(Narradora)
Mafalda estava feliz, já era minimamente amiga do seu pai e não só finalmente conheceu a sua mãe como também a tinha de volta mesmo que seja por pouco tempo.
- De certeza que queres ir para Beauxbatons? - perguntou a mãe.
- Sim tenho a certeza mãe, eu vou ficar bem.
- Preocupa-me ficares lá sem ninguém que conheças.
- Como é que foi contigo?
- Bom, eu tinha a minha irmã por isso não foi difícil a adaptação.
- O que é que aprendem? - a mãe riu
- Isso vais ser tu a descobrir sozinha pimpolha. - as duas riram com cumplicidade - Quando lá chegares por favor escreve-me.
- Sim claro mãe.- Está na hora. - disse o pai
Mafalda despediu-se da sua mãe e da sua avó e com seu pai foi para o local mencionado na carta, o local onde será levada para Beauxbatons.
- Vai me escrevendo. - pediu o pai
- Não se preocupe comigo..pai.
- Me perdoa por ter te ignorado tanto tempo.
- Já passou e eu entendo.Mafalda entrou no transporte e foi levada.
(Maffy)
Tudo isto é algo novo para mim. Meu pai me pediu desculpa, voltou a sorrir, minha mãe regressou mesmo que seja por pouco tempo. Em vez de ir para Hogwarts, vim para Beauxbatons e ninguém sabe o porquê, ninguém excepto meu primo. A guerra toda que existe no tal Mundo Veela existe por algum motivo que envolve a minha mãe que é a Princesa mas tenho a certeza que envolve mais alguém e eu quero descobrir tudo e é em Beauxbatons que irei ter as respostas.
- Não penses mais nisso, já me cheira a queimado. - estava tão distraída que até dei um pulo com o susto
- O que? - perguntei
- A pensares tanto e dessa forma, vais queimar os teus neurónios. - tive que rir - Chamo-me Mel de Melanie.
- Sou a Maffy de Mafalda.
- Tenho a certeza que seremos grandes amigas.
- Podes ter a certeza que sim. - sorri- Mel estamos quase a chegar. - disse uma menina muito bonita
- Está bem, tem calma Joyce, não te excites. - disse Mel rindo - Esta é a Joyce, minha irmã gêmea.
- Prazer, sou a Maffy.
- Ainda temos mais dois irmãos mas só vêm para o próximo ano. - disse Joyce.
- E temos a nossa irmã mais velha Rubi mas já está no terceiro ano.
- Ela já vos disse como é Beauxbatons?
- Não conheces? - perguntaram as gêmeas ao mesmo tempo
- Minha mãe estudou cá mas para mim é a primeira vez.
- Porquê que escolheste vir para Beauxbatons?
- Não sei se posso contar.
- A partir de hoje seremos as tuas melhores amigas e sabemos guardar segredo. - disse Joyce.
- Minha mãe chama-se Safira Alytrea Salles, não sei se já ouviram falar.
- Oh meu Deus, ela é a princesa do nosso mundo. - dissera Mel surpresa
- Vocês também são Veela? - perguntou sussurrando
- Já percebemos que não sabes distinguir a nossa raça.
- Não, eu não sei de nada sobre a nossa raça. Eu quero descobrir tudo, inclusive porquê que existe uma guerra, quem são os envolvidos além da minha mãe e quero saber as origens dela.
- E achas que vais ter as respostas em Beauxbatons?
- Sim, é isso.
- Isso cheira-me a uma aventura. - disse Joyce esfregando as mãos de contente. - Queremos te ajudar.
- Será um enorme prazer porque sinceramente não sei por onde começar. - rimos as três- Podem se vestir, estamos quase a chegar. - dissera Rubi - Já vi que fizeram uma amiga.
- Esta é a Maffy.
- Sou a Rubi, irmã dessas duas.Olhei com cumplicidade para as minhas novas melhores amigas. Será que a irmã delas sabem alguma coisa daquilo que quero saber?
- Rubi, entra e fecha a porta por favor. - pediu Mel
- Aconteceu alguma coisa?
- Isto não pode sair daqui por favor. - pediu Joyce
- Ok.Contei a Rubi quem eu sou e o que faço ali. Ela rapidamente se levantou para me fazer uma vénia e me contou o que os pais delas lhe contaram.
- Tens a certeza que a família inimiga, a envolvida na guerra e candidato ao trono é Malfoy?
- Sim tenho.
- É mais grave do que pensava.
- Acredito que a guerra é entre esses dois príncipes, a tua mãe Safira Salles e o Lucius Malfoy, que desde os seus nascimentos que ficaram comprometidos mas quando as famílias souberam que os dois eram candidatos ao trono rapidamente tornaram-se inimigos.
- Como é que a minha mãe se casou com o meu pai, se quase se ia casar com Lucius Malfoy?
- Provavelmente porque o seu lado Veela aceitou-o como companheiro e depois nasceste tu.
- Conta-me melhor isso do companheiro.(Rubi Saturno)
Pobre garota! Não sabe nada sobre a nossa raça, sobre as origens da sua mãe, sobre o que lhe vai acontecer quando for candidata a Princesa.
- O nosso lado Veela exige um companheiro, não pode ser qualquer pessoa, tem que ser um em que o nosso Veela aceite.
- Como é que vou saber quem é o meu companheiro? O que é que vou sentir quando o meu Veela identificar o meu companheiro?
- Vais sentir ciúmes se o vires com outra garota, vais sentir necessidade de o proteger se ele estiver em perigo. Tu vais saber quando for a altura certa.
- Tu disseste que a minha família ficou inimiga da família Malfoy quando souberam da minha mãe e do Lucius como Príncipes certo?
- Certo!
- E eu sou candidata ao trono do lado da minha família... - assenti concordando - Mas Lucius Malfoy tem dois filhos, são gêmeos, Draco e Thomas, já os conheci.
- Quem é o mais velho?
- Acho que é Draco.
- Tens duas hipóteses: ou serás obrigada a casar com Draco Malfoy ou o teu Veela encontrará um companheiro.
- Eu e Draco? - perguntou a pensar - Não digo que ele não é bonito, até é, mas é arrogante, mimado, igoista e não gosto de pessoas assim.- Chegámos! - Joyce pulou entusiasmada fazendo-nos rir
(Narradora)
Os alunos saíram das carruagens volantes e entraram nos portões da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes Veela
FanfictionSafira Salles e Lucius Malfoy são inimigos mas Príncipes Veela e por isso ocorre uma disputa ao trono no Mundo Veela, uma guerra que não parece ter fim. O que será que vai acontecer na geração de Mafalda Salles Snape e os gêmeos Malfoy?