(Hogwarts - Alan Snape)
Meu tio deve estar super feliz já que eu fui parar há casa da minha família.
- Hei Hermione, senta-te connosco. - pediu Pansy
- Achas mesmo que é uma boa ideia?
- O teu nome não faz de ti a pessoa que és. - disse Astória - Vem, queremos te conhecer.
- Está bem.- Porque raio é que convidaram uma Sangue-ruim para o nosso grupo?
- Se não a aceitas, estás fora do nosso grupo. - Emílie bufou frustrada e ficou quieta.Hermione sentou-se entre mim e Thomas Malfoy.
- Nós somos Draco e Thomas Malfoy, Astória e Dafne Greenbass, Blasio Zambini, Pansy Parkinson, Theodoro Nott, Alan Snape, Melanie Black e Lizzie Weasley.
- Sou Hermione Granger.
- Não deverias estar na casa da tua família Lizzie?
- O chapéu quis-me aqui. - disse encolhendo os ombros
- Os teus pais não vão gostar nada.
- Não estou preocupada com a reação deles.A partir daquele momento Hermione e Lizzie fizeram amizade com aquele grupo.
(Beauxbatons - Joshua Moraes)
Quando fui selecionado, o espelho disse que eu era um dos herdeiros e por isso juntei-me a mais duas morenas muito bonitas mas o que me impressionou foi saber que a Princesa Veela é também a herdeira. Uma ruiva de olhos azuis.
Quem nunca ouviu falar da Princesa Veela Safira Alyatrea Salles? Das histórias dela enquanto iniciava a sua jornada como princesa e da guerra com o Príncipe Lúcios Malfoy?- É uma honra para mim poder te conhecer Princesa. - falei sorrindo
- Por favor, eu não quero essas formalidades, aqui sou uma aluna normal.
- Acredito que isso não vai ser possível. - disse Melanie
- Porquê? - perguntou Maffy confusa
- Porque sendo tu filha da Princesa Safira, a Diretora Madame Maxime não vai ignorar esse facto nem deixar que ignorem. - disse Joyce - Todos desta escola respeita e adora a tua mãe principalmente se forem Veelas.
- Oh mas... - disse Maffy que suspirou profundamente - Eu não gosto de ser o centro das atenções.
- Tarde demais, mas estamos aqui para te ajudar, é isso que as melhores amigas fazem.
- Obrigada Mel e Joy.
- Posso me juntar a vocês?
- Claro Josh.E ali, precisamente na mesa dos herdeiros, naquele grupo, nasceu uma grande, verdadeira e pura amizade
- Vejam só a Princesa a fazer amigos. - dissera uma voz feminina - Vamos todos venerar a Princesa. - riu - É ridículo!
- Está quieta Michelle, ainda vais ser castigada. - disse Um voz masculina
- Castigada por não venerar a Princesinha? Quero ver isso! - e riu
- De certeza que queres ver ? - perguntou a Diretora
- O que? - a loira está cá chocada - Vai mesmo me castigar?
- Se continuares a provocar a Princesa, sim vou. - olhou para todos - E que isto sirva de exemplo para todos aqueles que não querem respeitar a Princesa.A loira de nome Michelle bufou frustrada e olhou com raiva para a Princesa.
- Não lhe ligues. - dissera Mel
- Depois disto não se vai atrever a meter-se novamente contigo. - disse Joyce
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes Veela
FanficSafira Salles e Lucius Malfoy são inimigos mas Príncipes Veela e por isso ocorre uma disputa ao trono no Mundo Veela, uma guerra que não parece ter fim. O que será que vai acontecer na geração de Mafalda Salles Snape e os gêmeos Malfoy?