(Hogwarts - Narradora)
Alan Snape está no seu quarto escrevendo uma carta para a sua prima com o objetivo de pedir ajuda acerca do assalto ao Banco Gringotes.
"Querida Maffy. Espero que estejas bem. Ouviste falar no assalto ao Banco Gringotes? É por isso que te peço ajuda, de forma a que me possas dar alguma informação.
Talvez isto te ajude: Hagrid, um guarda-jardins de Hogwarts, disse ao Harry Potter que o conteúdo do cofre que tentaram assaltar pertencia ao Diretor Dumbledore e era ultra secreto.
Consegues descobrir alguma coisa?
Beijos do Alan"Alan colocou a carta dentro do envelope e dirigiu-se há gaiola da sua coruja
- Sabes o que fazer não sabes Snow!? - perguntou fazendo carinho na sua coruja - Vai ter com a minha prima e fica lá se quiseres, a minha prima vai tomar bem conta de ti.
A coruja fez um som de satisfação, pois quando Snow entrega algo a Maffy, fica lá quase durante um mês por causa do seu amigo Black. Alan abriu a gaiola, colocou a coruja no parapeito da janela e entregou-lhe a carta. Snow agarrou na carta com o bico e levantou voo na direção da escola Beauxbatons onde está a sua segunda dona Maffy.
(Beauxbatons - Maffy)
Eu adoro estar aqui em Beauxbatons onde tenho as minhas melhores amigas mas vou ter que ser sincera principalmente comigo mesma, eu tenho saudades do meu primo e sei que ele também tem saudades minhas.
Tock tock tock
Ouvi barulho na janela do meu quarto quando eu estava prestes a sair. Voltei para trás para ver o que era o barulho.
- Snow? - perguntei surpresa vendo a coruja do Alan
- Piu piu. - o meu Black começou a manifestar-se de satisfação quando viu a sua amiga.
Abri a janela e deixei-a entrar.
- Anda, vou colocar-te com Black para comeres e beberes água. - falei depois de tirar a carta - Quando quiseres ir embora é só me dizeres.
Sentei-me na minha cama para ler a carta do Alan.
"Querida Maffy. Espero que estejas bem. Ouviste falar no assalto ao Banco Gringotes? É por isso que te peço ajuda, de forma a que me possas dar alguma informação.
Talvez isto te ajude: Hagrid, um guarda-jardins de Hogwarts, disse ao Harry Potter que o conteúdo do cofre que tentaram assaltar pertencia ao Diretor Dumbledore e era ultra secreto.
Consegues descobrir alguma coisa?
Beijos do Alan"O que Alan diz aqui na carta não dá para descobrir quase nada mas posso tentar e acho que sei como.
Vou há biblioteca secreta da escola ter com Jamie, ele sabe tudo sobre todas as escolas.- Princesa Maffy, que honra ter te aqui. - ele faz me rir - A que devo esta honrada visita.
- Ah, pára com isso Jamie. - rimos os dois - Acho que me podes ajudar em algo muito importante.
- No que eu puder ajudar.
- Lê esta carta por favor.James leu a carta e ficou muito sério.
- De certeza que quer fazer isto princesa?
- É muito perigoso?
- É um pouco.
- Sim quero.
- Vem comigo Maffy.Segui o James até dentro da biblioteca e ele levou-me a uma secção proibida.
- É isto que procuras. - ele preparou-se para ir embora.
- Espera, podes me explicar?
- Hogwarts neste momento possui algo muito valioso, algo que todos os feiticeiros querem, e se isso for parar às mãos das trevas pode ser uma catástrofe.
- Trevas?
- Oh, tu não sabes sobre Voldemort!? - perguntou confuso e eu neguei - Harry Potter tinha um ano quando Lord Voldemort assassinou seus pais, e quando tentou matar Harry não só não conseguiu como também perdeu os poderes, por isso é que Harry Potter é conhecido por "o menino que sobreviveu" enquanto o Voldemort é o "nome não deve ser pronunciado".
- Esse Voldemort quer a coisa valiosa de Hogwarts porque perdeu os poderes!?
- Muito bem, és muito inteligente e especial. - Maffy corou - Essa coisa valiosa é protegida por animais, e feitiços criados por alguns professores de Hogwarts.
- Alguém sabe onde fica a entrada para essa coisa valiosa?
- Isso já não sei, mas se o diretor referir um piso da escola em que é proibido, aposto que esse piso é a entrada.
- Obrigada Jamie.
- E o meu pagamento?
- O que queres?
- Um beijo.Aproximei-me dele para lhe dar um beijo na cara mas ele desviou para que fosse na boca. Nos beijámos. Meu primeiro beijo. Se meu pai sabe mata-nos.
Eu tenho 11 anos e ele tem 13 anos.- Jamie seu malandro. - falei corada e a rir por estar nervosa
- É melhor ires querida, depois falamos sobre isto. - assenti e corri para o salão a tempo de começar o jantar.Sentei me na minha mesa e comecei a comer.
- O que é? - perguntei ao ter meus amigos a olharem para mim
- Onde estavas? - perguntou Joyce
- Procurámos-te por todo lado. - afirmou Mel
- Desculpem, é uma longa história, depois conto-vos tudo. - falei enquanto comia
- Mas aconteceu alguma coisa?
- Depende daquilo que consideras "acontecer alguma coisa". - falei irónica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes Veela
FanfictionSafira Salles e Lucius Malfoy são inimigos mas Príncipes Veela e por isso ocorre uma disputa ao trono no Mundo Veela, uma guerra que não parece ter fim. O que será que vai acontecer na geração de Mafalda Salles Snape e os gêmeos Malfoy?