Capítulo 12 - As descobertas! - parte II

392 21 0
                                    

(Narradora)

Acabando de jantar, Maffy foi para o quarto escrever a resposta para o seu primo e de seguida foi ao Ninho das Corujas e mandou a carta.

- Agora já podes contar.
- Anda, vamos há sala comunal assim conto também ao Josh

As meninas e o Josh sentaram-se no sofá há espera que Maffy começasse a contar onde esteve, com quem e a fazer o que!?

- Desembucha!! - disse Mel
- Estamos curiosos! - exclamou Josh
- Primeiro lugar, tu estás bem? - perguntou Joyce
- Sim estou... vou-vos contar tudo. - a menina começou a contar tudo enquanto seus três melhores amigos a ouviam calados e muito atentos. - E é isto!
- Estás a querer dizer que Hogwarts possui algo valioso que esse Voldemort quer porque perdeu os poderes ao tentar matar esse menino Harry Potter? - perguntou Joy e Maffy assentiu - Como vais ajudar o teu primo se estás aqui?
- Bem, tudo o que descobrirmos eu comunico a ele por carta.
- Podemos ajudar?
- Claro que sim. - disse Maffy sorrindo - Aquilo que já descobri eu vou dizer-lhe para ver se ele sabe de mais alguma coisa.
- Boa ideia.

Mafalda escreveu a carta para o seu primo e desta vez pediu a sua coruja de nome Black e há coruja Snow que fossem até Hogwarts para Black conhecer um pouco.

(Hogwarts - Alan Snape)

Aqui estou eu no salão principal, divertido com o meu grupo Draco, Pansy, Lizzie, Mione, Astória, Theo, Blás e Dafne quando alguém diz  "corujas"  fiquei extremamente surpreso quando vi que era a minha coruja e a da minha prima.

- Já volto! - exclamei para todos - Vamos meninos? - perguntei às corujas que me seguiram voando deixando todos surpresos.

- Alan espera! - pediu Mione - Posso ir contigo?
- Sim vamos.

Entrámos no nosso Salão Comunal onde abri a carta da minha prima.

"Querido Alan. Espero que estejas bem e que estejas feliz. Meu pai tem te ajudado ou pega muito pesado contigo.
Achei interessante o facto do melhor banco bruxo ter sido assaltado e fiz pesquisas interessante por conta própria.
Avisaram-me de que é muito perigoso porque o nosso inimigo é o assassino dos pais do Harry Potter, ou seja é o Lord Voldemort.
Aquilo que descobri foi: Hogwarts possui neste momento algo valioso que dá vida a quem quase morreu. Não se iludem pois quem quer isso é o Voldemort. O piso proibido aí da escola é o local onde escondem o objeto, além disso, esse objeto está protegido por feitiços, armadilhas e animais.
Preciso que me digam mais para eu pesquisar mais.
E por favor tem cuidado primo.
Aqui vai uma foto minha com algumas das minhas melhores amigas.
Beijinhos com saudades.
Tua prima, Maffy Snape"

- Uau! - exclamou Hermione - Ela descobriu muita coisa.
- Sim, ela é especial, ias adorá-la.
- Temos que descobrir mais qualquer coisa para depois mandares a resposta.
- Mas onde poderemos descobrir?
- Hagrid com certeza deve saber.
- Vamos primeiro contar tudo ao nosso grupo e depois iremos ao Hagrid.

Guardei a carta e a foto na capa e fomos ter com o nosso grupo.

- Onde vocês estavam? - perguntou Ronald Weasley e parecia incomodado.
- Vamos ao que interessa. - falei e contei-lhes o que a minha prima descobriu
- Uau! - exclamou Harry - Temos que a ajudar mas como?
- Vamos ao Hagrid, tenho a certeza que ele sabe.

---- em construção ---

Os Príncipes VeelaOnde histórias criam vida. Descubra agora