Capítulo 1 - That night never forget!

740 42 0
                                    

(Narradora)

Em tempos de escola, Severus Snape apaixonou-se pela sua melhor amiga Lily Evans, mas depois que a nova aluna veio para Hogwarts, Severus esqueceu o amor que tinha pela Lily.
A nova aluna acabara de ser transferida de Beauxbatons para Hogwarts e seu segredo a colocava em perigo, ninguém podia saber o que ela era mas Severus soube e fez de tudo para a proteger até ao dia em que teve que ficar com a filha e a sua esposa teve que ir embora.
Safira Alytrea Salles era uma princesa no mundo dos Veela e quando soube que o seu povo estava em perigo teve que abandonar seu marido Severus Snape e sua pequena filha.

- Não me peças isso Aly.
- Sev, é tua filha.
- É a nossa filha Aly.
- Sim é, e é uma princesa Veela, eu não posso levá-la para o meu reino, não quando está em guerra.
- Eu não consigo ficar com ela se não estiveres aqui.
- É por pouco tempo Sev, por favor.
- Irei dar para a minha mãe a criar.
- Severus Alan Snape, seja o pai que ela precisa pelo amor de Deus. - ele baixou a cabeça - Eu irei voltar Sevy, prometo.
- Vai Aly, vai antes que diga algo que depois vou me arrepender.
- Eu te amo Sev.
- Eu também te amo Aly

Severus é a única pessoa que a chama de Aly por ser Alytrea.

- Princesa Safira, temos mesmo que ir. - disse um dos que lhe serve
- Vamos Jean.

O tempo foi passando, a Mafalda foi crescendo e Safira Salles nunca mais apareceu e isso criou no coração do Severus uma ignorância profunda e ódio pela filha.

- Pai? - ele deu um pulo com o susto
- Agora não. - disse ele frio e seco - Mais tarde!

Maffy abaixou a cabeça para que o pai não a visse a chorar e correu para o colo da pessoa que a criou: a sua avó Eileen.

- Ele odeia-me vó, porquê?
- O teu pai tem saudades da tua mãe e acha que é culpando-te que se vai sentir melhor.

Mafalda não aguentou e começou a chorar.

- Não é justo vó, a culpa não é minha.
- Com o tempo vai passar, vais ver.

---- Mansão Malfoy ---

Lucius Malfoy perdeu o nascimento dos filhos e o crescimento até ao 10 anos.
Lucius Malfoy é um Príncipe Veela, inimigo da Princesa Safira Salles.

- Dennis! - berrou Narcisa Malfoy

- Chamou Milady!?
- Tens notícias de Lucius?
- Irei agora mesmo averiguar Milady, com sua licença.

Ninguém sabe para onde foi Lucius Malfoy, nem mesmo Bellatrix Lestrange irmã de Narcisa, e nem o próprio Lord Voldemort.

- Não sabes mesmo para onde ele foi? - perguntou Bellatrix desconfiada
- Não Bella, Septimus disse me que era um segredo de família bem guardado e que Lucius foi resolver assuntos desse segredo.
- E ir assim? Perder o nascimento dos filhos e os 10anos da vida deles? Acho isso tão estranho!
- Lucius prometeu-me que voltaria.

- E acreditaste nele irmã? - perguntou Louis, o irmão das duas - Já passou 10anos e ainda não voltou.
- Cá pra mim fugiu com outra. - disse Bellatrix rindo
- FORA DAQUI! - berrou Narcisa furiosa e os dois irmãos deram um pulo do susto - FORA DA MINHA CASA AGORA!
- Irmã, eu estava a brincar.
- FORA AGORA!

Louis reclamou para a irmã Bellatrix "fez o que fizeste?". Os dois foram embora enquanto Narcisa sentou-se no sofá a chorar com a hipótese do marido ter fugido com a amante.

- Ele não me faria isso. - sussurrou

- Milady?
- Encontraste-o Dennis?
- O Príncipe Lucius estará aqui esta semana.
- Ele está bem?
- Não tenho a certeza disso Milady, eu vi-o um pouco ferido.
- Obrigada Dennis.

Narcisa sentou-se no sofá e suspirou profundamente mas aliviada.

Os Príncipes VeelaOnde histórias criam vida. Descubra agora