Capítulo 2 - Chegou o dia!

624 40 2
                                    

(Narradora)

Narcisa Malfoy foi avisada de que o seu marido chegaria a qualquer momento, enquanto isso os filhos Draco e Thomas de 11 anos finalmente receberam a tão esperada carta para Hogwarts.

- Quando é que ele vem Dennis?
- A qualquer momento Milady. - ela suspirou profundamente
- Eu tenho que ir ao Beco Diagonal com os meus filhos.
- Pode ir Milady, eu avisarei o Príncipe quando chegar. - ela assentiu sorrindo e foi embora

Narcisa tinha agora um problema nas mãos. Como é que ela vai explicar aos filhos que o pai vem aí? Aquelas duas crianças nunca conheceram o pai, e se correr mal?

- Vocês lembram-se de ter dito que o vosso pai estava fora por um tempo? - os dois assentiram concordando - Ele vem aí!
- E se não gostar de nós?
- De mim vai gostar de certeza. - disse Draco
- Idiota! - sussurrou Thomas

---- Mansão Snape ----

Severus Snape recebeu uma mensagem da sua esposa, pelo menos assim fica a saber que ela está viva.
Mas também ficou a saber que Lucius Malfoy é o Príncipe Veela inimigo da sua esposa e isso seria um grande problema já que ele Severus era padrinho dos gêmeos e melhor amigo de Narcisa.

- Mafalda! - chamou ele e suspirou infinitas vezes antes dela chegar.

- O Senhor chamou? - ele estranhou todo aquele tratamento
- Chegaram três cartas para ti, uma de Durmstrang, uma de Beauxbatons e uma de Hogwarts, para qual escola queres ir?
- Qual era a escola da minha mãe? - ele arregalou os olhos
- Era Beauxbatons.
- E a sua?
- Hogwarts.
- Porquê que a minha mãe andava na Beauxbatons?

Eileen entrou e viu que o seu filho não ia conseguir explicar.

- Acho que deveríamos ter te contado antes mas não o fizemos para tua segurança. - disse a avó - A tua mãe é uma Princesa Veela, por isso é que não está cá, e normalmente Beauxbatons é a escola obrigatória para esse tipo de raça.
- E o pai é o que?
- Sou Bruxo Mestiço, meu pai era Muggle e a tua avó é bruxa.
- E eu sou o que?
- Minha querida, tu és Mestiça, bruxa do nosso lado e Veela do lado da tua mãe. - explicou a avó.
- Mas também és uma Princesa Veela, só terás que assumir o trono quando fizeres 22 anos.
- Quero ir para Beauxbatons por enquanto. - disse olhando diretamente para o seu pai e no seu olhar transmitia mágoa e dor.
- Sendo assim irei responder há Directora Madame Maxime e vai te preparar, vamos ao Beco Diagonal.
- Eu irei com o senhor? - Severus olhou-a confuso mas assentiu e ela saiu dali.

Eileen foi atender o telefone da casa.

Chamada On

- Mansão Snape, fala a Eileen.
- Mãe, sou eu o Alan.
- Aconteceu alguma coisa meu filho?
- Sarah morreu mãe e eu preciso que fiquem com Alan por uns tempos, ele vai estudar em Hogwarts.
- Oh! - Eileen ficou surpresa - Claro que sim.
- Irei levá-lo agora para o Beco Diagonal, encontro-me lá com vocês?
- Severus vai lá agora com a Maffy, podes encontra-lo na livraria.
- Ok obrigado mãe.
- Toma cuidado contigo.

Chamada Off

Eileen entrou a correr no escritório do filho.

- Está tudo bem mãe? - a mulher explicou o que aconteceu - Percebo! Será melhor contares isso há Maffy, os dois não se dão muito bem.

Eileen entrou no quarto da neta e explicou o que aconteceu com a tia que era a sua preferida.

- Tia Sarah morreu?
- Sim e é por isso que te vou pedir para dares apoio ao Alan. - ela suspirou profundamente
- Vou tentar vó mas só o farei se ele me respeitar.

(Alan Júnior Snape)

Meu pai explicou-me que a partir de hoje irei viver com a minha avó, meu tio e minha prima, ou seja, até dizerem o contrário, irei passar as férias com eles.
Aqui vamos nós.

- Tio! - esperem! Esta é a minha prima Maffy? - Lamento muito.
- Eu também querida, eu sei o quanto vocês eram ás melhores amigas.

Maffy olhou-me e aproximou-se de mim.

- Em nome da tua mãe, o que achas de umas tréguas? - perguntou esticando a mão
- Aceito! - quando aceitei a mão dela, ela puxou-me para um abraço.
- Lamento muito Al, e quero que saibas que podes contar comigo para desabafar.
- Obrigado.

Alan despediu-se do filho, da sobrinha e do irmão e foi embora.
Severus Snape levou as crianças às lojas para comprarem todo o material necessário.

- Vais para que escola? - perguntou Maffy
- Hogwarts e tu?
- Eu vou para Beauxbatons. - olhei-a surpreso
- Pensei que íamos juntos para Hogwarts.
- Prometo que um dia estaremos lá juntos.

(Maffy)

Acho que afinal Alan não é assim tão insuportável.

- Severus! - o moreno parou de costas para a voz feminina um pouco surpreso
- Cissa! - disse com um pouco de ódio na voz e virou-se para ela - Que surpresa ver-te por aqui.
- Digo o mesmo. São teus filhos?
- Minha filha Mafalda e meu sobrinho Alan. - eu e meu primo não dissemos nada, apenas assentimos com a cabeça
- Estes são os meus filhos Draco e Thomas. - o primeiro mencionado olhou-nos com superioridade mas o segundo sorriu e aproximou-se.

- Vocês vão para que escola? - perguntou ele.
- Eu vou para Hogwarts e ela para Beauxbatons. - disse Alan

- Thomas, o que é que estás a fazer? - perguntou o outro
- A conviver, não vês?
- Sabes lá se são Bruxos de verdade. - bufei
- Caso não saibas, os Muggle não podem entrar aqui dentro, não sem uma autorização especial, senão sabes isso deverias saber e mesmo que não seja da tua conta, sim somos bruxos. - falei fria e irónica
- Não lhe ligues, ele sempre foi assim com mania de superioridade. - disse Thomas - Ele parece o nosso pai mesmo não o conhecendo.
- Vocês não conhecem o vosso pai?
- Não, ele esteve fora durante dez anos, nem sequer assistiu ao nosso nascimento.
- Isso é mau.
- Vamos conhecê-lo hoje.
- Que bom então.

Meu pai chamou-nos para irmos embora e eu aproveitei para lhe contar o que descobrimos..
Meu pai contou-nos que minha mãe esteve fora ao mesmo tempo que o Senhor Malfoy. Então quer dizer que se ele está de volta, minha mãe também está?

Os Príncipes VeelaOnde histórias criam vida. Descubra agora