Era estranho o fato de ser confundida com uma conta de fã... principalmente pelo fato de que minha conta nas redes sociais era verificada.
Não, nunca tive nada contra Camila Cabello e Shawn Mendes, até gostava das músicas de ambos, só queria que olhassem pra mim como a atriz de Veronica Lodge em Riverdale, não como a que tem o mesmo sobrenome de Shawn Mendes.
Sai dos meus pensamentos quando Lili estalou os dedos em frente aos meus olhos. E eu olhei para a loira, provavelmente com aquela expressão que mais parece que há um ponto de interrogação sobre a cabeça.
-Alguém viajou legal. - comentou ela com um sorrisinho no rosto. - pensando em que?
-No amor da minha vida, Stephen Amell. - falei, e ela acabou rindo.
-Eu achei que era no cara que pensam que você é fã... Sean? Shawn... é Shawn.
-Bem engraçado... mas não. - revirei os olhos.
-Bom, eu ainda não sei porque te acham fã dele... nunca postou nada assim... ou já, senhorita Mendes? - perguntou ela se arrumando melhor no sofá do meu apartamento.
-Não, nunca... mas ele canta bem, não vou negar. - falei a olhando. - mas so isso que tenho a dizer a respeito dele, então você também não comece com isso de achar que sou fã.. vai me dar só dor de cabeça.
-Calma, calma. - Lili falou e riu um pouco. - não vou começar falar, se chega nos ouvidos do Cole...
-Ele vai me atazanar pelo restante da minha vida. - completei. - não vai chegar aos ouvidos do Cole.
-Já deve ter chego na Time line do Twitter dele. - falou ela ao pegar o celular e me mostrou a conversa com Cole.
De Cole:
Sempre soube que o nome dela não era Camila Mendes.
[14:09]Ela é fã do Shawn... SABIA.
[14:09]Agora o que nos resta é saber: quem é realmente Camila Mendes e qual seu verdadeiro nome?
[14:10]...
Na fanfic aparecerão alguns do cast de Riverdale, e eles vão ser mais novos, tendo entre 18 e 20 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan account ;; shawn mendes
Fanfiction▪Camila Mendes só queria que as pessoas parassem de perguntar se ela era uma conta de fã dos cantores Shawn Mendes e Camila Cabello... não esperava despertar interesse em Shawn ▪ Cover by @cocainaaron ×SHAWN PETER RAUL MENDES FANFICTION× copyr...