

Eu o beijo apalpando sua bundinha, Mosés e eu costumamos dormir nus, gosto muito disso, temos cada dia mais confiança e intimidade, ambos aprendemos muito com o casamento em todos os momentos.

Garota GG IV (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora