Capítulo 3 - Reencontro!

563 34 0
                                    

(Narradora)

--- Mansão Malfoy ---

Quando Narcisa chegou a casa com os filhos não pôde acreditar na pessoa que estava há sua frente. Era o seu marido Lucius que realmente tinha voltado!

- Lucius?!?
- É muito bom voltar a ver-te Cissa. - dissera ele de braços abertos
- Finalmente! - largou os sacos e o abraçou a chorar. - Podem vir meninos.

As crianças aproximaram-se tímidos e com um pouco de receio.

- Lucius, são os nossos filhos Draco e Thomas.
- Já estão com que idade?
- 11anos, amanhã irão para Hogwarts.
- Posso ter um abraço vosso? - os dois assentiram e ficaram aliviados, principalmente Thomas

--- Mansão Snape ---

Severus Snape chegou a casa com as crianças e não podia acreditar no que seus ouvidos ouviram.

- Esta voz... - sussurrou
- Pai?

Severus largou os sacos no Hall de Entrada e correu para a sala onde viu a sua mãe divertida com a sua mulher Safira.

- Aly? - perguntou em dúvida
- Olá Sev! - disse levantada e a sorrir.

Severus correu para os braços dela e a beijou.

- Não acredito que estás aqui.
- Estou por pouco tempo infelizmente mas eu prometi lembraste?

Mafalda estava há porta da sala estática sem saber o que pensar. Seu primo Alan deu lhe a mão para lhe dar apoio.

- Aonde é que está a nossa filha? - perguntou Safira
- Ali!

As duas se olharam e era como se estivessem há frente de um espelho. Mafalda é a cópia perfeita da mãe e foi por isso que durante alguns anos seu pai a odiou.

- Está com que idade?
- 11anos.
- Já foi escolhida para Hogwarts?
- Ela quer ir para Beauxbatons por tua causa Aly. - Safira não aguentou e abraçou-a

- Me perdoa minha princesa.
- Mãe?

Alan estava feliz pela prima, mas sentia saudades da sua mãe e por isso abraçou a avó a chorar.

- Aly, vamos conversar, conta me tudo. - os dois foram para o escritório - O que aconteceu?

(Severus Snape)

Quero saber de tudo sobre o que aconteceu durante dez anos.

- Isto não tem sido fácil para mim e muito menos vai ser fácil para ti mas é a ti que te amo, lembra-te disto. - suspirou profundamente - Meu casamento já estava marcado desde que nasci, é assim no mundo Veela e só muda se o meu lado Veela encontrar um companheiro que foi o caso.
- Quer dizer que se não me tivesses encontrado, terias que casar com esse suposto noivo? Quem iria ser?
- Infelizmente iria ser Lucius Malfoy.
- Lucius, o mesmo que é teu inimigo?
- Sim, o marido da nossa melhor amiga Cissa.
- Não percebo.
- A minha família e a do Lúcios sempre foram amigas há muitas gerações, por isso é que o meu casamento já estava marcado, porém quando descobriram que nós dois éramos os príncipes do Mundo Veela foi quando começou a inimizade, o igoismo e a ganância porque a minha família quer que eu seja a rainha mas a família dele quer o mesmo.
- Onde é que eu entro?
- É claro que minha família desistiu da ideia de me casar com Lucius por isso colocaram toda a esperança na hipótese de o meu lado Veela encontrar um companheiro, talvez o verdadeiro e encontrou: tu!
- Por isso é que a tua família me aceitou e depois nasceu a Mafalda. - falei e ela assentiu
- Porém acho que existe um problema ainda maior e é isso mesmo que me fez ficar fora durante tanto tempo e ainda irei ficar mais um tempo.
- O que?
- A nossa filha é a princesa e os gêmeos Malfoy são os príncipes mas só o mais velho é que será candidato ao trono e se os companheiros não forem encontrados eles terão que se casar para assim haver possibilidade de paz. - choquei.
- Imaginando que o verdadeiro companheiro da nossa filha seja um dos gêmeos Malfoy, o que aconteceria? Alguma vez isso aconteceu?
- Sinceramente nunca pensei nisso e não sei o que aconteceria mas vou tentar saber mas porquê?
- Por enquanto curiosidade.
- Acredito que devo uma explicação há nossa filha.
- O que lhe vais dizer?
- A verdade, ela precisa de saber a verdade.

Saímos do escritório e Aly sentou-se ao lado das crianças e contou-lhes tudo, principalmente a parte em que terá que ficar longe mais um tempo.

- Mas ainda agora chegaste mãe e há tanta coisa que quero saber de ti.
- Eu só me vou embora quando me chamarem por isso temos tempo.
- Tive tanta curiosidade em te conhecer.
- E a tua mãe Alan, como está?
- Minha mãe morreu tia.
- Oh desculpa querido, eu não sabia.
- Não faz mal tia, pelo menos tenho a si.
- Claro que sim, sempre que precisares.

Aly subiu para o quarto com a filha para lhe dar as respostas que ela precisa. Acho que é por isso que ela quer ir para Beauxbatons.

- Alan está tudo bem?
- Eu queria que a Maffy fosse para Hogwarts, para a conhecer melhor.
- Acredito que ela irá no final do vosso terceiro ano, vai passar rápido vais ver.
- Acha que sim tio?
- Tenho a certeza e lá em Hogwarts se precisares de alguma coisa é só me dizeres.
- Obrigado tio. - sorrimos os dois.

Os Príncipes VeelaOnde histórias criam vida. Descubra agora